quarta-feira, 1 de maio de 2013

Confraternização no SAAE celebra dia do trabalho para servidores

Uma manhã animada com música ao vivo e presentes marcou o dia do trabalho no Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, de Sete Lagoas. Servidores e diretores se reuniram no espaço Geraldo Magela da Mata, na manhã dessa terça-feira, 30, para uma confraternização. 
O evento foi organizado pelos próprios servidores em parceria com a diretoria operacional e o apoio de diversos setores da autarquia e do grupo Somar. Várias atividades aconteceram e o encontro serviu para uma descontraída resenha entre os funcionários.

Houve leitura de mensagens, apresentação musical com Nayara e Fernanda e peça teatral com a equipe do Controle da Dengue no município. Foram sorteados vários brindes e depois foi servido um saboroso café da manhã.

Com informações de Asom SAAE
fonte: setelagoas.com.br


30 comentários:

  1. O Jurídico Perverso do SAAE junto com o Gerente de Recursos Desumanos, só sabem prejudicarem os servidores, como:

    cobrar SUPERFATURADAMENTE dos servidores, os telefones estragados e furtados de até 5 vezes do seu valor, de servidores simples;

    tirar direito de servidores que trabalham em pontos facultativos, e não pagam suas horas extras de domingos e feriados devidamente como manda a CLT;

    só fazem processo administrativo para quem a diretoria quer prejudicar, porque no caso do dinheiro sacudido no almoxarifado nada;

    cortar gratificações de servidores, mesmos com duas Leis garantindo-as;

    desvios de funções descarados;

    autoriza pagamentos dos altos cargos de confianças mesmos sem cumprimento da Lei, a publicidade;

    assédios e perseguições de servidores, até condenações de pagamentos de indenizações;

    nepotismo cruzado, com direito de alta falta de educação no trato aos servidores;

    Conclusão, esse é jeito P$DB de Administrar, retira-se da maioria para favarecer a minoria. /e do PP também.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

      Excluir
  2. Esse Blog Virou de lado, é só camuflar essa ?????????Direção. Acabou os escandalos. O SAAE está uma maravilha com nada de mudanças, o grupo perverso continua desmandando, e o pior que a verdade é, que o prefeito não está nem aí ou finge que não sabe. Eu quero ver se esse comentário vai ser colocado.

    ResponderExcluir
  3. Depois de hoje 03/05/2013, vi que quem está perdido não é só aprendiz Presidente do SAAE e sim o Prefeito Márcio Reinaldo. Que fora foi votar nesse prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Vão roubar os cofres da Prefeitura, Fumep, ?????Saúde e ???SAAE. Essa é verdade.

    ResponderExcluir
  5. Continua a mesma coisa, os biltres na mesma, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Esse presidente do SAAE faz muita mudança só que niguém vê nada de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito que belos profissionais vocês trouxe para o SAAE.

    ResponderExcluir
  8. O diario do Saae já foi mais bravo, agora está omisso.

    ResponderExcluir
  9. Vamos mostrar as manobras da mesmice, dos larapes. Eu não conformo com esse faz ce contas, o SAAE merece mais.

    ResponderExcluir
  10. Hoje muita triste no SAAE, esse administração sei não.

    ResponderExcluir
  11. Esse presidente está gosando com nossa cara.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito não está nem aí com o SAAE, ele está querendo é agradar um certo interesse.

    ResponderExcluir
  13. Que látima que o SAAE está vivendo hoje.

    ResponderExcluir
  14. Hoje eu muita gente ficar triste desanimada no Saae. Dom a desfeita da Direção do Faz de Conta. Estão querendo acabar com Saae. Abre o olho.

    ResponderExcluir
  15. Quem que o prefeito e o presidente vão achar que vai quiar os equipamentos novos. Estão querendo cortar todo horário de trabalho, plantões, cesta e piiiiiii.

    ResponderExcluir
  16. A era Ronaldo de Andrade está se roforçando, Coitado dos que foram no gabinete do Deputado federal Márcio Reinaldo, reclamar alguma coisa, vão se fuder.

    ResponderExcluir
  17. O novo diretor do SAAE é amiguinho do Ronaldo de Andrede, igualzinho os demais. Eu estava esquessendo Márcio Reinaldo viajou com Ronaldo de Andrade para a Suíça. Aprendam que quem manda é os poderosos. E um conselho Tomem Vergonha na Cara. .....

    ResponderExcluir
  18. Decepção tem nome MÁRCIO REINALDO DIAS MOREIRA.

    ResponderExcluir
  19. COMO FUNCIONA O ESQUEMA DA QUADRILHA DO SAAE:

    O ALMOXARIFADO PEDE PARA A LICITAÇÃO PARA FAZER UMA ORDEM DE COMPRA DE DETERMINADOS PRODUTOS OU SERVIÇOS. OS PRODUTOS E OS SERVIÇOS NÃO CHEGAM NUNCA NO SAAE. O ALMOXARIFADO ASSINA A NOTA FISCAL PORQUE SEMPRE SÓ A NOTA FISCAL CHEGA. A DIRETORIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA AUTORIZA A CONTABILIDADE FAZER O PAGAMENTO. ASSIM SEGUE O TREM DA ALEGRIA.

    QUANTA COMPETÊNCIA.

    ATENÇÃO TEM INFORMAÇÃO QUE JÁ ESTÃO AUTORIZADOS UMAS ORDEM DE COMPRAS QUE SÓ CHEGARAM AS NOTAS FISCAIS.

    QUANTA COMPETÊNCIA.


    É POR ISSO QUE MANTÉM SEMPRE AS PESSOAS NOS MESMOS LUGARES PARA FACILITAR O ESQUEMA.

    ESTAMOS DE OLHO.

    Responder

    ResponderExcluir
  20. Temos muito pouco a comemorar diante do cenário que está ai. Diante da política teórica e demagoga que está aí. Poucos avanços, poucas conquistas.

    ResponderExcluir
  21. É para comemorar ou lamentar??
    Para comemorar a conquista de termos dois funcionários de carreira lotados nos primeiros escalões da autarquia. O cargo de diretor administrativo e financeiro e o cargo de diretor comercial. Embora tenham muito pouco carisma entre os servidores, jamais o SAAE teve tanta chance de mostrar seu profissionalismo em seu corpo de servidores efetivos.
    Para lamentar muito a falta de interesse e de humildade desses servidores. Falta entusiasmo, falta otimismo, falta de atenção, falta a busca da união. Se excede a vaidade, a ambição.
    Nestes anos todos assistimos políticos nadando de braçada nos cargos do SAAE, e agora que temos a chance de mudar este perfil, ficam inértes, com picuinhas? É inacreditável.
    Desde que foi nomeada a Andreza Prestes nunca pelo menos passou nos setores do escritório central, não acredita-se que possa tirar 20min. por dia duas vezes por semana para esta proposta de união. Afinal onde estará sua base religiosa de compreensão, humildade e palavra amiga? Não precisa prometar nada, mas a presença e a atenção já fazem grande diferença.
    Espero que leia e reflita e mude para melhor, capacidade não falta para mudar.
    O diretor comercial, apenas gerencia, falta a ele ser o verdadeiro lider.
    Quem sabe o Sr. Ananias tira da cartola o convênio de cooperação mútua com São José do Rio Preto e consegue mudar este perfil tão prejudicial a autarquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ???????????funcionários heim????? Tó fora.

      Logo vai sair umas ...

      Excluir
    2. É interessante como o pessoal acha que chefe ou diretor tem que fazer o que eles querem. É o contrário. Quem tem que buscar o serviço é o funcionário, ainda mais em serviço público com influência política direta. Tudo que precisei para desenvolver meu trabalho eu consegui com qualquer um deles e ainda fui bem tratado. Aqui no operacional quem realmente trabalha não precisa de afagos, carinhos e essa bobajada de chefe pra isso e diretor para aquilo. É fazendo o nosso serviço mesmo que vamos tirar o saae do "buraco" que o próprio saae fez ao longo dos anos. Quem tá caçando palavra amiga é que não quer nada com a onça. Vamo trabalhar geeennntttee.

      Excluir
    3. O JECA TATU
      A falta de profissionais com boa qualificação no SAAE é fato, e a contratação de pessoas com qualificação é outro, vejamos por quê? Já observamos que, pessoas com baixa qualificação causam problemas na Autarquia, chefes com pouca escolaridade, geralmente, são péssimos líderes, são grandes causadores de conflitos pessoais que, por conseqüência geram as chaves para a má administração Os profissionais com qualificação são difíceis pelo fato de serem mais exigentes, não concordam em ganhar salários baixos, o que causa para o SAAE um problema, principalmente para o operacional e o administrativo do SAAE com visão antiquada, cômoda e quadrada. Mas é claro que, pessoas que possuem nível de escolaridade alto não quer dizer que sejam éticas, sendo assim, é de responsabilidade do Diretor presidente do SAAE Sr. Ananias Ribeiro junto com o Senhor Prefeito Marcio Reinaldo ter a incumbência de se comunicar diretamente com o maior número de pessoas possíveis para identificar a real perspectiva delas com relação ao SAAE, de modo a reparar possíveis falhas.
      ANDREZA PRESTES

      A paz vem quando você lembra do amor em tudo o que você faz.
      A paz vem ao saber que você está seguro, protegido e é apoiado.

      FERNANDO CABEÇÃO




      Excluir
  22. A reflexão bate a porta e mostra o quanto estamos parados no tempo e no espaço.
    Nenhum planejamento estratégico.
    Nenhuma luz no fim do túnel com relação a estrutura organizacional.
    Nenhuma política de crescimento ou expansão.
    Nenhum projeto social integrado a gestão de pessoas para empresas acima de 500 funcionários.
    Sem isto qualquer empresa fica batendo cabeça e apagando incêndios e justificando mazelas vergonhosas.
    Hoje no SAAE, ninguém consegue ver além do próprio umbigo.
    Tudo isto é dever do funcionário cobrar dos gestores. É dever. É obrigação cobrar por uma empresa digna e com responsabilidade com a sociedade.

    ResponderExcluir
  23. O nível do SAAE só poderá ser medido para quem acompanha os congressos, Assemae e seminários das empresas de saneamento Brasil afora.
    Falta muito para alcançarmos algum destaque ou diferencial em relação aos demais e suas técnicas e tecnologias.
    Arroz e Feijão, não engorda ninguém.
    Quando pensamos em dar um passo, vem um notório político e puxa para trás tudo que foi feito.

    ResponderExcluir
  24. Acredito que o escritório central deve se juntarfisicamente ao setor operacional.
    Não haverá qualquer distinção teórica de que são dois SAAEs. Não deve haver qualquer indício descriminatório em qualquer nível.

    ResponderExcluir
  25. O JECA TATU

    Esta confraternização foi um convite para nos da família SAAE que se repense e se qualifique a relação com nos mesmos, conhecer, aprender e compartilhar.

    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir