sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PAC MUNICIPAL?

Foto: Placa sem a logomarca do governo Federal

Várias frentes de serviço do PAC água (Plano de Aceleração do Crescimento) programa que foi criado no governo Lula e mantido pela atual presidenta do PT estão presentes por toda a cidade de Sete Lagoas.

A prefeitura de Sete Lagoas está sendo contemplada com milhões de reais através do PAC água garantindo um futuro promissor para a cidade justamente em um problema crônico que é a falta de água.

Mas para quem passa pelas obras do PAC água, imaginam que é uma obra 100% financiada pela prefeitura. As prefeituras participam do PAC com uma pequena contrapartida que gira em torno de 10% a 20% do valor de cada obra. As placas que foram confeccionadas pela prefeitura demonstram ingratidão para com o maior responsável pela obra na cidade, o Governo Federal.

Nas placas podemos ver somente a logomarca da prefeitura e sem a logomarca do governo Federal uma exigência que não esta sendo cumprida pelo município.

Diante desse fato, esperamos que as placas sejam refeitas incluindo a logomarca do Governo Federal,e esperamos que o PT Partido dos trabalhadores juntamente com os vereadores da mesma sigla façam um comunicado a prefeitura para sanar este equívoco que parece ter sido feito de propósito. Difícil será enganar a população Setelagoana, pois, o PAC do governo do PT está inserido dentro de cada cidadão que busca o desenvolvimento do Brasil.

8 comentários:

  1. Márcio Augusto11 fevereiro, 2011

    Isso é a prática do PSDB, Aécio fez o mesmo no governo de Minas. As viaturas que foram doadas pelo governo Lula para PM, também não colocaram o logotipo do governo Federal.

    ResponderExcluir
  2. O PT e o Deputado Federal Márcio Reinaldo tem que abrir o olho com essa turma do PSDB, eles são oportunistas e sem escrúpulos. Não tem competência para arrumar verba e agora ficam querendo aparecer. O Estado não vai mandar nada para nossa grande Sete Lagoas não?

    ResponderExcluir
  3. Essa obra é esforço do PT e do deputado federal Márcio Reinaldo. Essa turma da prefeitura acha que o povo setelagoano é burro.

    ResponderExcluir
  4. ESSA É A FAMOSA GUERRA PSICOLÓGICA DA OPOSIÇAO(PSDB). O POVO É QUE TEM QUE TER "OLHOS DE VER". AQUI ENTRA A IMPORTÂNCIA DESTE BLOG E DA IMPRESSA "LIVRE", (SERÁ QUE EXISTE?) ESTAS MANOBRAS TEM QUE ACABAR, MESMO PORQUE EXISTE ACORDO PARA QUE AS PLACAS INDIQUEM QUE A OBRA É DO GOVERNO FEDERAL.
    MAS O TEMPO RESOLVE TUDO E AOS POUCOS, O POVO IRÁ VENDO ESSAS MANOBRAS SUJAS. SÓ QUE, QUEM ESPERA É MULHER GESTANTE E ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE O POVO ACORDAR E COMEÇAR A LUTAR POR UMA CIDADE MELHOR, EM TODOS OS NÍVEIS, PARA NOSSOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do titulo: "PAC MUNICIPAL". Eles não conseguiriam enganar a mais simples cidade do sertão do Nordeste, é muita "cara de pau" dessa gestão, se eu fosse Maroca tomava uma atitude antes mesmo do Ministério Público agir!
    Ass:
    Marcos Gomes
    bairro São Geraldo

    ResponderExcluir
  6. Somos 250.000 habitantes será até quando iremos ter que aguentar essas aberrações, esses pessoal arrogantes, não a cidade e nem a suas boa gentes. Fora administradores de meia pataca, vocês não dão conta nem da suas casas.

    ResponderExcluir
  7. COM ESSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTRA ANO SAI ANO, É SÓ DESCEPÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Está tudo Azul como o SERRA gosta.

    Quem vai inaugurar essa Obra: PAC Municipal TUDO AZUL.

    O Deputado Federal e o governador do PSDB

    ou

    O Deputado Federal PP, e os vereadores do PT.

    Dilma tem que abrir os olhos com os serrote em Sete Lagoas.

    ResponderExcluir