segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SAAE E COPASA, OS PROBLEMAS SÃO IGUAIS!

Buracos e o esgoto tomam conta de M.Claros

Ruas inteiras acabam destruídas pela água que vaza das tubulações .

Moradores de vários bairros de Montes Claros, reclamam de problemas com as redes de esgoto e pluvial. Ruas inteiras acabam destruídas pela água que vaza das tubulações ou pela enxurrada e alguns locais ficam intransitáveis.

No bairro Independência, norte da cidade a populção improvisou uma placa com um aviso para chamar atenção dos motoristas.

No local uma cratera toma conta da rua, e vários acidentes já aconteceram por esse motivo.No Clarice Atahaíde, moradores convivem diariamente com o esgoto a céu aberto, que vaza de um cano, bem próximo à uma mercearia. E para ter acesso a região antes, é preciso enfrentar muitos buracos. Eles são tantos que acabam engolindo a rua em alguns pontos.

O supervisor da copasa, Soter Magno, disse ainda que o buraco mostrado no bairro Independência ainda não foi tapado por causa do grande volume de serviç, mas informou que o problema vai ser resolvido entre hoje e amanhã.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Montes Claros, informou que o município realizou em 2010 projeto de pavimentação e drenagem em ruas e avenidas de diversos bairros. E para este ano a Prefeitura aguarda a liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC para dar início a novos projetos.

http://intertvonline.globo.com Janneiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário