Foto: Marcelo empresa Assessorarte no momento da apresentação
A reunião começou com a palavra do Presidente do SAAE Ronaldo de Andrade que depois passou a palavra para Marcelo da Assessorarte.
Ronaldo de Andrade voltou afirmar que enquanto ele estiver no SAAE não terá vez para a Copasa. “Estamos trabalhando para um SAAE melhor, e quando utilizam a fala "quanto pior melhor" como dizem, é somente especulação. Quanto ao plano estamos enviando uma cópia para o sindicato”. Disse Ronaldo de Andrade.
Agora é hora de esperamos a cópia do plano para que possamos ter um conhecimento mais amplo sobre o assunto.
Depois de vária críticas, agora parece que o Plano de Carreiras do SAAE está saindo do papel. Hoje pela manhã começou as reuniões com os servidores no intuito de apresentar a proposta da empresa Assessorarte, empresa que elaborou o plano.
A reunião começou com a palavra do Presidente do SAAE Ronaldo de Andrade que depois passou a palavra para Marcelo da Assessorarte.
Ronaldo de Andrade voltou afirmar que enquanto ele estiver no SAAE não terá vez para a Copasa. “Estamos trabalhando para um SAAE melhor, e quando utilizam a fala "quanto pior melhor" como dizem, é somente especulação. Quanto ao plano estamos enviando uma cópia para o sindicato”. Disse Ronaldo de Andrade.
Agora é hora de esperamos a cópia do plano para que possamos ter um conhecimento mais amplo sobre o assunto.
esse plano para os servidores até o momento ñ foi e acredito que nem sera apresentado com detalhes para o servidor
ResponderExcluirAtenção.
ResponderExcluirEsse plano é para legalizar a situação da chefia incompetênte. Dá para aceitar isso sem discursão.
Servidor:
ResponderExcluirNovamente mostraram palestra em vídeo, nada de papel, porque não disponibilizam um cópia. Tem muito dúvidas que só poderam serem sanadas ou debatidas, depois de ver o plano na íntrega. Não podemos deixar uma direção promíscua com poderes para deixarem heranças para muitos anos.
Servidor antigo diz,
ResponderExcluirGostei da aprezntacao do plano, acho que pela premeira vez consegui acredita que vai entrar um salario justo, e quem quizer que corra atraz de coisa melhor. è o certo.ParABENS Marcelo vc e sua equipe fez um otimo trabalho.
Como é pode considerar uma apresentação que próprio ORGANOGRAMA(ÁRVORE ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL) NEM COM A """"""""""LUPA"""""""""" DÁ PARA VER. COM ESSA DIREÇÃO É MUITO DIFÍCIL É CAGADA.
ResponderExcluirAgora temos que conhecer o plano em sua totalidade, ainda é sedo para afirmar que é bom , ou que é ruim. Algumas mudanças deverão acontecer,e isso é normal. O Sindágua ja está com uma cópia na íntegra do que esta sendo proposto pela Diretoria, será feito um estudo profundo da matéria para se for preciso relizarmos algumas alterações.
ResponderExcluirInconstitucional, fere o Estatuto do servidor , então quem votar a favor é um vereador que não cumpre as Leis.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO sindicato irá analisar o plano, e portanto devemos aguardar, pois duvidas irão surgir mesmo.
ResponderExcluirVale a pena lembrar que se nos mesmos colocarmos muitos empecilhos, a direçao vai poder diser de auto e bom tom!!!!Nos tentamos de todas as maneiras....E mais uma ves o plano dos diretores segue seu trajeto naturalA COPASA, claro).
Oremos a Deus e pensem nisso.
Cidadão Observador.
ResponderExcluirUma autarquia de 46 anos de serviços prestados a uma cidade que cresce acima da média das cidades da sua região, e que salvou a prefeitura muitas vezes com dinheiros, e que felizmente tem muitos dos 64.000 residências satisfação de seus serviços, não pode ceder à essas ameaças futéis de Copasa ou qualquer outra.
O que está atrapalhando a autarquia é essa diretoria sem interesse, sem disponibilidade, incompetente mantida sabe lá porque, pelo prefeito. Já está no terceiro ano e nada de bom se vê da direção, vale lembrar que o SAAE não paga mais o lixo urbano o que comprometia 40% de sua arrecadação.
A esses chantagista incompetentes vai uma conselho: criem vergonha e vão aprender a fazer algo que prestem, ao invés de ficarem bricando com coisa séria.
Servidor velho de guerra diz,
ResponderExcluirNos não podemos simplesmente condenar e interrar o Plano de Cargos por causa de ajustes que devem ser feitos. Isso seria fazer o que a direcao quer(ou vcs acham que eles querem que de certo?)O que devemos fazer é ir com aajuda de profissionais certos, sendo orientados para que nos(a parte interessada), nao fiquemos no prejuizo.
Nao daremos mais este gostinho de vitoria para eles, e sim continuaremos juntos nesta caminhada(nos os servidores).
Fiquem atentos para isso....
Não precisa o Sindágua analisar para nos falar o óbvio, o plano é o próprio circo para legalizar os desvios de funções, e assim essa maldita direção continuar sues desmandos. Ou os funcionários tomem providências ou esses incompetentes vão deixar o SAAE muito atrasado.
ResponderExcluirEstá na cara esse plano é um o desespero, a direção está tão perdida que já está partindo para um golpe baixo, estão chantagiando com Copasa, empreiteiras. Aí Aí Aí está chegando a hora dessa direção ir para aonde nunca deveriam ter saído. Até nunca mais.
ResponderExcluirO plano do é a mesma embromação, só justifacar os desvios de funcões, protege esse aqui aquele ali, é o verdadeiro absurdo, e é inconstitucional, vamos ver até vai essa embromação.
ResponderExcluirA direção ausente do SAAE quer despistar quem, porque não manifestou nada nos casos:
ResponderExcluirdos envelopes da empreiteiras;
do caso da Bomba;
do caso da rádio pirata.
Definitivamente não dá para acreditar em nada que essa direção experimenta fazer. Tchau.
O engraçado é que o novo plano está propondo uma gratificação de 30% para os apostilados, ou seja, mais benefícios para quem recebe os altos salários do Saae. Não podemos permitir que isso aconteça, uma vergonha para para nós que recebemos uma salário de vergonha.
ResponderExcluirComo disse Hugo em uma reunião meses atráz: O plano está sendo proposto para criar o trem da alegria, ou seja, regularizar os desvios de função no Saae.
ResponderExcluirEsse plano é presente de GREGO.
ResponderExcluir