segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MAIS UM SERVIDOR VÍTIMA DA ARROGÂNCIA DO JURÍDICO DO SAAE

Hoje recebemos um e-mail de um servidor indignado com a postura do setor jurídico. O servidor constrangido com o fato, preferiu não revelar seu nome. O mesmo chegou a formalizar uma denúncia na Corregedoria do Município e que certamente a direção do SAAE saberá de quem se trata.

Não é o primeiro servidor que reclama da falta de gentileza do setor, mas, somente agora o servidor decidiu desabafar utilizando deste espaço que é dos servidores.

VEJA O EMAIL NA ÍNTEGRA:

REVOLTA

Olá companheiros;


Escrevi este depoimento para expressar minha revolta contra alguns departamentos do SAAE,
O fato é o seguinte:


Ao verificar o jornal Boca do Povo tive a inusitada surpresa, ao saber que tinha sido aberto outro processo administrativo contra minha pessoa
por uma coisa que não tive culpa, e ao procurar o setor de comunicação fui informado que tal procedimento vinha do jurídico do SAAE e os mesmo somente
a publicavam. E ao procurar a Srª Drª Meretissima advogada do SAAE, me recebeu em sua digníssima sala e ao questionar o porque me julgava antes de se apurado os fatos
(já apurado e o responsável assumindo a culpa por falha dele em carta entregue a chefia) me respondeu que o que ela tinha escrito é sempre o certo e a mesma não erra e eu
era que tinha que aprender a ler e escrever dizendo por 3 vezes "vou pegar a minha gramatica e lhe ensinar a ler e escrever" o seja insinuando que sou analfabeto.
Sou funcionário efetivo, passei em concurso publico e na minha função tenho que saber a ler e escrever e não dependi de ninguém para trabalhar no SAAE.
Não posso me apresentar pois posso sofrer represália, vocês sabem!
Espero que todos que sofrem humilhação faça como eu denuncie na corregedoria e vá a onde possa encontrar apoio sem nenhum vínculo com a direção.
Desculpe pelos erros ortográficos, pois sou analfabeto!!!!

51 comentários:

  1. Fiquem de olho. Os dias da digníssima, estão contados. . .

    Ass. Amigo dos Servidores do SAAE.

    ResponderExcluir
  2. É tá ficando difícil as atitudes do jurídico do SAAE,será que o Fábio ainda não percebeu que o jeito incompetente dos pareceres do jurídico estão complicando a administração? Nossa que tanta imcompetência.... Fora cambada de incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. O Jurídico do SAAE junto com o Gerente de Recursos Desumanos, só sabem prejudicarem os servidores, como:

    cobrar SUPERFATURADAMENTE dos servidores, os telefones estragados e furtados de até 5 vezes do seu valor, de servidores simples;

    tirar direito de servidores que trabalham em pontos facultativos, e não pagam suas horas extras de domindos e feriados devidamente como manda a CLT;

    só fazem processo administrativo para quem a diretoria quer prejudicar, porque no caso do dinheiro sacudido no almoxarifado nada;

    cortar gratificações de servidores, mesmos com duas Leis garantindo-as;

    desvios de funções descarados;

    autoriza pagamentos dos altos cargos de confianças mesmos sem cumprimento da Lei, a publicidade;

    assédios e perseguições de servidores, até condenações de pagamentos de indenizações;

    nepotismo cruzado, com direito de alta falta de educação no trato aos servidores;

    Conclusão, esse é jeito P$DB de Administrar, retira-se da maioria para favarecer a minoria.

    ResponderExcluir
  4. O Jurídico do SAAE junto com o Gerente de Recursos Humanos, só sabem fazer o correto, como:

    cobraram erradamente os celulares dos servidores, pois existem 2 modelos de celulares. O erro foi identificado e solucionado.

    nós não somos CLT. Se fôssemos, a maioria de vocês já teriam sido despedidos por justa causa.

    se o dinheiro sacudido no almoxarifado não deu em nada é porque foi apurado e não houve problema algum.

    as gratificações foram cortadas porque não existia lei. Agora os vereadores votaram e as gratificações voltaram.

    desvios de funções são para tentar solucionar a incompetência de quem não trabalha.

    não sei quais altos cargos, pois leituristas e (des)operadores de casas de máquinas ganham muito mais que quaisquer um.

    santos esses servidores não são.

    que nepotismo? algum foi comprovado?

    Conclusão: pára de cuidar de coisas que não tem nada a ver e vão trabalhar. Tá vendo população, esses servidores ao invés de trabalharem, ficam perdendo tempo sabendo da vida dos outros e recebendo seus dinheiros!!!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo acima falou tudo o que estava na minha garganta atravessado! Essa turma do contra so sabe falar da vida dos outros e trabalhar que bom nada. Enquanto existir incompetente no SAAE EXISTIRA DESVIADOS DE FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa como tem cara de pau neste saae,invéz de reparar os erros ainda tenta justificar na maior descaradesa, infelismente temos que conviver com tais situações como esta desculpa esfarrapada do alto comando do saae, só resistimos mesmo porque gostamos de Sete Lagoas e preservamos essa autarquia que ajudamos a construir em longos anos para ser deteriorada por esse bando de incompetentes que só pensam em se própio. Fora jurídico tá demorando...

    ResponderExcluir
  7. A resposta do 3º comentário foi a coisa mais engraçada que eu já vi nesse BLOG, porque é uma piada igualzinho as publicidade enganosas e irregulares, que até pouco tempo era praticados pelos atuais cargos de confianças(sem nomeações-ilegais).
    Os cargos de confianças(sem nomeações-ilegais) desesperadamente e sem verbas, estão recorrendo à esse BLOG. Tem até gente que "achava" o BLOG uma PRIVADA POSTANDO COMENTÁRIOS NELE.

    Esse Blog que é um aliado, não só do servidor, e sim da verdade e da democracia.

    Parabéns ao BLOG pela coragem e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. A População sabem quem trabalha inclusive nos pontos facultativos, sábados, domingos e feriados, e em turnos. Não tem ninguém bobo igual os puxa-sacos dos cargos de confiança não. Existe muita gente vivendo na realidade, nem todos vivem na Terra do Nunca como vocês altos cargos de confianças.

    ResponderExcluir
  9. TOMEM CUIDADOS SEUS ALTOS CARGOS DE CONFIANÇAS,
    JURÍDICO E GERENTE DE RECURSOS DESUMANOS:

    CELULARES, QDº FOI PEDIDO NOTA FISCAL QUE NUNCA EXISTIU, DEVOLVERAM TODAS PARCELAS;

    EXISTE PARECER DO JURÍDICO E DO GERENTE DE RECURSOS DESUMANOS DO SAAE QUE FORAM FIXADOS NO OPERACIONAL COM PARECER BASEADO, COMO DEVE QDº FALTA NO ESTATUDO DO SERVIDOR, NA CLT;

    O DINHEIRO SACUDIDO NO OPERACIONAL, NÃO HOUVE PROCESSO ADMINISTRATIVO, COMO É DETERMINADO PELO ESTATUTO DO SERVIDOR, MAS TRATA DE ...

    AS GRATIFICAÇÃO FOI CORTADA, PORQUE OS SERVIDORES DE OUTRAS ÁREAS CONTINUAM RECEBENDO;

    OS DESVIOS SÃO PARA VOCÊS MONTAREM SEUS GRUPOS DE COLETAS DE ASSINATURAS EM TODAS AS COISAS INESCRUPULOSAS, PARA MANTER O GRUPO DE INCOMPETENTES;

    SE QUER TER SALÁRIOS IGUAIS AOS OUTROS CARGOS, FAÇA CONCURSOS E TRABALHE COMO ELES;

    QTº AO NEPOTISMO, NÓS SERVIDORES SABEMOS MUITO BEM PARA MANTER NO CARGOS IMPORTANTE, TEM QUE TER 1º COMPETÊNCIA, 2º BONS RESULTADOS, 3º EDUCAÇÃO, COMO NÃO EXISTE NADA NOS ALTOS CARGOS DO JURÍDICO E GERENTE DE RECURSOS DESUMANOS, SÓ PODE SER PORQUE TEM PADRINHOS(NEPOTISMO).....

    VOCÊS NÃO RESPONDERAM QTº AOS ASSÉDIOS E CONDENAÇÕES DA JUSTIÇAS DE INDENIZAÇÕES, PELA FALTA DO CUMPRIMENTO DA LEI, A "PUBLICIDADE".

    CUIDAR DE COISAS QUE TEM A VER COM O SERVIÇOS, TAMBÉM É RESPONSABILIDADE, PORQUE OS ALTOS CARGOS NÃO SABEM NADA E VEM, ATRASAR A AUTARQUIA. CHEGA DE TANTA SUBMISSÃO IRRESPONSÁVEL.


    PELO VISTO OS COMENTÁRIOS DO BLOG NÃO SÃO TÃO FALSOS, ETC...

    ResponderExcluir
  10. Servidor Saae Central08 novembro, 2011

    Este jurídico do Saae realmente é muito fraco, devem estar sentindo a falta de Dr. Marizes e também de Dr. Santos. Marinheira de primeira viagem, está no cargo graças a sua vizinha!

    ResponderExcluir
  11. Pergunte ao jurídico qual medida foi tomada referente ao gato que a fiscalização encontrou no condomínio de luxo em que elas moram?
    Nada aconteceu. Vergonha e abuso de poder!

    Servidor da Fiscalização

    ResponderExcluir
  12. Esta semana conversei com um servidor que está com o tempo garantido para seu trintenário. O mesmo fez o requerimento no RH e foi informado que as chances de conseguir o benefício no jurídico é de 10%,como não existisse a lei para o benefício.
    Uma falta de respeito total com o servidor!
    Vou acompanhar o caso do servidor de perto, o jurídico não pode estar acima da lei!

    ResponderExcluir
  13. O nosso que se diz amigo que também é servidor de carreira trabalha contra nós o tempo todo. Abram o olho, trabalho ao lado dele e presencio cada situações que nem merece comentários. São vários servidores recebendo respostas mentirosas mas nunca colocam no papel. E preciso trabalhar com essas pessoas somente com respostas por escrito, eles não merecem nossa confiança, acreditem em mim.

    ResponderExcluir
  14. E PIOR SERVIDOR DE CARREIRA:DIZEM QUE A DIGNÍSSIMA MORA NO MESMO CONDOMÍNIO DE LUXO. AÍ ESTÁ A CONTINUAÇÃO DA CORJA DO EX PRESIDENTE E O ATUAL PRESIDENTE ESSA MOROSIDADE QUE NINGUÉM MERECE. SAI FORA!

    ResponderExcluir
  15. Gente não deve falar do jurídico e do Gerente de Recursos Desumano, pois o jurídico vai dar aula de Gramática para quem não sabe se defender e o Gerente de Recursos Desumano vai interceder por quem trabalha(não sei quando, porque ele é sem fé e sem coração desde sempre, mas antes tinha prefeito e presidente para barrar seus desmandos).

    ResponderExcluir
  16. Eu descobri através deste blog que, nós servidores entendemos e respeitamos o "DIREITO" e fazemos concursos(disputados com todos cidadãos) e adquirimos os direitos como é garantido na Constituição Federal são motivo de inveja dos altos cargos de confianças e misturados com os concursados (fracos) são também um problema de cobiça que não deixa a Autarquia SAAE progredir.
    Mais uma vez eu chamo o senhor Hugo Lyra para unirmos e buscarmos mais experiência.

    ResponderExcluir
  17. HA HA HA os desvios de função são para atender os apadrinhados. Todo mundo sabe disso. Até que não trabalha no saae.Recursos desumanos.Definiçao perfeita.

    ResponderExcluir
  18. Gerencia de recursos desumanos.Comando invisivel de injustiça.outro setor paga o pato. Por exemplo o jurídico.

    ResponderExcluir
  19. Gerente de Recursos Desumanos, é uma realidade vergonhosa mas no SAAE é uma verdade.

    ResponderExcluir
  20. Eu também concordo que o Gerente de Recursos Desumanos, taca a pedra e esconde as mãos, e outras pessoas que não conhece a Autarquia paga o pato. Que vergonha, depois fica igual tartaruga querendo esconder a cabeça no casco.

    ResponderExcluir
  21. Sobre incidente entre o servidor e a supervisora do jurídico, só posso lamentar pelos excessos. Não acredito que o caso passe tanto a frente assim. Não irá além dos limites administrativos. Ela tem o respaldo do esposo que é promotor. Tem o círculo de amziades coorporativista do meio jurídico do municipio.

    ResponderExcluir
  22. H U G O PELO AMOR DE DEUS!!!!
    NOS AJUDEM NÃO AQUENTAMOS MAIS TANTA FALTA DE RESPEITO COM NOS SERVIDOS .TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO, TEMOS FAMILIA PARA CRIAR E VERGONHA NA CARA.
    HUGO PEÇO SUA AJUDA VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS P E L O A MO R DE D E U S

    ResponderExcluir
  23. Temos q ser bem claros e objetivos. Tira esse resto dessa ex direção, para vocês verem. A coisa muda totalmente.A revolta, a falta de respeito serão amenizadas. O adjetivo usado para o recursos Humanos foi ótimo, parabéns. (RECURSOS DESUMANOS)

    ResponderExcluir
  24. Hugo Lyra pelos desrespeitos que estamos sofrendo, teremos que recorrer e pedir ajuda ao Deputado Estadual Durval Ângelo que é Presidente Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  25. EURECA - Do grego heúreka, encontrei, forma do verbo heurísko, encontrar.

    CARÍSSIMOS COLEGA SERVIDORES ENCONTREI A RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS,

    POR QUE A DIREÇÃO, O JURÍDICO E O GERENTE DE RECURSOS DESUMANOS NÃO VOLTARAM AINDA COM AS GRATIFICAÇÕES DE: APERFEIÇOAMENTOS, TECNÓLOGOS E GRADUAÇÕES.

    TODOS NÓS SÓ RECEBEREMOS APÓS AS AULAS DE GRAMÁTICA, QUE JURÍDICO NOS DARÁ OU COBRARÁ.

    ResponderExcluir
  26. Caros companheiros, tenho observado atentamente os pareceres dos senhores funcionários de cargo de confiança, jurídico e afins. Notadamente, após as últimas e escalabrosas questões, e cheguei a seguinte conclusão: O nosso querido SAAE está mesmo precisando de um reforço na gramática;mas não dos como dizem Peões, e sim dos elegantes e estruturados servidores, que a meu ver não sabem mesmo escrever. Talvez aí esteja a raiz do problema, pois ler e escrever muitas vezes implica que o indivíduo seja também educado. Ora caros companheiros, os senhores devem de convir comigo, que diploma não quer dizer necessariamente boa educação, pois esta está ligado ao convívio familiar, vem de berço. É sabido também, que o Homem tem a mania de se igualar a DEUS, só que ele escreve torto por linhas direitas, daí acontece esses absurdos que nem mesmo o Senhor pode corrigir, afinal escreveu não leu, o pau comeu. O setor Jurídico deveria contratar ou quem sabe o SAAE em seu próximo concurso não abriria vaga para o cargo de advogado supervisor gramatical, para não fazer tanta besteira. Ah, deveria ser aplicado a outros setores também, afinal escrever e ler bonito é bão e chiquérrimo.

    ResponderExcluir
  27. tem aqueles que ficam no muro com medo de tomar decisões, somente escondidos atrás dos outros, pena que os outros são incompetentes. Talvez se decidicem de que lado estão, sua estrela brilharia mais e seus conhecimentos não serião jogados ao vento. Faz-se a diferença pela postura como tratamos os colegas, não pelo cargo superior que temos.

    ResponderExcluir
  28. Saiu uma ERRATA- Edição Boca d Povo nº 3.3365 de 12/11/2011 - Diário Oficial da Autrarquia.

    Referente a publicação Portaria nº 21 de 30/09/2011 - Publicada no dia 29/10/2011.

    "Artigo 1º Fica criada Comissão Sindicante para apurar a responsabilidade administrativa do servidor V.G.L - matrícula 1660, uma vez que, esse encontra-se na condução do veículo de propriedade do SAAE, tratando-se do veículo FIAT UNO, placa HLA 7420, quando o mesmo veio a sofrer avarias, fatos esses ocorridos no dia 13 de julho de 2011, não sendo confeccionado boletim de ocorrência. Sete Lagoas, 11 de novembro de 2011.

    ResponderExcluir
  29. Saiu uma ERRATA- Edição Boca d Povo nº 3.3365 de 12/11/2011 - Diário Oficial da Autrarquia.

    Referente a publicação Portaria nº 21 de 30/09/2011 - Publicada no dia 29/10/2011.

    "Artigo 1º Fica criada Comissão Sindicante para apurar a responsabilidade administrativa do servidor V.G.L - matrícula 1660, uma vez que, esse encontra-se na condução do veículo de propriedade do SAAE, tratando-se do veículo FIAT UNO, placa HLA 7420, quando o mesmo veio a sofrer avarias, fatos esses ocorridos no dia 13 de julho de 2011, não sendo confeccionado boletim de ocorrência. Sete Lagoas, 11 de novembro de 2011.

    ResponderExcluir
  30. Realmente nós servidores teremos estudar na gramática do Jurídico e do Gerente de Recursos Desumano.

    Vejam bem, na ERRATA da edição nº 3.365 do BOCA DO POVO(diário oficial da Autarquia) do Dia 12/11/2011. O Jurídico e o Gerente de Recursos Desumanos escreveu nota oficial:

    " Artigo 1º "...esse SE encontra-SE na condução do veículo de propriedade do SAAE,...."

    "SE encontrava-SE" - é regra do gramática do SAAE.



    Ou esses SE são:

    SE
    sigla
    Sigla do Estado brasileiro de Sergipe.


    SE
    símb.
    Símbolo de sueste.
    Confrontar: sé.


    se
    (latim se, acusativo do pronome reflexo sui,sibi,se)
    conj.
    1. No caso de, dando-se a circunstância de.
    2. Se acaso, se porventura.
    pron. pess. 2 g.
    3. Sua pessoa.
    pron. indef.
    4. A gente, nós.
    5. Alguém indefinido (ex.: ainda se trabalha a esta hora?).
    Confrontar: sé.

    Se Símbolo do elemento químico de Selênio;

    Pleonasmo vicioso, ETC....

    ResponderExcluir
  31. Boa coisa esse cara não deve ter feito; Não sou a favor de destratar ningúem, más o caso em questão é muito mais sério do que o destrato, se é que houve. Esse saae é uma mãe, deveriam mandar esses vagabundos embora.

    ResponderExcluir
  32. O interessante de tudo é que aqui, neste blog , digo tribuna de desabafos, justos e injustos, não se vê resultados práticos, apenas desabafos, e exposição pública da falta de respeito e ética de funcionários falando do próprio rabo. Estão no mesmo barco, não? Vergonha expor de tal forma a organização em que trabalham. O SAAE faz vista grossa, pois do contrário teria que demitir por justa causa a maioria dos desocupados que aqui desabafam sem qualquer objetividade. Seria menos vergonhoso resolver as diferenças no braço fora das dependencias como nos tempos de escola. Ficar falando aqui um disse-que-me-disse, jamais terá objetividade. Sem contar com a isenção de ética e vergonha na cara. Vamos ser objetivos ou maricas?

    ResponderExcluir
  33. Os funcionários do escritório central estão observando com caltela e acompanhando o acomodar estrutural da nova direção. Até então renovado pelos dois principais diretores e um acessor no operacional. Mas como disse o Ênio, a renovação total é primordial para que as novas diretrizes tenham identidade própria. Portanto, funcionários observam atentos o movimento das assessoras e secretárias da antiga diretoria, com seus vícios e desafetos adquiridos e herdados da ex-diretoria. Não são concursadas pelo SAAE, uma proviniente da Saúde, atuando como secretária, um vírus perigoso. A outra é cria de Lairson até hoje aqui, por que? Formam um grupo dissimulado liderado pela antiga e delirante diretora que ao por os pés no SAAE, tratou de classificar-nos em imagens num projetor, como porcos mamando nas tetas do SAAE. E ela? Legítima mamadora dessa teta. Atitude de pessoa desrespeitosa e sem classe alguma. Coisa de gente bronca isenta de cultura. Deveriamos processa-la por isto. Não concorda-se com a permanencia delas. A competencia da telefonista inserida políticamente pela ex-diretoria nos custos e agora de carona, tem que ser testada e verificada a compatibilidade administrativa de sua função na área financeira do SAAE.
    Não seria aconselhavel aos novos diretores tomarem decisões sob a menor sugestão que seja de qualquer uma delas. É um risco muito grande. Não são confiáveis. Um ajuste é esperado ansiosamente por todos. Para que tudo volte a normalidade sem fantasmas.

    ResponderExcluir
  34. Agora com um funcionário de carreira no setor jurídico do SAAE, advogado titular e concursado, observa-se que esta nova diretoria começa a recompor cirugicamente uma estrutura lógica sem perder o fio da meada. O cordão umbilical ou cordões umbilicais da ex-diretoria teem que romper sim. Mas é preciso ter uma sustentação para que haja continuidade sem prejudicar qualquer andamento. Falta muito, mas logo teremos boas novas. O pequeno crú, pode acabar sendo cozido. Apesar de ser concursado em outra área do SAAE, portanto de carreira ainda lhe falta abandonar os comentários sobre suas convicções próprias e polêmicas do ponto de vista global que o leva direto ao caminho da antipatia funcional, da soberba, da vaidade em tão curto tempo de carreira pública.`É preciso parar de tentar provar o tempo todo que você é talentoso precoce na área. Apenas faça o trabalho sem querer aparecer para seus iguais. A você pequeno crú, sugiro ver o filme "Advogado do Diabo" o fará refletir.

    ResponderExcluir
  35. A coqueluche do momento: A taxa de economias e a nova portaria sobre a cobrança dos consumos em prédios com apenas um relógio de água.

    O NATAL DOS CONDÔMINOS VAI SER MAGRO!!!

    CÊ-QUÊ-SAE

    ResponderExcluir
  36. Pesquisa da atuação do jurídico do SAAE??

    PREJUÍZO - PREJUÍZO - PREJUÍZO

    Está bacharel, tem que arcar com o prejuízo que causa aos cofres públicos pela má atuação e falta de compromisso, desde quando caiu de paraquedas por aqui!

    ResponderExcluir
  37. O problema do SAAE sem sombra de dúvidas não são os servidores, que há 45 anos quem dão conta do recado do serviço de saneamento e até limpeza urbana(em algum período longo). Quando o SAAE contrata consultoria, empreiteira e engenheiros, são os servidores que contibui, conserta ou faz e ensina. Portanto os cargos de confianças veem trabalhar com roupas limpas e ficarem em gabinetes e prejudicar a Autarquia SAAE e os servidores.

    ResponderExcluir
  38. Numa instituição quando um subordinado raso começa a dar pitaco na maneira de conduzi-la, tem alguma coisa de errado com ela. Subordinado apontando que um setor não funciona ex:jurídico, certamente a administração não é boa o suficiente para dar um basta e mostrar quem manda e quem dá ordens. Quando os problemas começam a chegar nas esferas menores de uma organização é porque o dirigente está cochilando e não é pontual nas decisões. Uma coisa leva a outra, as duas partes estão erradas. Está havendo intolerância, arrogância, vaidades, letargia. Tudo que o SAAE não precisa neste momento.

    ResponderExcluir
  39. FALTA ESTRATÉGIA AOS SUPERVISORES, COORDENADORES, DIRETORES DE ÁREA DO SAAE.

    HÁ UM DESCARRILAMENTO DE PROCESSOS, CAUSANDO PRESSÕES ABSURDAS EM DETERMINADOS SETORES.

    PURA FALTA DE UNIDADE E SINTONIA.

    ResponderExcluir
  40. Ter unidade com uns 5 % 27(cargos de confianças)recebendo seus salários SEM NOMEAÇÕES - ILEGIAS normalmente e outros 95 % (servidores) sendo enrolados. E osso.

    ResponderExcluir
  41. Estão pedindo objetividade, pois bem. O que está acontecendo no Saae a culpa é exclusivamente do PREFEITO MAROCA: escolheu para assumir a presidência do Saae no inicio de seu mandato o ex presidente Ronaldo de Andrade, onde o mesmo só fez meter os pés pelas mãos e mesmo assim o prefeito continuou com ex presidente por um longo e duradouro período para a tristeza de todos os servidores. Agora vejam bem: Troca-se o ex presidente por um presidente presente e atencioso, mas porém devagar quase parando ou seja, pior porque não toma nenhuma atitude, continua com os mesmos diretores, não houve exonerações dos mesmos e por aí vai... me digam quem é culpado nessa história toda, não é o prefeito Maroca? Vamos ser objetivos com o nosso prefeito também, mas nas urnas. Infelizmente o prefeito e seu partido dessa vez acabou principalmente para muitos servidores públicos(mostraremos nas urnas quantos votos perderam e serão perdidos com prazer pelos servidores públicos em geral) porque a insatisfação é geral com nosso queridíssimo Prefeito Maroca. Esse prefeito sabe de tudo que acontece em geral com o Saae e principalmente com os servidores, sabe também de todos os acontecimentos ilegais e legais também(não vou citá-los novamente) todos já sabem quais são, mesmo assim, CONTINUA SE PASSANDO POR UM BOM PREFEITO E UM PARTIDO BEM ESTRUTURADO E FIRME (já foi não é mais). Que decepção Prefeito Maroca!

    ResponderExcluir
  42. Para ser melhor Objetivo tem que Lembrar que o Jurídico e o Gerente de Recursos Desumanos ajudam e muito o Prefeito a desfazer dos Servidores do SAAE.

    ResponderExcluir
  43. Falta estratégia aos supervisores e coordenadores porque querem assim. Tem muita gente recebendo salário de coordenador sem coordenar nada. Tem muito trabalho deixando de ser feito ou sendo feito sem planejamento por conveniencia política.Isso é mau uso do dinheiro público.Revolta o cidadão mal atendido e o funcionário que vê esses privilégios e não pode fazer nada. Esse blog funciona como um portal da transparência as vezes até melhor. Que bom que ele existe.

    ResponderExcluir
  44. Essa coisa de mostrar quem manda e quem obedece é mentalidade ditatorial. É justamente o autoritarismo a vaidade e a arrogância praticados contra alguns e privilégios a outros que provocaram a situação atual. Vale lembrar que a autoridade vem do moral elevado. Da isenção,do exemplo, do respeito no trato com pessoas.

    ResponderExcluir
  45. TÔ falando! TÔ falando! É tudo combinado.

    ResponderExcluir
  46. "A competencia da telefonista inserida políticamente pela ex-diretoria nos custos e agora de carona, tem que ser testada e verificada a compatibilidade administrativa de sua função na área financeira do SAAE.
    Não seria aconselhavel aos novos diretores tomarem decisões sob a menor sugestão que seja de qualquer uma delas." QUEM DISSE ISSO É UM SÁBIO, TOMARA QUE OS DIRETORES SEJAM LEITORES FIÉIS DESSE BLOG, TEM DICAS PRECIOSAS AQUI.

    ResponderExcluir
  47. Essa telefonista medíocre travestida de gerente pela "mamãe Sandra" é uma cobra das mais venenosas...foi a única funcionária efetiva que esteve envolvida nessa administração que dizimou os funcionários do SAAE.Sempre apoiou as atitudes que só prejudicaram os colegas executadas pela diretoria aprendiz anterior e até hoje recebe os 20% de telefonista e os 15% do curso tecnólogo que foi cortado de todos os funcionários "comuns"(só ela e mais três pessoas continuam a receber a gratificação).Isso é um desrespeito com os funcionários do SAAE Sr. Diretores. Um recadinho pra telefonista: Ainda te veremos no operacional,em um domingo, falando SAAE boa tarde no telefone, no meio dos colegas "peões" como você mesma falava.Nem adianta ficar com nojo dos colegas...TE AGUARDO NOS PRÓXIMOS PLANTÕES...HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  48. Cobras? cascavel? Urutu? Coral? Naja? Nem essas cobras citas valiam a imensidão e grandiosidade de seu veneno... Essas secretárias e os resto da corja maldita deixadas pelo ex presidente ausente são bem classificadas com esses adjetivos... Não acham?????????KKKkkkkkkkkkkkkkk! Bandos de traíras.

    ResponderExcluir
  49. OS DESVIOS DE FUNÇÃO NO SAAE, SÃO PARA VOCÊS MONTAREM SEUS GRUPOS DE COLETAS DE ASSINATURAS EM TODAS AS COISAS INESCRUPULOSAS, PARA MANTER O GRUPO DE INCOMPETENTES. ESSAS SITUAÇÕES FAZ COM QUE AS PESSOAS FIQUEM PUXA-SACO, CEGA, BURRA, CONIVENTE, INCOMPETENTE, BONITONA DA BALA CHITA. MAS É BOM LEMBRAR QUE MUITAS VEZES A PESSOA JÁ TEM ALGUNS ADJETIVOS OU TODOS ANTES MESMO DE GANHAR UM CARGO DE CONFIANÇA OU DESVIO DE FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  50. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Iihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi!
    Os seus dias estão contados meu caros... seus bandos de puxa sacos.

    ResponderExcluir
  51. O que quer o servidor efetivo do SAAE?

    Qual o seu maior anseio?

    O que pensa ele, sobre seu compromisso com o SAAE?

    Qual a sua obrigação assinada no momento da posse?

    Qual o seu dever para com o cargo, para com o orgão SAAE?

    Quais seus reais direitos?

    Qual o seu pensamento moral e ético profissional?

    ResponderExcluir