quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MANOBRAS EM REGISTROS ESTÃO GERANDO DESCONFIANÇA DOS SERVIDORES COM A DIRETORIA

Esta semana o que mais foi comentado na “rádio peão” foi justamente algumas manobras realizadas nos registros de bombas do SAAE em alguns pontos da cidade, atrapalhando e muito o fornecimento de água para grande parte da população.

Segundo informações dos próprios servidores, pessoas do alto clero da diretoria do presidente Ronaldo de Andrade estão realizando várias intervenções em vários registros. A última intervenção foi justamente em um registro no bairro JK em uma adutora que atende os bairros: JK, Carmo, Manoa, Alvorada e parte do bairro das Graças gerando um verdadeiro caos no sistema que abastece os moradores dessas regiões.

Os servidores estão desconfiados com essas atitudes da própria diretoria, o servidor que comanda o setor de operações do SAAE, funcionário antigo da autarquia, também está tentando entender quais os reais motivos dessas operações, que estão sendo feitas sem os procedimentos regulamentares, como relatórios, etc...

É preciso criar uma comissão interna para investigar este assunto. bom lembrar que não foi só no sistema JK que aconteceu estas manobras, servidores afirmam que o sistema Henrique Nery também foi vítima de manobras.

Não podemos afirmar que estas manobras foram para fazer algum tipo de retaliação, mas, o que os servidores estão chocados é com a falta de água em locais onde não havia reclamações de usuários.

4 comentários:

  1. Servidor.
    Com um presidente ausente, irresponsável, e com seus diretores BURROS, e com essas atitudes infantis ou maudosas vão atrapalhar a estruturação do SAAE.
    Depois não vem culpar os servidores.
    Vai uma dica Deem o fora, somem, Boa sorte.
    Se for por falta de A Deus vão com Deus.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito quer o SAAE sem gente no comando, infelizmente essa direção ausente já provou que não tem a mínima responsabilidade com a coisa pública. Não manifestam nada nos caso grave: constado pelo enquete desse blog, do envelope da empreiteira, continua tudo como estava;
    a BOMBA nem a sindicância interna e a da polícia dá nehum resultado. E os baba ovos estão idrolatandos seus diretores. Será por que? Um dia a casa cai, e rezo que não demorem.

    ResponderExcluir
  3. Gente se for verdade isso é muito sério, é preciso uma apuração desse caso.

    ResponderExcluir
  4. ha o atingo diretor que faz tudo no saae, sabe quem esta sabotando os registro pois eu vi o mesmo quase entrar em parafuso guando ficou sabendo mais nao teve coragem de denuncia tal crime, ele e conivente, tem rabo preso o que sera que o prende a esse fantama diretor operacional, ele nao tem como nem falar que é mentira pois o chilique que eu acho que é falso foi visto por varios funcion arios que estavam presente e ate acharam que haveria uma atitude honrosa do mesmo, mais uma decepçao o mesmo continua fazendo tudo pelo diretor, e depois voce vem falar que nao quer que o saae acabe, vai cochilar rapaz, para de fumar paieiro e toma uma atitude honrosa

    ResponderExcluir