quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SINDÁGUA REÚNE COM TRABALHADORES DO SAAE



  O diretor do Sindágua Hugo Lyra madrugou hoje no setor de operações e na  oportunidade reuniu com os servidores para passar alguns informes relativo a vários problemas que envolve diretamente a categoria. 
O assunto da licitação onde prevê a substituição dos servidores a empreiteiras estava em pauta. Hugo Lyra disse como estava o andamento do processo e também deu informações as ações do Sindágua em relação ao assunto. 


Segundo o sindicalista, os trabalhadores precisam de paz para exercerem suas funções, a cada dia os servidores recebem uma notícia ruim, isso está prejudicando não só  saúde dos trabalhadores, como também o andamento dos trabalhos do dia a dia. Disse Hugo Lyra.
Outro assunto que esteve em pauta foi as informações do possível corte das gratificações dos servidores, corte esse que pode chegar a um desfalque na mesa do trabalhador de mais de R$500.00 (quinhentos reais) por mês. O Sindágua afirmou que agora mais que nunca devemos estarmos unidos para evitar esse corte de benefício. A direção do SAAE tem que abrir o diálogo a respeito desse assunto, as coisas acontecem sem pensar nas consequências que as ações podem causar posteriormente.
Na oportunidade, Hugo Lyra aproveitou o encontro rápido no café da manhã dos servidores, para enviar uma mensagem no intuito de levantar o autoestima dos trabalhadores. 
Não somos merecedores do pior natal da história do SAAE, vamos fazer nossa parte mostrando para quem nos critica que somos capazes de cumprir com nossas obrigações. 
No final do encontro, trabalhadores finalizaram com um caloroso aplauso e muitos abraços entre eles.

9 comentários:

  1. é o bicho esta pegando para vcs .

    ResponderExcluir
  2. Muitos desses servidores aí bradaram e gritaram querendo Márcio Reinaldo. Disseram que o governo anterior era péssimo e que tinha corjas. Acho que em todos os governos anteriores tiveram acertos e erros, más esse é o pior de toda a história em todos os sentidos indiscutivelmente. Eu tenho saudade de qualquer administração que já passou durante toda a existência do Saae. Agora, os que queriam esse cara agora aguentem calados sem reclamar.

    ResponderExcluir
  3. Soro Antiofídico20 dezembro, 2013

    É mem lembro de vocês rindo dos operadores dizendo que iriam automatizar as casas de maquinas e etc. Mas agora É vocês QUE estão sentindo o veneno na pele . AGUENTA O VENENO CAMBADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os planos de automatizar as casas de máquinas ainda estão de vento em poupa.
      É só uma questão de tempo.
      Eles estão se empenhando para conseguir indignar os servidores, eles só não efetivam todos os seus planos ao mesmo tempo.

      Excluir
  4. Ouvir dizer que o pessoal das areas que vão ser entregue a empreiteiras vão para cordesel .

    ResponderExcluir
  5. Um dos encarregados23 dezembro, 2013

    Aqui na cordesel vocês não terão essa moleza que vocês tem ai no saae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda a sua velha ir trabalhar na codesel. Eu fiz concurso foi pro saae e não pra essa ladroeira.

      Excluir
    2. Um dos encarregados26 dezembro, 2013

      Quando o saae acabar não vai chorar por que aqui vai ter um cabo de inchada para vocês

      Excluir
  6. Se os políticos realmente quisessem trabalhar pelo bem público como dizem teriam outra postura. Fiscalizariam as ações do poder executivo com isenção e independência. Saberiam quanto é arrecadado , como , quando e onde é aplicado. O grande problema é que não querem fazer isso . Dá trabalho e contraria interesses de muitos. É mais fácil trocar favores, conseguir privilégios imorais para parentela e amigos. Alguns ainda tem coragem de se colocar na posição de carrascos do SAAE, pensando que podem enganar a todos o tempo todo. É certo que muitos ingenuamente acreditam mas que não se enganem, a maioria se não sabe, desconfia do que realmente acontece. Se os políticos quisessem trabalhar mesmo o SAAE poderia ser um exemplo de bons serviços. São eles com atitudes hipócritas e discurso fácil que impedem que isso aconteça. Só não vê quem não quer ou é muito limitado. Analisando as atitudes, o que se vê na prática é que o interesse público vem em último lugar para a maioria. O cidadão mais simplório é capaz de entender que o funcionário não escolhe gestores, não administra recursos, não distribui cargos de responsabilidade para pessoas que desconhecem ou não tem compromisso com a organização pois sabem que nesse mandato estarão lá em outro podem não estar. Então sacrificam o funcionário, a população e ainda saem de "bonzinhos" para os mais ingênuos.

    ResponderExcluir