segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A BATATA QUENTE ESTÁ NAS MÃOS DO PREFEITO

A batata quente agora está nas mãos do prefeito Maroca.

Depois de ser elaborado sem a participação dos servidores, o plano de carreiras que seria apresentado na reunião de amanhã, foi entregue para o prefeito Maroca em seu gabinete pela empresa Assessorarte, empresa que elaborou o plano.

Uma mudança de estratégia da diretoria que pretendia apresentar o plano na Câmara de vereadores, mudou rapidamente as estratégias entregando a batata quente para o prefeito.

Agora é esperar qual será a atitude de Maroca diante de um plano elaborado de forma anti-democrática e desrespeitosa com centenas de servidores do SAAE.

3 comentários:

  1. e claro que a diretoria vai empurrar guela abaixo do marola, pessoas que dizem ter visto afirmam que apostilam alguns e poderam mudar a funcao de quem eles querem.

    ResponderExcluir
  2. o marola ate quando eles vao te dar pancadas, e acabar de te afundar, voce esta pagando dois diretores operacionais um faz tudo que foi te apresentado pelo ronaldo na frente do que nao faz nada, isso e desperdicio de dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  3. o plano foi apresentado sim para muitos servidores e a maioria daqueles no qual o plano foi apresentado aprovou o plano de cargos e salarios, afinal quem é que não quer mas de 30 por cento de aumento real no sálario?
    agora,para aqueles que estavam acostumado a receber horas extras sem trabalha-las, insalubridade sem trabalhar em areas insalubris e outras coisas mais, para esses realmente o plano não será bem vindo.

    ResponderExcluir