quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIRETORIA ENCOSTA SERVIDOR QUE DEDICOU TODA SUA VIDA NO SAAE

FOTO: Murilo de boné vermelho ao lado de Valério

Esta semana encontramos com um servidor com mais de 30 anos de serviço prestado na Autarquia. Uma pessoa muito conhecida e muito querido pela população, agora está encostado na oficina de hidrômetro no sistema Mucurí.

Quem nunca ouviu falar em Murilo do Saae? Um homem simples de caráter e muito humano.
Murilo sofreu um acidente com sua bicicleta a caminho do serviço onde quase perdeu sua vida. Depois de meses de recuperação, Murilo foi liberado e retornou em junho do ano passado para suas atividades em faze a readaptação pelo INSS. Mas o que aconteceu foi totalmente diferente, Murilo esta em um setor que não é de origem do seu cargo ficando completamente ocioso e esquecido por parte da direção do SAAE.

Muitas pessoas ainda perguntam por Murilo, aquele servidor que atendia os usuários com respeito, dedicação e muito compreensivo diante das dificuldades de cada um que atendia. Qualidades que hoje não existe em alguns setores do SAAE.

O servidor ainda tem algumas limitações devido ao acidente, mas, como ele pertence ao setor administrativo, gostaríamos de saber porque ele ainda está no Mucurí.

Um trabalho para a Psicóloga do SAAE que agora responde pelo setor de R H DO SAAE. Seria essa a política proposta pela diretoria em humanizar os servidores?

4 comentários:

  1. Infelizmente é isso que essa administração está fazendo com os funcionarios que ja foram o coração do saae.
    Eles simplesmente encostam os servidores como objetos ultrapassados e os trocam por outros mais novos, ou seja por outros que sejam do nivel deles.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que servidores mostrados são honesto, trabalha sem puxar saco. Por isso estão nessa situação.

    ResponderExcluir
  3. Uma falta de respeito com Murilo, um homem de bem sendo mais uma vítima da gestão Ronaldo de Andrade.

    ResponderExcluir
  4. funcionario do saae19 fevereiro, 2011

    essa diretoria nao é profissional e nem muito menos humana sao ditadores, para eles sao proficcionais só os que praticam maldades contra os servidores

    ResponderExcluir