sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

GOVERNO MÁRCIO REINALDO ANUNCIA FIM DE GRATIFICAÇÕES E SERVIDORES DO SAAE PERDEM MAIS DE 500 REAIS NO ORÇAMENTO.



Servidores do SAAE levaram um susto quando receberam seus contra-cheques hoje pela manhã. Um desfalque de mais de R$500.00 reais na folha. Segundo informações, a direção do SAAE estaria cumprindo uma determinação do prefeito Márcio Reinaldo para por fim ao pagamento das gratificações. Isso aconteceu uma semana após o presidente do SAAE Joaquim Matoso reunir com servidores para pedir empenho nas execuções dos serviços.
Servidores estão indignados com o fim da gratificação e prometem fazer uma greve branca como resposta ao corte do benefício.
O diretor do Sindágua Hugo Lyra, ficou surpreso com a a ação da direção do SAAE, segundo ele, o corte foi feito de forma arbitrária sem nenhuma comunicação oficial aos servidores. "Vários deles tem empréstimos consignados no banco onde o limite de empréstimo que é averbado pelo SAAE está incluído as gratificações, tirar mais de R$500.00 reais do bolso do servidor é uma covardia, recebem as gratificações há anos e vai fazer falta na mesa das famílias". Disse o sindicalista.
O jurídico do Sindágua já foi acionado e deverá entrar com uma ação a respeito do assunto.
Alguns servidores acreditam que isso é uma estratégia do prefeito para diminuir os vencimentos dos servidores para forças os mesmos pedirem demissão, pois, a demissão voluntária está anunciada pela a administração.
"Resta saber como será o andamento dos serviços daqui pra frente" Disse um servidor indignado.

8 comentários:

  1. Esta é a resposta do prefeito, agradecendo a todos os funcionários públicos que votaram nele, nas eleições passadas...também uma autoridade que agride um réporter em frente as camaras de tv, não se poderia esperar nada mais de um DITADOR que está acima da lei e da justiça, sim, da justiça dos homens e não da justiça de DEUS, porque essa tarda más nunca falha. Quero ver o que ele vai fazer com os mensalinos do saae, isso mesmo, enquanto ele cxorta dos pequenos, existe um grupinho que vem lesando os cofres do saae, com conhecimento de toda a diretoria...e ai sr prefeito, vai tomar alguma atitude em relação a isso ou somente servidores não graduados ao grupo devem sofrer esse tipo de sanção, tem servidor aí que vai passar fome, por uma ação totalmente ditadora de vossa excelencia...fuiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q JECA TATU
      “O narcisista é aquele que tem o ego tão fraco, tão fraco que depende do olhar do outro o tempo todo”.
      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  2. GERENTE DE ESGOTO; SALÁRIO DO PROJETO DE LEI; 6.000,00, POR QUE SERÁ QUE A GERENTE DE ESGOTO GANHA 7.800,00??? DIRETOR DE ÀGUA E ESGOTO; SALÁRIO DO PROJETO DE LEI; 6930,00...POR QUE SERÁ QUE ESSE DIRETOR DE ÀGUA E ESGOTO GANHA 7.600,00??? SUPERVISOR DE CONSTRUÇÃO CIVÍL; SALÁRIO DO PROJETO DE LEI; 5.700,00...POR QUE SERÁ QUE O SUPERVISOR GANHA 6.233,00??? E aí sr prefeito, vai tomar alguma atitude em relação a esse que chamamos carinhosamente MENSALINO??? SERAAAAAA???????

    ResponderExcluir
  3. Vocês foram uns dos responsável por ele esta na cadeira de prefeito ;agora aguenta cambada.
    POIS NÃO VOTEM NELE E AINDA CONTINUO GANHANDO OS 80%

    ResponderExcluir
  4. Ditador, vamos dar resposta nas ruas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa perdi meu voto com esse traidor, Deus esta conosco.

    ResponderExcluir
  6. Bem feito,quem mandou vootar no home.

    ResponderExcluir
  7. O pior é que não temos RH, nem sindicato pra nos representar ou defender, resumindo estamos ferrados.

    ResponderExcluir