terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SAAE, UM CABIDE DE EMPREGOS?


Hoje ficamos sabendo que algumas mudanças estão acontecendo no SAAE central; informações dão conta de que as determinações partiram da Diretora Financeira do SAAE.

Segundo informações, uma nova advogada que é vizinha da Diretora Financeira agora está respondendo pelo Jurídico do SAAE. Indicação que teria partido da Diretora Financeira.
O que surpreendeu alguns servidores, foi a de uma Psicóloga que foi contratada pelo SAAE, também uma possível indicação da Diretora Financeira, deverá assumir a gerência do setor de Recursos Humanos do SAAE no lugar de um servidor efetivo.

A contratação de uma Psicóloga seria uma maneira de ‘camuflar’ mais um cargo na Autarquia? Como vai ficar os atendimentos aos servidores agora?

Como dá para perceber, o SAAE é igual ‘coração de Mãe’, sempre tem lugar para mais um. E ainda temos que deparar com os comentários de pessoas pedindo aos servidores efetivos insatisfeitos que vão embora procurar outro serviço.

15 comentários:

  1. Fiquei sabendo que esta advogada é esposa de um Promotor de Justiça da cidade, se realmente for verdade,o Saae esta sendo anuente a um assunto muito discutido em várias partes do País que o NEPOTISMO CRUZADO. Alô Diário do Saae, fique de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. O promotor de justiça é um só um homem, e Deus é mais glorioso, infinitamente, sem comparação.

    ResponderExcluir
  3. Em 2009 nós servidores do SAAE vomos submetidos à uma pesquisa da empresa do plano estratégico que essa direção do SAAE contratou no Valor com aditivo de R$ uma fortuna, e o Tema Que SAAE que Eu Quero para Sete Lagoas. Com certeza não é esse do faz de conta, da embromação que esta acontecendo atualmente e o pior o prefeito e ás autoridades competente nada fazem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a essa Blog seu trabalho é uma grande uma ferramenta que nós servidores temos para defendermos dos faz de conta da direção. E por isso que estão querendo um blog desse tipo em outras áreas.

    ResponderExcluir
  5. se eese caso da esposa do promotor ser a nova supervisora juridica pode ter certeza que tem algo a ver com a pressão que a promotoria está fazendo sobre o saae para que seja feita as correçoes necessárias.
    Será????
    quando achamos que o trem está engrenando acontece uma coisa dessas pra nos tirar o chão.
    se isso realmente for verdade será que a promotoria vai continuar com o mesmo afinco de consertar as irregularidades do saae?

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ajude-nos a chegar até o fim dessa adm sem infartar. Amem.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito decepcionada .
    Depois de tantas matérias e comentarios sobre nomeaçoes incorretas, vemos que nad amudou, todos continuam nos cargos e é uma pena que tudo que foi dito (escrito) foi completamente ignorado.
    QUE DECEPÇÂO!!!
    ESSE SAAE É UMA VERGONHA PUBLICA.

    ResponderExcluir
  8. Não posso me indentificar19 janeiro, 2011

    Sou servidora mais de vinte anos, sempre tive orgulho de trabalhar no SAAE,mas agora estou com vergonha de vestir este uniforme. É muita sujeira em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  9. Fomos submetidos à uma pesquisa da empresa PB do planejamento estratégico que essa direção do SAAE contratou no Valor 60.000,00 com aditivo de R$30.000,00. Uma fortuna. Tema Que SAAE que Eu Quero para Sete Lagoas. Piada pública de mau gosto. Cadê você prefeito... Mau uso do dinheiro público, evasão de receita. Isto é desonesto, isto é crime... Cadê a promotoria? Tribunal de contas.. quem quer que seja.. o SAAE através dos servidores de carreira pedem socorro.

    ResponderExcluir
  10. Desabafo,

    Diretores,

    Principalmente para diretora,

    Ate quando teremos que esperar este plano de cargos, ja que é a unica maneira de sermos todos iguais aqui no SAAE. Porque nao encerram este plano para que possamos parar de ver tanta desigualdade e injustica, meu DEUS. Cargos de Confiança chamados por vcs (malditos), desfilando de cabeça erguida (parecem rir da nossa cara), e nos servidores efetivos, vendo este triste espetaculo. Na boa Sandra e Ronaldo, imploro por justica, SAIAM e nos deixem seguir adiante de uma forma pelo menos mais digna e menos sofrida, pois esperar dois anos é desumano.

    ResponderExcluir
  11. Maria A. Lima19 janeiro, 2011

    Esperem aí, não é defendendo ou acusando ninguém não, más a outra advogada que estava aí há muito tempo era concursada????? Ela estava aí desde a época de Leone e foi mantida, Como é que ninguém reclamou????? Aí não. Se o cargo é de confiança então a pessoa deve ser de confiança.

    ResponderExcluir
  12. Sra Maria A. Lima a outra é do lado do povo.

    ResponderExcluir
  13. Essa é quente! Fiquei sabendo que na parte da manhã, no escritório e atendimento, não tem chefia no SAAE e o negócio corre solto por lá.Pra que tanto chefe se as pessoas só querem trabalhar de manhã quando não há serviço e os chefes que gostam de acordar tarde só trabalham, ou fingem, de tarde?

    Ex-funcionário

    ResponderExcluir
  14. Operacional25 janeiro, 2011

    Gostaria de saber como um servidor terá a liberdade de se abrir para uma psicóloga que agora responde por todo R H do Saae e de extrema confiança dos que querem o pior para nós servidores!

    ResponderExcluir
  15. Saae central04 fevereiro, 2011

    A psicóloga foi contratada para mapear nós servidores e entregar todos os assuntos para a diretoria,depois que descobrirmos as consultas diminuiram muito. Não vamos cair em mais uma armação da dama de ferro, temos que ficar espertos.

    ResponderExcluir