sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SAIU NO SETE DIAS: GATO LIVRE


Na edição do jornal Sete Dias do dia 04/02/11 publicou uma denúncia que não é mais novidade para nenhum servidor do SAAE, assunto esse que também foi destaque neste blog.


COLUNA SEM RESERVA JORNAL SETE DIAS

O deputado federal Marcio Reinaldo (PP) recebeu uma comissão de vereadores e servidores municipais em seu escritório local para discutir a situação do SAAE. O principalmotivo do encontro foi fortalecer o movimento que defende a manutenção da Autarquia e não a vinda da Copasa. Alguns servidores presentes inclusive denunciaram que a direção do SAAE paralizou o serviço de fiscalização de "gatos" na rede. A captação ilegal de água pode ter mais de quatro mil pontos em Sete Lagoas.

11 comentários:

  1. Essa direção gastou um dinheirão com empresas de consultoria em 2009, mas está indo por um caminho muito estranho. E só um aviso esse patrimônio público não é a suas empresas não. Criem vergonha na cara, seus incompetêntes.

    ResponderExcluir
  2. Fora incompetentes, assim vocês vão acabar com o patrimônio público. E depois nós iremos ver rios de dinheiros ir embora da cidade.

    ResponderExcluir
  3. DESCOBRIU SE UM GATUNO NO FAMIGERADO RESIDENCIAL ERMITAGE , E O FUNCIONÁRIO QUE ENCONTROU ESTÁ SOFRENDO PERSEGUIÇÃO BRANCA.
    SABE QUEM MORA LÁ? É ELA MESMA E A OUTRA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  4. A coisa está veia no SAAE, tem uma direção ausente, omissa, negrigente; tem gente de confiança sacudindo envelope de empreiteira na frente de várias pessoas, ningém manifesta.

    ResponderExcluir
  5. "PASSEATA dia 18/02, ~ SEXTA FEIRA ~.12:15 no CASARÃO...FOOOoRAaAA MAROCA"

    ResponderExcluir
  6. CAdÊ a diretoria comercial,financeira, presidência, de expansão...

    ResponderExcluir
  7. Caros colegas,

    A equipe de "gatos" nao pode agir nos locais de ricos, so de pobre, foram tentar entrar em um "certo local", e foram punidos( mais dois sentados no banco). É assim que funciona o SAAE nesta diretoria, bobeou...cortou.....e sentou....Ferro.......................Mas dois anos passam rápido.agh!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem encontrou o gato do Ermitage está pagando o pato. E olha bem!!!!! Os coordenadores que colocaram panos quentes na história também não foram perdoados. No SAAE, está havendo negação de receita, por que será que isso está ocorrendo??? Direção isso é passível de punição!!!!
    Sigo a política do anonimato, se não há perseguição.

    ResponderExcluir
  9. Avisei que com esse presidente ausente e diretores aprendiz de corenelismo vão acabar com o saae. Isso é um crime. Trazem parente de para intimidar os servidores. Mas a situação está ficando assustadora.

    ResponderExcluir
  10. Desse jeito fica difícil de entender porque esse direção ausente falam na imprensa que são linha dura, são é muito pervesa, e o pior acham um diretor comercial(um servidor de carreira para apoiá-los em um projeto para acabar com a autarquia). Estão de olho dois anos passam rápido.

    ISSO É COMPETÊNCIA OU CONIVÊNCIA??????$$$$$$
    Favor não culpar nós Servidores

    ResponderExcluir
  11. Essa direção gosta de gato até em planejamento lembra do caso dos envelopes das empreiteiras agora recente isso é gato no ato administrativo. A direção gosta do hino:
    miau, miau, miau, miau, miau, miau, e não ter a vergonha de ser feliz.
    miau, miau, miau, miau, miau, miau, e não ter a vergonha de ser feliz.

    ResponderExcluir