quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MP ESTÁ DE OLHO NO SAAE


Segundo informações coletadas por pessoas de dentro da Autarquia, a promotoria de justiça teria pedido esta semana, vários documentos relacionados aos servidores como: Cópias de contra-cheques, CDs com valores de salários etc...

Será que a recente nomeação da esposa de um promotor da cidade está relacionado ao pedido da promotoria? A mesma comanda departamento jurídico do SAAE. Não sabemos sobre a legalidade da tal nomeação, vários servidores fazem esta pergunta no dia a dia.

A verdade é que diante desse fato, a responsabilidade do Ministério Público de Sete Lagoas aumenta inda mais na visão dos servidores.

9 comentários:

  1. O SAAE nunca esteve tao refem de meros e antipaticos cargos de confiança.
    Em cada um dos mais importantes setores do SAAE, encontramos estes nojentos cargos.
    RH(nao sei se vcs se lembram como foi esta troca de chefes-podre), Depto juridico, engenharia, etc....e cada vez mais nos, os servidores somos rebaixados,a direção(composta pela elite e contrata tbem elite), fazem nos sentir ainda mais rebaixados.Fazer o que? Quem vai olhar por nos, seria somente o Plano de cargos, que colocara um pouco mais de ordem neste p....
    Que Deus olhe por nos.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se vocês até hoje não tiveram a oportunidade de ter um cargo de chefia, é por pura incompetência. Pois vocês primeiro pedem o cargo para depois mostrarem serviço! Quanto profissionalismo! E peço a todos os terceiros que, infelizmente, acessam esse blog para ouvirem os dois lados da moeda, pois não acredito que até professores acreditam na primeira informação que recebe. Fiquem espertos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser legal,mas no mínimo imoral.
    VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. Agora é acompanhar as decisões do Ministério Público no Saae.

    ResponderExcluir
  5. DEIXA EU VER SE ENTENDI, UMA ESPOSA DE UM PROMOTOR QUE ESTÁ RESPONDENDO PELO JURÍDICO DO SAAE É QUEM DEVERÁ REMETER AO MINISTÉRIO PÚBLICO AS RESPOSTAS CABÍVEIS? É FIM DA PICADA!

    Paulo do Carmo

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao caro anonimo ai de cima(provavelmente um cargo de confiança oriundo das entranhas do inferno).Se temos competencia ou não podemos analisar, agora e quanto a vc, provavelmente cargo de confiança entra pela porta dos fundos e sera exonerado quando esta corja sair(que Deus leve-os mais rapidamente), nos nao, ai pode-se ate pensar que ate sem competencia nenhuma podemos conseguir.Faz parte do show. O mundo é dos espertos e o SAAE é mais nosso do que de vcs.

    Ate mais

    ResponderExcluir
  7. estava na reuniao19 fevereiro, 2011

    ai sandra prova que é mentira pois voce mesmo falou numa de suas reunioes com encarregados que voce é decoradora de um desses promotores, fala que é mentira sao varias testemunhas, voce nao mede nem seus dizeres.

    ResponderExcluir
  8. estava na reuniao com marcio reinaldo19 fevereiro, 2011

    vamos marcelo coopersselta em vez de falar mal do blog, investiga os fatos e prova que estamos errados, voce esta afundando junto com maroca, voce criticou os blogs na reuniao com marcio reinaldo, e com um certo medo falou que ja havia converssado com um idealizador do blog que estava ao seu lado e que ao contrario seu tem muito carater e personalidade, nao pensa so em dinheiro, eu sei que é duro ver a pessoa que voce apoiou trair toda uma cidade, mais triste é a cidade ver voce continuar do lado do maroca

    ResponderExcluir
  9. Esse é o grande problema! O SAAE não é de vcs! O SAAE é do povo! E como o mundo é dos espertos, vcs ficam olhando somente para seus umbigos, esquecendo dos principais objetivos da autarquia, que é o atendimento à população com qualidade.
    Ah! Esqueci. Vcs só demonstram "qualidade" se ganharem cargos.

    ResponderExcluir