O Partido dos Trabalhadores esteve reunido na última terça-feira e decidiu, entre outros assuntos, que vai discutir internamente e ter uma posição clara sobre a possível privatização do SAAE. O tema foi pauta da reunião com diversos militantes do PT.
A discussão foi franca e tensa em alguns momentos, e a sinalização da maioria dos militantes presentes é no sentido de manter o SAAE como o gestor do serviço de água e esgoto da cidade. Para contemplar a maioria do partido, decidiu-se realizar um seminário, onde todo filiado(a) será convidado(a) a participar e ajudar a decidir. Deste encontro sai a posição oficial do PT sobre o assunto.
A reunião de ontem foi importante e o PT demonstra estar atento a um tema relevante para a vida de todos setelagoanos(as). Após a realização do seminário com a militância petista, e a tomada de posição, o partido quer dialogar com a sociedade. Para isso vai realizar um segundo seminário aberto à sociedade organizada: ONGs, sindicatos, associações de bairro, grupos religiosos, profissionais da área, etc...
ATÉ QUE ENFIM, UM PARTIDO VAI MEXER COM A FORÇA DO POVO.APRENDEMOS NO COLÉGIO QUE: "DEMOCRACIA É A FORÇA QUE EMANA DO POVO E PARA O POVO".MAS AQUI, O POVO ESTÁ DEITADO ETERNAMENTE. CULPA DO HINO NACIONAL! A SÁIDA PODE SER UMA OUTRA OPÇÃO: OUTRA EMPRESA TERCEIRIZADA QUE PODE COMPETIR EM TERMOS DE QUALIDADE E PREÇOS. OXALÁ O PT CONSIGA MOBILIZAR A SOCIEDADE PARA COMEÇAR PELA ÁGUA E DEPOIS IR PARA OUTROS ASSUNTOS CRUCIAIS DA NOSSA SOCIEDADE.
ResponderExcluirOREMOS.....
Sou simpatisante do PT e fico muito satisfeito com essa informação,o único partido da cidade que tomou iniciativa sobre o assunto Saae/Copasa, depois é claro do PSDB que já está discutindo ha meses a possível doação do Saae para a Copasa.
ResponderExcluir