terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMUNICADO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES


O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SETE LAGOAS, EM REUNIÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DELIBERA:

1) A aliança política firmada nos pleitos de 2004 e 2008 com o PSDB tinha como propósito mudanças nos rumos da política setelagoana, a promoção do desenvolvimento econômico com inclusão social.

2) Em 26 meses de administração do Governo Maroca ( PSDB ), apesar do esforço de setores do governo, com mudanças pontuais na política local, o PT não viu suas maiores bandeiras serem implementadas.

3) O Diretório Municipal do PT delibera pelo fim da aliança entre PT/PSDB a partir desta data. O PT fará oposição propositiva e responsável ao governo municipal.

4) A bancada do PT não será mais base de apoio ao Governo na Câmara, mas reafirma o compromisso de apoiar todos os projetos que visem melhorar a vida do setelagoano, fiscalizar e denunciar ações e projetos que não signifiquem o bem comum.

5) Os filiados do Partido dos Trabalhadores que detêm cargos de confiança no Governo estão convocados a deixarem suas funções.

6) Qualquer filiado que pretender continuar em cargo de confiança no Governo, terá 15 dias para pedir o licenciamento do Partido. Caso contrário a comissão executiva do Partido tomará as providências de acordo com o estatuto do PT.

7) O Partido dos Trabalhadores assume o compromisso com sua militância de construir alternativas para o desenvolvimento de Sete Lagoas.


DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
Sete Lagoas, 14 de Fevereiro, 2011

6 comentários:

  1. LEIAM COM ATENÇAO:

    Atual situacao do prefeito:

    - Nao tem mais o apoio do PT (Ave Maria)
    OBS: LEMBRANDO QUE NOSSA PRESIDENTA É PETISTA(SO UM DETALHE , CLARO)
    -Populacao imensamente descontente, nao aparece o que esta sendo feito ate agora,nossa cidade esta um lixo, e com buracos, nao ha obras significativas, so promessas)
    - O nosso SAAE, este virou um caso a parte, ele insiste em deixar esta diretoria maldita, a entrega da autarquia para a COPASA e o total descaso conosco, que pedimos, pedimos, imploramos, descabelamos de tantos pedidos e nada, a diretoria continua..........
    - Uma candidatura a vista(se depender do SAAE a propaganda para o prefeito vai ser boa, vale a pena esperar pra ver)
    Portanto Sr. prefeito, pelo que eu saiba, as eleiçoes brasileiras ainda sao atraves do voto direto dos eleitores (que é o povo), portanto nao sei quem vai te reeleger.....Acho que sei, os diretores(claro) e meia duzia de baba ovos.rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr.
    PENSEM NISSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Servidor desiludido16 fevereiro, 2011

    Será que vai pegar? Agora é que quero ver, se o Flávio de Castro vai se posicionar. Até hoje não sei se ele é PT ou se PSDB. Ninguém mais aguenta ele, tá fritinho, mas persiste em ficar num governo que ninguém quer saber dele. Agora o PT também não... E aí? quem se arrisca prever o final desta história?

    ResponderExcluir
  3. QUEM SOUBER, RESPONDE.

    QUAL FOI A CONTRIBUIÇÃO DO PT PARA O ATUAL GOVERNO MUNICIPAL?

    QUAIS SÃO OS MELHORES NOMES PARA OCUPAR OS CARGOS POÍTICOS PARA "SALVAR" NOSSA CIDADE?
    O DINHEIRO PÚBLICO TA FICANDO PARADO NO BANCO OU TA INDO PARA O BOLSO DE ALGUEM? EXISTE DINHEIRO PARA TANTAS NECESSIDADES DA NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  4. funcionario do saae19 fevereiro, 2011

    e ai marcelo da cooperselta vai ficar no navio ou vai afundar com ele, pois estive em reunioes com voce e voce deixou claro que é a favor da diretoria ditadora e sem copetencia pois comprar veiculos mais nao dar condiçoes aos funcionarios e jogar a culpas em nos é muito facil, no inicio voce parecia ser amigos dos funionarios mais voce mesmo da provas de estar do lado de um diretor operacional que nao faz nada quem faz e o antigo diretor do saae tente me provar ao contrario se puder ate apoiar um plano de salarios que niguem viu voce pediu apoio, queria saber qual macumba o diretor operacional fez para voce, tenha ombridade rapaz e faz igual ao pt, fassa alguma coisa pelos cidadaos que te elegeram , voce é se diz um homem de Deus, entao busque a justiça

    ResponderExcluir
  5. funcionario do saae19 fevereiro, 2011

    ai o marcelo em vez de voce falar que o blog esta prejudicando o saae investiga o fatos, se nao for verdade que os erros do saae nao sao da diretoria eu revelo quem eu sou e aguento as perseguiçoes vai la investiga, eu sei que vc ja segurou treis cpi contra voce mesmo me falou .

    ResponderExcluir
  6. ha ha ha saae19 fevereiro, 2011

    a copetente diretora administrativa do saae fica ate tremendo quando fala do diario do saae, fala que pessoas que leem blogs sao baixas, mais em seguida diz que contratou um jornalista para o blog do saae, ela entra em contradiçao com tudo que ela mesmo fala o tempo todo nas canssativas reunios que promove, so as puxa sacos aplaudem e dao risadas, e de cortar o coraçao ver uma empresa que lhe dar com a saude da populaçao nas maos desse tipo de profissionais.

    ResponderExcluir