quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É PRECISO MAIS ATITUDE



Sabemos que toda empresa precisa se preocupar com sua receita para investimentos, melhorar a qualidade dos serviços, etc... . Mas, o que percebemos nesta gestão é justamente a falta de interesse em aumentar a arrecadação da Autarquia. Como não bastasse, quase quatro anos sem um reajuste de água na cidade, agora o que vemos são atitudes estranhas deixando muitas dúvidas entre os servidores.

O SAAE hoje está praticamente sem nenhuma equipe de corte e ligação de água, troca de hidrômetro, fiscalização e a equipe de combate ao by- pass ( desvio de água clandestina)não existe mais. Justamente setores de fundamental importância para o aumento da arrecadação do SAAE.

Algumas motos estão paradas há meses no escritório do SAAE e também no sistema Mucurí. Motos novas que foram adquiridas em pouco tempo, agora estão paradas a espera de servidores. Vários servidores não estiveram seus contratos renovados e outros foram mudando de setor ficando este número assustador de motos paradas se acabando a mercê do tempo.

O hidrômetro é uma verdadeira caixa registradora para o SAAE, em cada hidrômetro instalado, além de aumentar a arrecadação ainda ajuda inibir o alto consumo de água gasto em uma ligação onde não possui o mesmo.

Esperamos atitude dessa diretoria como foi prometido para os servidores, um SAAE cada vez mais forte e sem assumir despesas da prefeitura podendo assim caminhar com suas próprias pernas.

8 comentários:

  1. Comentei, no blog EM FOCO, sobre a tal "entrega das chaves para o prefeito", cerimônia feita na aquisição de novos veículos.
    Está na hora do prefeito cobrar o funcionamento dessas máquinas paradas e adquiridas com o nosso dinheiro.
    Dinheiro não é capim. Não brota em toda rua...
    Vergonha...

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO,

    Quanto mais parada estiverem as motos e o resto dos setores(fiscalização,hidrometros,e nosso plano de cargos)melhor pra direçao e prefeito, com isto eles seguem o plano inicial. Foi pra isto que vieram. So nos restA aguardar a piora geral e o sucateamento do SAAE.

    QUE LASTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com um diretor comercial como esse que o SAAE que não engrena, está deixando os setores acabarem, alguém tem que fazer alguma coisa, urgente por que se não a coisa vai pior.

    ResponderExcluir
  4. O verdadeiro culpado por isso será quem?
    O Diretor Presidente Ausente ou a Diretora Administrativa e Financeira Aprendiz ou o Diretor Comercial. Vai um conselho pede arrego e some. Boa Sorte bem longe do SAAE.

    ResponderExcluir
  5. O presidente do SAAE está sendo peça fundamental para acabar com o SAAE, aí esta mais uma prova de desrespeito com funcionários, Saae e população Setelagoana. Que absurdo, isso é um crime contra o patrimônio público!

    ResponderExcluir
  6. Como disse o prefeito para todos ouvir, o presidente do SAAE está levando prezuízo em sua empresa, coitadinho dele. E o prezuizo que o SAAE está levando com a embromação. Fora abutris.

    ResponderExcluir
  7. Parebéns a esse Blog, continue assim, está é uma bela ferramenta que temos para mostrar as verdades. Porque os cargos de confiança nossos chefes estão bandeado por umas moedinhas.

    ResponderExcluir
  8. VERGONHA,VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir