quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DIRETORIA DO SAAE SILENCIA SOBRE O CASO DO ENVELOPE DE EMPREITEIRA

Depois de matéria divulgada aqui no Diário do SAAE no mês passado, nenhuma ação foi realizada para investigar sobre o assunto que ainda está dando o que falar entre os servidores.

Em matéria sobre a permanência do Presidente Ronaldo de Andrade, vários comentários foram postados por servidores pedindo uma atitude do Presidente em relação ao envelope com dinheiro enviado por uma empreiteira que presta serviços diretamente ao SAAE. Um assunto que deixou os servidores revoltados quando o envelope cheio de dinheiro foi apresentado por uma servidora de grande confiança do Diretor Presidente Ronaldo de Andrade. Na ocasião, a servidora alegou que o dinheiro seria para pagar um almoço de confraternização de servidoras que trabalham no setor de operações.

O que os servidores estão achando estranho, é justamente o silêncio da direção do SAAE sobre um fato tão vergonhoso para uma Autarquia que, é alvo de tantas críticas por parte de vereadores que também não falam sobre o assunto.
É bom lembrar que o envelope foi mostrado na presença de dezenas de servidores, ou seja, testemunha é que não falta.

Essa prática parece ser comum dentro do SAAE; segundo informações, até o SIPAT foi patrocinado por empreiteiras o que agrava ainda mais a situação.
Esperamos que o Presidente Ronaldo de Andrade abra uma comissão para apurar os fatos do caso envelope, o que os servidores exigem em seus comentários.

10 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo, que a pessoa quem balançou o envelope de dinheiro no almoxarifado é do administrativo, é da tesouraria e apostilada, e é também de confiança da direção. Agora dá para entender porque ela aceitou vir para o operacional onde controla todas notas ficais que entra na autarquia. Entendeu????$$$$

    ResponderExcluir
  2. Se o presidente for ficar vai ter muita dificuldade para administrar o SAAE e a sua construtora. Algum lugar ficará prejudicado, qual será? Analisa o tamanho da autarquia e olha quantas horas ele vem no SAAE, vejam também seus cargos de confiança incompetentes. Milagre é só Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que servidores estão se mobilizando contra a permanência dessa diretoria.

    ResponderExcluir
  4. Servidor. A chegada de uma tão sonhada psicóloga em novembro de 2010 na autarquia não vai ser suficiente para reparar o estrago que essa direção esta nos obrigando a passar. Isto é uma vergonha uma empresa de mais 40 anos, um patrimônio da população Setelagoana. Isso vai ter que ter um basta o mais rápido posível.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero parabenlizar à esse blog pelo trabalho sério e destemido, continue assim. Essa é a única maneira de mostrar as embromações dessa direção ausente e também incompetente.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa que balançou o envelope nos falou que iria fazer uma ata, será que esqueceu ou avisaram que não precisam mostrar nada para pião, porque eles esquecem rápido.

    ResponderExcluir
  7. Essa direção ausente só sabe mesmo é contratar empreiteiras tipo: Prêmio Brasil em 2009 para plano estratégico valor com aditivo R$ uma fortuna; empresa para elaborar o falecido plano de cargo e carreiras em 2010 valor R$ uma fortuna. Agora se a direção achar ruim o modo da exposição dos valores manifeste-se, declare claramente.

    ResponderExcluir
  8. Carla Nunes sec. Saúde13 janeiro, 2011

    Está faltando um blog como esse na saúde, parabéns aos idealizadores.

    ResponderExcluir
  9. Maroca está pagando uma dívida ao Ronaldo Andrade, quando o prefeito estava desempregado foi era ele quem empregava o prefeito.

    ResponderExcluir
  10. O que o patrimônio público tem com dívida do prefeito. Então é por isso que o presidente só faz de conta que trabalha no SAAE e fica conivente com os diretores incompetentes.

    ResponderExcluir