segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TODOS UNIDOS EM FAVOR DO SAAE

Foto: Arquivo

Aconteceu hoje pela manhã no setor de operações do SAAE uma reunião convocada pelo servidor Antônio Pacheco. O motivo da reunião seria justamente sobre o boato que circula pela cidade em relação à vinda da Copasa.

Depois da fala de servidores, o Presidente Ronaldo de Andrade fez o uso da palavra. Em sua fala, o presidente deixou bem claro para os servidores que enquanto estiver no SAAE jamais permitirá o fim da Autarquia. “O SAAE é alto-sustentável e não vamos permitir em nenhum momento a venda do SAAE; vamos provar que somos capazes mostrando trabalho para a sociedade de Sete Lagoas”. Disse Ronaldo Andrade.

O Presidente disse também que irá aumentar as equipes de esgoto e vazamentos de água, segundo ele, a cidade está crescendo a cada dia e que o SAAE precisa acompanhar o desenvolvimento do Município.

Ronaldo de Andrade disse que o prefeito Maroca não quer o fim do SAAE, o prefeito está apenas preocupado, pois, o desenvolvimento da cidade está aumentando a cada dia e o mesmo teme uma falta de operacionalidade do SAAE, o que é normal esta preocupação para um prefeito de uma cidade como Sete Lagoas.

“O SAAE não pode ser culpado por buracos da prefeitura, até os buracos abertos pelas chuvas colocam a culpa no SAAE. Uma cratera que foi aberta pela chuva no bairro Morro do Claro, onde 90% dos gastos foram pagos pelo SAAE, o que deveria ser feito pela Secretaria de Obras”. Disse o Presidente.

O Presidente falou também sobre o PCCS - Plano de Cargos Carreiras e Salários do SAAE; o PCCS não está sendo feito para prejudicar os servidores e sim para promover um salário digno para todos. “Os servidores e o Sindágua terão acesso ao plano, queremos o melhor para vocês servidores”, afirmou o Ronaldo de Andrade.

Perguntado sobre o valor do novo salário mínimo, o Presidente disse que pretende dar um abono compensando o valor do salário mínimo até a data base, mas o mesmo precisa conversar com o prefeito Maroca sobre o assunto.

Uma reunião que deixou os servidores otimistas, pelo menos por enquanto.

7 comentários:

  1. PARABÉNS SR. RONALDO,

    NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR. FICO FELIZ COM A SUA SINCERIDADE COM OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO E PELO ESCLARECIMENTO DADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO SETOR OPERACIONAL. É ISSO AI...CORAGEM...FORÇA...TRABAHO E UNIÃO.

    ResponderExcluir
  2. Até na foto não vê o presidente nem o diretor de operação. Vocês acreditam que ele vai mostrar o falecido plano de cargo e salário que custou dinheiro para SAAE. Acredite se quuiser.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o presidente??????????????

    ResponderExcluir
  4. Demagogia não se usa mais nem em política pervesa.

    ResponderExcluir
  5. CAROS SERVIDORES DO SAAE.

    O PCCS, NÃO SIGNIFICA AUMENTO DE SALARIO, É UM REALIMHAMENTO FUNCIONAL, AS VANTAGENS PESSOAIS TÊM QUE SER INCORPORADAS AO SALARIO(VENCIMENTO BÁSICO). ACABA ESSA CULTURA HIPOCRITA DE TRIENIOS, QUINQUENIOS, VINTENÁRIOS, TRINTENARIOS. NUMA ECONOMIA ESTAVEL CERTAMENTE SERÁ BENÉFICO. TEMOS QUE LUTAR POR AUMENTOS REAIS (ACIMA DA INFLAÇÃO. QUANTO AO SALARIO MINIMO NACIONAL, ESSE NÃO NOS INTERESSA. TEMOS QUE TER UMA POLITICA DE SALARIO SÉRIA PARA QUE POSSAMOS RECOMPOR OS NOSSOS SALARIOS. SEJAMOS FORTES NA DATA BASE, COM PROPOSTA VIAVEIS QUE POSSAM VISLUMBRAR UM FUTURO PROMISSOR PRA NOSSA CARREIRAS.

    ResponderExcluir
  6. essa papo de abono eu só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  7. Ao comentário do "Caros Servidores do SAAE" acima.

    Cultura hipócrita de trienios como vc disse é o que faz a diferença no nosso bolso no fim do mês. E vc apoiando a incorporação só deve estar comprometido com suas faculdades mentais. Isto é o que dá sustentação ao salário irrisório que se tem um servidor sob uma política salarial e valorização profissional hipócrita dos gestores que teem seus salários reajustados a bel prazer de suas regalias e requintes. Portanto meu caro, não tem esta de triênio ser incorporado. De que país vc tá falando? Suiça? Dinamarca? Bélgica? Que economia estável vc se refere? Aliás, quem é você mesmo? de que Planeta?

    ResponderExcluir