segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MAROCA REUNE COM DIRETORIA DO SAAE E PODE EVITAR O ROLO COMPRESSOR

Está marcado para a tarde de hoje uma reunião da diretoria do SAAE com o prefeito Maroca. Informações dão conta que o assunto será o PCCV ( Plano de Cargos Carreiras e Salários) da Autarquia.

Muita polêmica ainda permanece em torno desse assunto, servidores estão preparando um bombardeio para a reunião de amanhã na Câmara de vereadores. Segundo os servidores, o prefeito Maroca teria prometido a volta da comissão destituída pelo presidente Ronaldo de Andrade e também abrir as participações da representação dos servidores.

Uma empresa de São Paulo foi contratada para elaborar o PCCV, o SAAE teria pago mais de 60 mil reais para o serviço, e até a data de hoje nada foi apresentado de concreto para os servidores.
Esperamos que na reunião de hoje o prefeito realmente bata na mesa exigindo assim a participação dos servidores e sindicato na elaboração do PCCV do SAAE.

Veja alguns pontos negativos colocados pelos servidores:

1- Falta da participação do sindicato da categoria, Sindágua.
2- Pedido de cópia do plano pelos servidores protocolado desde 11 junho de 2010 na secretaria da presidência sem resposta.
3- Comissão paritária do PCCV foi destituída pela presidência.
4- 99% dos servidores não conhecem o PCCV.
5- Maroca prometeu que nada seria enviado para a Câmara sem a participação dos servidores, e prometeu a volta da comissão destituída pela presidência.

7 comentários:

  1. Tomara que volte as tão sonhadas horas extras...

    ResponderExcluir
  2. Servidor calejado imagina,

    É impossivel imaginar o que irão falar nesta reunião pois, não se esqueçam que os tres(diretor, diretora e prefeito querem o fim do SAAE).Portanto o PCCV pode ficar igual ping pong, indo e vindo. Com isto,seguem os planos para tao esperada ' VINDA DA COPASA.
    Agora uma coisa seria certo, se este plano entrasse, e sem prejuizos para os servidores, tudo isto iria mudar, e ate quem sabe pensar que estamos lidando com gente e não com bichos.
    FIQUEM ATENTOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a esse BLOG, enquanto a direção perde sono com o BLOG nós estamos podendo mostrar que somos gente, temos: carne; osso; sentimento(opinião).

    ResponderExcluir
  4. Servidor.

    Prefeito para de ser bonzinho toma uma providência com relação à essa diretoria do SAAE eles estão bricando com algo muito sério. Estamos ficando muitos assustado com as coisas que estão acontecendo ultimamente no SAAE.

    Prefeito em dezembro/2010 vc disse que irá tomar providência rápida e não irá esperar, que tal vc por a memória para funcionar e tomar atitude, nem tudo está perdido. Estamos à menos de 20 meses das eleições.

    ResponderExcluir
  5. Benito Marques Brito21 fevereiro, 2011

    Passei por acaso aqui e estou vendo vcs discutindo plano de salários. Gostaria de saber se vão discutir também um melhor serviço para a população. Do jeito que tá um salário mínimo p/ cada um está caro.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Benito Marques Brito,
    O plano de carreiras é o marco inicial das reformas estruturais e organizacionais com o objetivo único de atender satisfatoriamente a população. É um dos elos da reestruturação e reorganização da altarquia. Pode apostar que a cidade vai ver mudado o perfil de atendimento em breve.
    Nos funcionários de carreira lutamos pra este acontecimento.

    ResponderExcluir
  7. funcionário da autarquia22 fevereiro, 2011

    uma msg ao prefeito maroca:

    vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.

    reflita isso prefeito.

    ResponderExcluir