terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VEREADOR CRITICA SERVIÇO PRESTADO PELA COPASA EM FABRICIANO

Natalino vai convocar uma audiência para esclarecer o questionamento a população

Falta de água nas residências de Fabriciano e cobranças indevidas estão entre as maiores reclamações

FABRICIANO – O vereador Natalino Moraes (PDT), o “Natalino da Farmácia”, fez duras críticas ao atendimento à população por parte da concessionária de água e esgoto em Coronel Fabriciano, que, segundo ele, “é uma afronta e um desrespeito a todos os cidadãos do município”.

Segundo o vereador, as principais queixas dos moradores levadas ao seu conhecimento dizem respeito a problemas como a falta de água nas residências e cobranças indevidas nas contas emitidas.

“Ninguém consegue falar no 115 e o atendimento presencial é insatisfatório, o que tem deixado a população sem ter a quem recorrer para reclamar e resolver os problemas”, afirmou.

O parlamentar denunciou também o descaso da Copasa com relação aos reparos realizados na rede de água de esgoto. “Eles abrem os buracos e desaparecem, causando inúmeros transtornos ao trânsito de veículos e pedestres, em muitos casos colocando vidas em risco”, criticou.

Diante de tantas reclamações, “Natalino da Farmácia” vai apresentar na próxima reunião do Legislativo, marcada para o dia 15, um requerimento à Mesa Diretora solicitando a realização de audiência pública, com a presença de representantes da Copasa e da administração municipal, a fim de esclarecer todas as dúvidas e os questionamentos da população.

Fonte: Jornal Diário do Aço 08/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário