quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SAAE SEM SERVIÇO DE TAPA BURACOS

Hoje pela manhã o SAAE ficou sem o serviço de maior necessidade nesta época do ano. Devido ao fim das horas do contrato de prestação de serviços de caminhões alugados, hoje não apareceu nenhum veículo para trabalhar no setor justamente em período das chuvas, onde os problemas de tapa buracos se agravam ainda mais.

O SAAE está com buracos em vários pontos da cidade esperando para serem tapados. No cruzamento da rua Paulo Frontim com José Duarte de Paiva um enorme buraco está aberto desde ontem à espera de uma equipe de tapa buracos.

Esperamos que o impasse seja solucionado, para que as responsabilidades não caiam nas costas dos servidores mais uma vez.

O SAAE nunca chegou a esse ponto de ficar sem equipes de tapa buracos; achamos muito estranho estas atitudes que só desgasta a imagem da Autarquia.

5 comentários:

  1. Muito estranho no início de dezembro de 2010 teve uma licitação com muito dinheiro para esse fim. Eu acho que uma CPI vai ajudar responder essa pergunta.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante esse setor que é quase todo tercerizado, gastou uma fortuna em 2010 nesta área, imaginem que esse setor que é muito importante na autarquia, como os demais, e vejam o que aconteceu. Agora imaginem o que acontecerá com mais empreiteras fazendo serviços essenciais. Essa direção não tem competência para dirigir essa autarquia.

    ResponderExcluir
  3. Mamãe Copasa08 janeiro, 2011

    Isso mesmo meninos, duvidem de tudo e falem bastante mal do saae. A mamãe Copasa já vem dar vocês carinho, não vai mandar embora e principalmente os que fazem bico em vez de trabalhar vão ter tratamento muito especial. Obs: Titia prefeitura não quer vcs lá não. Fazem muita bagunça.

    ResponderExcluir
  4. Se a Copasa é mãe desse aí, é azar dele, no mínimo ele está preocupado porque está querendo proteger alguém que leva vatagem nessa situação. E falar verdade é preferível do que ficar levando vatagem, porque a teta irá secar. Vai estudar e passar num concurso que você não precisará puxar saco.

    ResponderExcluir
  5. para os mais desavisados, a licitação que teve no inicio de dezembro foi para horas de retroescavadeira. nao sabem e publicam informaçoes inveridicas. informem-se, para o seu proprio bem. é importante sabiam? saber sobre os assuntos da autarquia !

    ResponderExcluir