quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PREFEITO MAROCA ANTECIPA DATA BASE E ANUNCIA AUMENTO DE 7% PARA JANEIRO

O prefeito Maroca anunciou na manhã de hoje a antecipação da data base, o projeto já foi enviado para a câmara alterando a data base que era no mês de maio para janeiro.

O prefeito anunciou um aumento de 7% já para janeiro, uma demonstração de preocupação para com os servidores.

No ano passado ouve um grande desgaste devido ao aumento do governo Federal, mas este ano como podemos ver o prefeito trabalhou rárpido melhorando a renda de milhares de servidores municipais.

Parabenizamos o prefeito Maroca pela ação imediata para o bem dos servidores.

15 comentários:

  1. Servidor do Saae26 janeiro, 2011

    Estou surpreso com esta atitude de Maroca, me surpreendeu.Continue assim Maroca!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem tem eleição e o aumento deve ser gordo,deveria ter eleições todo ano.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Maroca deu um tapa de luva na oposição anunciando esse aumento que ninguém esperava. Daqui pra frente haverá grandes surpresas para o desespero de quem está contra, é aguardar e esperar.

    ResponderExcluir
  4. maroca nao fez mais que sua obgaçao, ele deu o reajuste do governo e o ganho real nós onde foi?eu ganhava na epoca do calabrava 35,00 reais acima do salario minino, e hj? salario minino.

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas super,hiper,mega, positivos,

    Espero que o dorminhoco prefeito faca muito , mas muito , mas muito mais que isso para acabar seus dois anos.Pois depois de tudo que estamos passando no SAAE, so com macumba, ritos macabros e muito rebolations para reverter esta situacao.Estamos comendo o pao, fatia,que o demo amassou com esta direcao. Nem se me matasse votaria nele novamente.
    Aguardamos ansiosamente(com muita reza e outras coisitas mais) o termino dos dois anos, para mudar alguma coisa.E nao vai ser esta micha gracinha que o pref.fez para reverter esta situacao.
    Portanto aguardamos ansiosamente as urnas do proximo ano.
    Ah, alias, cade nosso plano de cargos (tai uma gracinha e tanto Maroca).

    ResponderExcluir
  6. Eu só acredito na hora que receber meu contra cheque pois nessa historia de 7% ano passado que levamos taca quase não alcançamos o mínimo.

    ResponderExcluir
  7. PESSIMISTAS!

    ESSES SERVIDORES PESSIMISTAS, SO PODEM SER VIUVAS DO CECE, POIS FORAM ACOSTUMADOS A MÍSSEROS CARGOS, E ATÉ ADMITIRAM TROCAR O SALARIO POR VERDURAS E CARNE DE 3ª, POIS A CARNE DE 1ª FICAVA COM OS CAPANGAS DE CECE.
    ACORDEM SERVIDORES, VOCES NÃO SE VALORIZAM, O TEMPO MUDOU É HORA DE JUSTIÇA PARA TODOS, OS CABOS ELEITOREIROS DEVEM SER BANIDOS DO SERVIÇO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo, porém ele esqueceu de falar sobre os padrões de luz, areia, cimento, tijolo, pedreiros, pintores, bombeiros nas casas dos servidores, favor politico, porisso estmos nessa merda salarial. culpa dos politicos do passado. Agora a época é outra doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  9. Gabinete Vereador Dalton28 janeiro, 2011

    Muito importante ressaltar que foi uma iniciativa do Vereador Dalton Andrade juntamente com a Sind Ute e a Unsp, conforme anteprojeto de lei que segue abaixo:

    ANTEPROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°14/2009

    Estabelece nova data-base do funcionalismo público municipal e dá outras providências.

    Art. 1 – O “caput” do artigo 166, da Lei Complementar 79/2003, passa a vigorar com a seguinte redação:

    “Art. 166 - A data-base dos servidores públicos municipais, para fins de
    revisão anual da tabela de vencimentos, será cada mês de janeiro , iniciando-se em 2010.”

    Art. 2 – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

    Sala das Sessões, 21 de dezembro de 2009.


    Vereador DALTON ANTÔNIO DE AVELAR ANDRADE
    Líder do Bloco PT-PV

    JUSTIFICATIVA

    A presente proposição tem por objetivo alinhar o reajuste do salário mínimo com a data-base do funcionalismo público municipal, a fim de evitar possíveis injustiças que acometam os servidores públicos de Sete Lagoas. Este é o conceito, a teoria.

    A prática está sendo vivenciada.Em virtude da antecipação do aumento do valor do salário mínimo em 1 de março de 2009 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ou seja, um mês antes em comparação ao ano de 2008, a Prefeitura de Sete Lagoas se viu na necessidade de conceder abono para igualar o menor vencimento pago ao funcionalismo ao valor do salário mínimo da época, ou seja, R$ 465,00 (Quatrocentos e sessenta e cinco reais).

    Agora, neste exato instante, o Governo Federal anuncia o novo valor do salário mínimo, R$ 510,00, a vigorar a partir de janeiro. Tal fato ressalta a imperiosa necessidade de mudança da data-base do funcionalismo público municipal, para que não se repita em 2010 o desgaste vivido em 2009.

    Este é o entendimento, razão pela qual apresento a esta Egrégia Casa a proposição em destaque.

    Sala das Sessões, 21 de dezembro de 2009.


    Vereador DALTON ANTÔNIO DE AVELAR ANDRADE
    Líder do Bloco PT-PV

    ResponderExcluir
  10. caro revoltado da epoca do CECE,

    Acho mil vezes prifirivel CECE a isto que esta aqui hoje. Mas quem vai dizer quem fica e quem vai sao as URNAS nas proximas eleições, pois tenho a ligeira (pra nao dizer inteira) impressão que para o SAAE o querido Dorminhoca nao passa mesmo pra outra. Quer apostar?

    Povo revoltado, buraco aberto pra todo lado, cidade abandonada, falta peito pra tomada de decisoes, garra pra lutar contra o que esta errado,nem o secretariado ele conseguiu mudar, e ainda por cima esta quase fechando para a vinda da (Mamae COPASA),e finalmente, de brinde a decisao final da permanencia da nossa diretoria, e vcs querem ainda que ficamos do lado de Maroca? Aguardem nossa campanha para o ano que vem.

    "Acorda Maroca", vem ai.

    BJS e ate a procima

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de saber é se o aumento vai fazer alguns trabalharem. Tem gente que só quer salário. Serviço?? Nunca

    ResponderExcluir
  12. Estou com medo de ir ao banco receber esse aumento podem me sequestrar kakakakakaka!

    ResponderExcluir
  13. olha eu disse que só acreditava no aumento se o vesse, e como pensei não teve aumento nenhum apenas um reajuste que não fez mais que a obrigação de igualar o minimo. dai vem os puxa saco sem vergonha falar que maroca deu um tapa de luva.acorda meu irmão acho que vc ta ta é louco.

    ResponderExcluir
  14. o aumento de salario não muda em nada a pessima administração que esse cidadão vem fazendo!!!!!
    fora Maroca!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Odeio esse Maroca,coloca todos os ricos na prefeitura e humilha os pobres.

    ResponderExcluir