terça-feira, 2 de agosto de 2011

VEREADORES AFIRMAM: PREPOTÊNCIA DE RONALDO DE ANDRADE PASSOU DOS LIMITES

Foto: Ronaldo de Andrade Presidente do Saae


A reunião da Câmara de vereadores hoje, foi, mais uma vez marcada de duras críticas dos vereadores em relação à prepotência do então presidente do SAAE Ronaldo de Andrade. Alguns vereadores defenderam até a saída do mesmo.


A Procuradoria do Município enviou ofício 969/PMG/2011 que foi protocolado na secretaria da presidência da autarquia no dia 22/07/2011 afirmando ao presidente do SAAE Ronaldo de Andrade sobre a ilegalidade da decisão e pedindo o retorno do pagamento para os servidores. E mesmo assim, Ronaldo de Andrade não acatou a decisão da Procuradoria do Município deixando o prefeito Maroca como mentiroso e um político sem palavra para os servidores sendo que o mesmo teria prometido não cortar o benefício.


Veja parte do ofício que afirma o equívoco do presidente Ronaldo de Andrade:


Ressalto que para a anulação destes “atos mister” se faz a realização de um processo administrativo para cada servidor, processo este que deverá observar o Princípio do Contraditório e da ampla defesa.

Conforme explicado no parecer 83/2009 da Procuradoria Geral do Município, antes de a Administração Pública adotar meios como cortes e suspensão de pagamento de quaisquer benefícios, mesmo que supostamente eivado de vício de legalidade, é necessário e obrigatório observar o disposto no artigo 5°, inciso da Constituição da República de 1988 que prevê que: aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes.


A jurisprudência dos nossos Tribunais é uníssona ao afirmar que os atos da Administração devem ser pautados na legalidade, de forma que a suspensão de qualquer benefício por parte da Administração sem a observância obrigatória do contraditório e da ampla defesa será tido como ilegal.


Uma verdadeira aula para o Jurídico do SAAE, é o que podemos dizer sobre este ofício muito bem fundamentado pela Procuradoria da Prefeitura. Diferente da carta que foi entregue aos servidores.


Depois que o ofício foi lido no plenário pelo vereador Marcelo da Cooperselta, vários vereadores decidiram utilizar a palavra. O vereador Marcelo disse que o presidente do SAAE passou dos limites: “Ronaldo de Andrade deve ser responsabilizado por improbidade administrativa.”
O vereador Dalton Andrade decidiu abandonar o plenário justamente no calor das discussões. Alguns assessores afirmaram que a ausência do vereador se deve ao bom relacionamento que ele tem com o presidente Ronaldo de Andrade.


O vereador Dr. Caio Dutra, relembrou vários assuntos polêmicos envolvendo o presidente como: A revista que foi confeccionada sem o n° de tiragem e também o valor investido, lista dos maiores devedores da autarquia na cidade que nunca foi revelado etc... “Quero ver com que cara ele irá defender este absurdo aqui na Câmara”. Disse o vereador.


O vereador Lico chegou a pedir a saída do Presidente afirmando que o mesmo está descumprindo a lei e que os servidores de todas as áreas do município estão sofrendo com a gestão Maroca. O vereador apresentou um requerimento convocando a presença de Ronaldo de Andrade para a próxima reunião para dar explicações sobre o corte do benefício. O requerimento foi aprovado pelos vereadores.


Uma fala que surpreendeu todos os presentes, foi a do vereador Celsinho Paiva irmão do prefeito Maroca. O vereador disse que as decisões tomadas de baixo para cima só causam transtorno para administração, e o vereador defendeu a saída do presidente Ronaldo de Andrade quando afirmou que o SAAE deveria ter um Presidente que seja funcionário de carreira que conheça mais a realidade da autarquia. O vereador disse que iria conversar com seu irmão sobre o problema do SAAE.


Uma reunião agitada que contou com a presença de vários servidores do SAAE.
O presidente Ronaldo de Andrade está convocado para comparecer na próxima reunião da Câmara de vereadores com uma observação do vereador Caio Dutra: Convocado e não convidado, ou seja, ele não pode se esquivar de uma convocação do Legislativo.


O que os servidores ainda não estão entendendo é justamente o silêncio do prefeito Maroca em relação ao caso. Esperamos um posicionamento do prefeito Maroca, mas sem depender de passar pelo presidente Ronaldo de Andrade que alguns servidores estão intitulando como o prefeito de Sete Lagoas, tendo o Maroca como vice ou o prefeito reserva.

Ontem pela manhã, os servidores receberam seus contra-cheques sem o pagamento do benefício o que gerou muita revolta.

55 comentários:

  1. FUNCIONARIO QUE NAO PODE ASSUMIR O QUE FALA SE VAI PARA O TOCO LEVAR CHIBATADAS02 agosto, 2011

    è vice prefeito maroca sera que o ronaldo e sua turma vale este desgaste que voce esta sofrendo a beira de uma eleiçao, nao me decepiciona mais uma vez nao por que trabalhei para voce e estou sendo perseguido pelo ronaldo andrade, como muitos la dentro desta autarquia que tanto te apoiou nas eleiçoes, toma uma providencia urgente por que ja esta tarde demais, PARABENS AOS VEREADORES QUE LUTAM PELOS FUNCIONARIOS PUBLICOS E OS SETE LAGOANOS, nao podemos aceitar essa ditadura, nao podemos mais ficar abafados sufocados com tanta humilhaçao, eu parabenizo os funcionarios desta autarquia, pois diante de tanta pressao psicologica ainda prestao um otimo serviço a populaçao que nao tem nada haver com essa ditadura, e lembro mais o Ritler contratou uma psicologa que gera mais problemas aos funcionarios do que ja havia antes, psicologa virgula ne pois ela e chefe do departamento de pessoal, mais nao pode assir pois o cargo pertence a um efetivo, que é doutor entao eles nao abusam, vai maroca prova que quem manda nesta cidade é voce, pois se nao os vereadores ja que vao pedir sua cabeça junto com a do ranaldo, pois ele e seu cargo de confiança entao voce e que vai pagar o pato
    PARAENS FUNCIONARIOS DO SAAE, COMO EU JA DISSE SE VOCES SE MANTEREM UNIDOS NIGUEM FAZ VOCES DE CAPACHO

    ResponderExcluir
  2. setelagoano e funcionario publico02 agosto, 2011

    este cara manda mesmo ou os vereadores e o prefeito nao mandam nada, vamos ver a resposta dentre algumas horas, parabens dr. Celso, marcelo e caio dutra e demais

    ResponderExcluir
  3. "OS VEEREADORES SÃO OS RESPONSÁVEIS POR TORNAR O SAAE INVIÁVEL." Ronaldo Andrade.

    Obs.: Para toda imprensa da cidade e estado.

    ResponderExcluir
  4. "Não há mais clima pra Ronaldo permanecer no SAAE" alguns secretários municipais.

    ResponderExcluir
  5. Não aceitaremos sermos usados para encanar um plano de cargos cheio de falhas, armadilhas, ditatorial, dissimulações, equívocos que o torna totalmente ilegal.
    Presidente cheio de artimanhas, truques, viajou muito pensando cortar gratificação, vintenário, insalubridades para encaminhar o plano podre de cargos e salários à câmara municipal.
    Fica aí a pergunta: Isto é digno de quem em?

    ResponderExcluir
  6. O MAIOR INIMIGO DE RONALDO ANDRADE NO SAAE É:
    pasmem: SANDRA NOGUEIRA.
    Ela faz tudo escondido dele. E quando chega a ele, a situação já está quase ou irreversível.
    NÃO TENHA UM NOGUEIRA EM SUA VIDA MEU CARO.

    ResponderExcluir
  7. Estamos fundando um clube chic, chamados os amigos da Keyt. Somos como ela favoráveis em seu anseio. Movimentem se! Manifestem se!
    Clube amigos da Keyt. Funcionários e funcionárias também são amigos da Keyt.
    slogan do clube: FORA DO SAAE RONALDO!

    ResponderExcluir
  8. MAROCA SE ENGANOU MUITO. NÃO TEM DISPONIBILIDADE. NÃO ENTENDE NADA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. O DITO CUJO, Ronaldo Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo Andrade, sua casa é grande né parece um chalé europeu. Sua geladeira deve ser enorme e cheia de coisas gostosas. Acho que vou ver o que tem de bom lá. Na minha casa hoje não tem nada, ha e ta faltando água na rua, não tem água na geladeira. Vai ter farinha para aumentar o feijão da semana passada. Vou me sentar a sua mesa. Comer com sua família. Estou com fome. Muita fome. Há, vai mais no Saae, quero te ver mais.

    ResponderExcluir
  10. eu amo este blog
    parabéns. que tal montar filiais na saúde, na educação, na administração direta?

    ResponderExcluir
  11. O maior inimigo do presidente está ao lado dele, com gotas do suave veneno vai adminstrando financeiramente sua desmoralização para um "golpe de estado".

    ResponderExcluir
  12. "A permanencia do Ronaldo no Saae, já não tem sustentação."
    alguns membros do PSDB

    ResponderExcluir
  13. O presidente contratou uma universitária em psicologia? ela não concluiu o curso de psicologia? não tem o registro? E seu contrato está trancafiado a sete chaves . Uma boa seria afixar cópia da documentação do contrato no quadro oficial de aviso. TRANSPARENCIA GENTE!!

    ResponderExcluir
  14. Este senhor que hoje senta na cadeira da presidência, também faz uso do trono da arrogância. Preocupa-se mais com as máquinas, veículos e equipamentos do SAAE, que com os funcionários.

    ResponderExcluir
  15. Servidor vidente fala....

    Nosso querido e amado Ronaldo Andrade (Eduard " MAOS DE TESOURA") e sua estimada diretora finaceira(DECORADORA DE BANCOS DE PRAÇA), não ficarao so por isto ai...
    Vejam a seguir cenas dos proximos capitulos da novela "TAPA NA CARA E CHORA NO BLOG":
    - Ronaldo pede pra sair
    - Diretora (cobra que fuma e decoradora de praças) pede, implora, ajoelha para nao deixar que ele se va, pois a bocada é boa e ela naõ tem outro emprego em vista...
    - Contra cheques chegam mes que vem sem o vintenario
    - Depois o proximo virá sem a insalubridade
    - Servidores desorientam.
    - Ronaldo ameaça mais uma vez sair
    - Cobra entra em desespero, seu emprego fica ameaçado.Ela passa a fumar mais um maço de cigarros por dia
    - A matilha se descabela, pois afinal de contas onde vao trabalhar todas meu Deus?????
    - Katy(esposa de Ronaldo) pede ajuda a pais de santo, centros de umbanda novenas e tudo o mais para que o marido largue o tao sonhado osso.
    - Final da historia......Ronaldo fica...
    - Cobra diminui um maço e tudo volta ao normal.

    NAO PODEMOS MAIS ACEITAR ESTA NOVELA PODRE, O MAL SE CORTA SEMPRE PELA RAIZ......
    FORA MAROCA.......

    ResponderExcluir
  16. o saae já era! Em pleno século XXI mantem um ex diretor apostilado ganhando $$$$ só sentado e ainda custeando um servidor para tomar conta de cartão de ponto e que nos sabados vai para fingir que trabalha ater as 11h e seus cartões são picotados as 5h:.
    São coisas lamentáveis como essa somada ao que administração faz que nos deixa revoltado.

    ResponderExcluir
  17. Eu achava que o SAAE não teria espaço para um presidente ruim e incompetente, mas ai vei a solução, Maroca consegui o feito, escafunchou até achar um "Ronaldo de Andrade"

    ResponderExcluir
  18. Como pode deixar uma direção tirana dessas em empresa importante para a população, só da fora:

    gasto de uma fortuna em plano estratégico, para inviabilizar o SAAE, e a direção sair como bonzinhos;

    gasto de uma forutna em um plano de cargos e salários que é um verdadeiro retrocesso, arapuca, dirando direito dos servidores;

    gasto de uma fortuna em publicidades enganosas, maquiadas, desnecessárias;

    gasto de uma fortuna em uma revista completamente irregular, com mentiras em seu conteúdo, e que foi denuciada ao minitério público por um cidadão.

    gasto de uma fortuna em cargos de confinaça só para levar documentos urgentes, em empresa particular do presidente, porque o mesmo não vai ao SAAE;

    gasto de uma fortuna em indenizações determinada pala justiça, por que a direção está assediando e perseguindo os servidores;

    gasto de tempo até do prefeito municipal, porque quando vai reunir com presidente do SAAE, o prefeito tem que ir ao SAAE e aguardar muito tempo no balcão do suplício, até as cães de guardas localizarem o presidente em seus nogócios particulares, isso aconteceu várias vezes, tem base, é o fim.


    E depois dos desmandos só querem cortar os salários dos servidores.

    ResponderExcluir
  19. Eu estava conversando com um servidor do SAAE e ele disse-me que, ultimamente está saindo mais servidor do SAAE para ir para o cemitério para ser seputado do para ir gosar de uma aposentadoria digna. Depois de trabalharem em valas de redes de água e esgoto, e em casas de máquinas.
    Depois esses burguês tecnocratas de gabinetes vem achando que são os Tais vão fazendo tudo que vem em suas cabeças, o mesmo aconteceu com Nero quando pós fogo em roma.

    ResponderExcluir
  20. Aux, de Serviço03 agosto, 2011

    As maquinas nao funcionam sem operarios, se fazem alguma coisa para os funcionarios é o serest que exige, eles querem corta tudo dos funcionarios para obriga-los a implorar por um plano de cargos e salarios que so favore os diretores principalmente o diretor operacional que aumenta seu salario uns 65%, e cria cargos para esse bando de engenheiros falidos que estao no saae,sao falidos pois é so olhar em anuncios de empregos que voce ver vagas com salarios de 1400000 reais, entao o que fazem no saae com salarios minimos, a devem ser todos igual ao cheviston so querem estatos, cuidado cheiviston voce vai acabar com os tubos do saae com essas redes sem rumo, para ver se um trajeto e valido tem que considerar seus gastos, ex. distancia, aluguel de retro, homens, serra cliper, base etc, nao vou ensinar voce falou numa obra que se nao fosse voce o setor de engenharia para. se voce fosse mais hulmide voce aprenderia mais, sou um simples funcionario que te ensinaria muito, mais seu orgulho nao deixa ne uai.

    ResponderExcluir
  21. FUNCIONARIO03 agosto, 2011

    PARABENS PARA O CRIADOR DESSE BELO ESPAÇO, CONTINUE ASSIM VOCE VAI TER SEU PRESENTE DO CRIADOR NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir
  22. claro que o juridico do saae vai mandar cortar os direitos dos servidores,cargos de confiança ou andam na coleira ou perdem seus cargos

    ResponderExcluir
  23. E vice prefeitinho ( marola ) sua autoridade esta em cheque, começo a desconfiar de rabo preso com o prefeito ( ronaldo andrade ), acho que a policia federal deveria ate envestigar este caso seu, vamos chamar O CSI NY

    ResponderExcluir
  24. Quem deve esta contente com estes fatos sao seus adversarios politicos, voce ja esta sem morau com essa ainda, como a populaçao vai votar num cara que nao consegue mandar em seu primeiro escalao ou é rabo preso

    ResponderExcluir
  25. Vamos ver se os vereadores sao autoridades ou nao

    ResponderExcluir
  26. O presidente do SAAE se acha acima da lei. Alguém tem que por este engomadinho no seu devido lugar, pois desde que chegou ao SAAE se mostrou uma pessoa arrogante e distante dos funcionários. Maroca, ACORDA!!! Este homem só tem dado desgaste ao seu governo. Fooooooooooooora RONALDO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  27. NOTÍCIA DE ULTIMA HORA.
    O presidente do SAAE. irá a Brasília ao lado do seu vice Maroca nos próximos dias.
    Devem embarcar em aviões diferentes, para o caso de um imprevisto, Sete Lagoas não ficar sem comando.

    ResponderExcluir
  28. Por muito menos, outros presidentes do SAAE caíram.
    Qual é o motivo da permanencia deste?
    Qual é o intúito diante de tanto desgaste?
    Qual é a cifra que está envolvida neste jogo de contratos, PAC, empreiteiras?
    Qual é o real motivo?
    Quem ou qual a holding está por trás disso por um interesse muito maior?
    Quando vai ser a grande pernada?

    ResponderExcluir
  29. O Prefeito e o Presidente do SAAE, estão recebendo orientação do PSDB para fazerem os cortes quantos forem possíveis, cortar horas extras, gratificações, insalubridades, vintenários, tudo, tudo. Fazendo disso, o martírio e sofrimento do servidor público municipal. Pressões, estresse, causam danos a saúde dos funcionários que adoecem aos montes.
    Quando iniciar a corrida eleitoral em 2012, tudo o que foi cortado volta a ser pago: gratificações, vintenários, férias prêmio, horas extras, etc., em nome da reeleição de Maroca com total apoio financeiro do PSDB e seus interesses em Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  30. Eu nunca vi na história do Saae, um presidente peermanecer por tanto tempo com a cabeça a prêmio.
    Não é quem, o que o segura preso aquela cadeira, que aliás está empoeirada porque lá ele não vai. Administra o Saae da sua empresa.

    ResponderExcluir
  31. Já não está na hora de os vereadores investigarem por que a insistencia da permanencia do presidente a frente ao Saae?

    Por que esta inércia vereadores?

    ResponderExcluir
  32. o ronaldo andrade não esta sendo mal presidente,na minha opinião o maior erro dele foi o plano de cargos e salarios, basta olharmos a situação que ele encontrou o saae e a forma que está hoje, antes não tinhamos nem uniformes para trabalhar, o saae comprava veiculos velhos em leilões; hoje a frota esta toda nova e do jeito que esta indo em pouco tempo não vai ser mais nesseçario alugar maquinas ou caminhôes. isso com o salario aumentando e a tarifa do saae estagnada. vejo que a maioria das criticas contra ele são se pessoas que não preocupam com o futuro do saae, mas de pessoas que estão revoltadas por ter acabado a farra do boi, pessoas que estavam acostumado a receber varios beneficios sem ter direito ou merece-los, tais como; horas extras, gratificaçôes, insalubridade e outros. sabemos que pra conseguir alguma coisa devemos colocar ordem na casa, e é isso que ele esta fazendo.

    ResponderExcluir
  33. Mandamos nosso abraço a equipe da diretoria do SAAE, que são leitores assíduos. As secretárias, assistentes da diretora permanente aprendiz, do presidente cabelo pintado, bonecão de olinda, pato rôco, filhinha da mamãe e agora também do papai, a lindinha caiu nas graças do eusente, e abraço final a bela coroa elogiada por muitos.

    ResponderExcluir
  34. Este blog é a janela de observação da diretoria para as ações perfeitas do presidente e sua diretora. Através deste blog eles montam suas esstratégias e respostas imediatas. Estarão sempre a frente.
    ORGANIZEM-SE OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  35. Devemos considerar a queda de outros secretários como a de Flávio de Castro, Maria Lisboa, Ricardo, Antoniazi entre outros como corte no desgaste político e sem interesses maiores. Mas a falta da queda do presidente do SAAE é no mínimo suspeita diante de tanto desgaste e rejeição por parte de funcionários, vereadores e população.

    ResponderExcluir
  36. Os vereadores são os principais culpados por um saae deficitário. R. andrade.

    ResponderExcluir
  37. Será que o Presidente do Saae tem toda a razão do mundo?
    O que passa por aquela mente?
    É um caso de aceitação na psicologia?
    O que falta a aquele ser humano para ser feliz?

    ResponderExcluir
  38. Acredito que este anônimo que defende Ronaldo como bom presidente o defende porque não teve seu direito tolhido no salário. A farra do boi a que se refere é a dor de cotuvelo que empresários do setor privado tem contra vantagens garantidas em leis na carreira de um servidor público que penso eu compensando inexistente fundo de garantia ao servidor público entre outros benefícios.
    Esta farra do boi a que você anonimo se refere e a palavra regalia dita pelo presidente na câmara é gritante debaixo das asas do prefeito que não ousa a toca-las. Se é para acabar com a farra do boi e a palavra regalia de Ronaldo Andrade, digo heroi da caça a farra do boi.Então que este heroi precione ou cobre do prefeito que se faça o mesmo a âmbito municipal. A isonomia é uma lei federal que tem que ser aplicada tanto para benéficiar como para garantir igualdade. O estatuto municipal ainda é um so! Ele está acima, mas acima dele a constituição federal.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário elogioso ao presidente é bem caseiro e 99,99% típico de cargo de confiança do presidente e bem babendo mesmo.
    Mas este blog é democrático e também mostra a outra face. Parabéns ao blog que dá direito a respostas, mesmos que medilcres.

    ResponderExcluir
  40. Pela técnica não é gente de fora o comentário anonimo acima derramado de elogios ao Ronaldo Andrade em sua gestão. E nenhum servidor de carreira neste momento ousaria tecer mesmo que anonimo um comentário deste tipo. Então............ coloquem suas conclusivas..

    ResponderExcluir
  41. É, sempre acreditei que o solução para o SAAE é ser administrado por algum servidor a exemplo de outras secretarias QUE AGORA ESTÃO FUNCIONANDO. Chegou a hora do SAAE ser administrado por um servidor, temos pessoas competentes para isso é só ter boa vontade para garimpar na administração.

    ResponderExcluir
  42. Me fale um que é competente para gerir o saae inteiro. Para de bobagem

    ResponderExcluir
  43. Diario do Saae04 agosto, 2011

    Recebemos uma postagem onde a assinatura é R. Andrade. não publicamos devido não termos certesa da veracidade da postagem,se for realmente do presidente do Saae Ronaldo de Andrade, favor confirmar a postagem no email diariodosaae@gmail.com em seu email pessoal. Continuem participando.

    ResponderExcluir
  44. Você que pediu uma indicação de um servidor para gerir o SAAE, certamente não faz parte do corpo de servidores efetivos (provalvelmente é algum cargo de confiança "come quieto" que está aí de favor e não por mérito de uma aprovação em um concurso, onde TODOS têm chances iguais, ou seja entram pela porta da frente e não por indicação como você), pois não conhece a garra, formação, compromisso e amor que vários servidores possuem pelo orgão. E eu duvido que o SAAE ficaria pior do que está, aliás não deve ser difícil administrar o SAAE não, pois o Presidente o faz a distância hehehehehe. Aliás como você quer que este orgão funcione? O presidente é engenheiro e não administrador de empresas, a diretora administrativa é financeira é arquiteta e também não é administradora e nem economista, o diretor de operações motorista e por aí vai.... Pela qualidadde e formação dos que aí estão o SAAE tá indo até bem hehehehehe

    ResponderExcluir
  45. Em resumo à isso tudo citado acima, lhe digo: Se foi jogada a retirada dos 10%, suspensão do vintenário e outros para chegar ano quem voltar tudo, Prefeito você errou feio, porque pode até voltar, ficaremos alegres, agradecidos nunca. Mesmo voltando tudo, seu partido está perdido nas próximas eleições, a maneira como vocês estão fazendo, partido de Maroca, nunca mais. A revolta foi instalada no meio dos servidores públicos, não adianta mais. Já perderam muitos votos, servidor + amigos, filhos, etc dos servidores, caso volte os benefícios retirados estão fazendo mais do que a obrigação. Ninguém bobo não Ronaldo de Andrade e Prefeito Maroca. Boa viagem. Esperamos que sem volta.

    ResponderExcluir
  46. vamos filhinhos,continuem assim;mamae copasa agradece,muito em breve, estarei acalentando voces, aqui no meu colinho...continuem com a queda de braço...mamae copasa adora voces, otarios.

    ResponderExcluir
  47. Podem apostar, Ronaldo Andrade ao ver a situação e controle de sua tirania escapar de suas mãos, irá se caracterizar de Nero e colocar fogo no SAAE. Como Nero pôs fogo em Roma.
    "Se não é meu, não será de ninguém."

    ResponderExcluir
  48. Isto ainda é muito pouco diante dos presentes que ainda virão para o Sr. Ronaldo Andrade e suas aventuras irresponsáveis em setor público sério com garantias legais que não podem ser alteradas ao seu bel prazer.
    O preço de sua vaidade está sendo orçado.

    ResponderExcluir
  49. Juridicaamente, o simples contra-cheque sem a gratificação é o suficiente em prova cabível para qualificar improbidade administrativa do presidente, abuso do poder público.
    Conclui-se ato ilegal e abusivo com prática de coação e constragimento documentado. Apresentação de comunicado fora do prazo mínimo legal.
    Além da inobservância da ética e respeito ao servidor público.

    ResponderExcluir
  50. Este engomadinho do Mangabeiras vai aprender a dobrar sua espinha e calçar a sandália da humildade.

    ResponderExcluir
  51. Prezados vereadores e seus partidos:
    Fiquem atentos a estas afirmações que estão sendo feitas no blog, as eleições estam aí. Se vocês não tomarem uma decisão junto ao prefeito sobre a direção incompentente do Saae, não é só o servidor público que decepcionará, o povo setelagoano está lendo também o blog e ficando apar dos acontecimentos que envolvem o servidor,não esqueceremos de tais acontecimentos na URNA.
    Grato.

    ResponderExcluir
  52. Sandália da hulmidade, ele nem sabe o que isso. Mas ele é novo, ainda aprende.

    ResponderExcluir
  53. Servidor de olho diz....

    So gostaria de saber se o ditado "não há amor que resista sem dinheiro no bolso" se aplica as fominhas do SAAE.

    SERÁ QUE OS CARGOS DE CONFIANÇA(DE CARREIRA),MATILHA(SO AS DE CARREIRA) E MAIS UM BANDO DE PALHAÇOS BABADORES DA DIRETORIA, CONTINUARÃO OS AMANDO SEM ABONO DE APERFEIÇOAMENTO, VINTENARIO, HORAS EXTRAS, INSALUBRIDADES E MUITO MAIS CORTES QUE AINDA ESTAO POR VIR???
    SERÁ QUE 10,15,20%(APERFEIÇOAMENTO)
    20% DO VINTENARIO
    HORAS EXTRAS(QUE SE FORAM HA SECULOS), NAO FARÃO FALTA PARA ESTAS CRIATURAS ABOMINAVEIS QUE PASSAM O DIA OLHANDO O PROPRIO UMBIGO. AGUARDAREMOS PARA ONDE VAI TANTO AMOR, SEM DINHEIRO NO BOLSO......
    O T A R I O S !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Quero ver continuar babando com seus cargos é no final de ano quando o mesmo bando de palhaços otários ficarão só ouvindo e vendo vocês perderem seus cargos. O que você citou acima, nós vivemos muito bem sem elas, Só estamos lutando por aquilo que nós foi dado juridicialmente e só. Agora como fica o bando de Otários? Só rindo e esperando o final de ano para ver quem caí e ficar no próximo ano, será que vou ter meu cargo de confiança de volta? E agora?

    ResponderExcluir
  55. Este que escreve que tem um bando de otários no saae, não é nada mais do que uma pessoa medíocre, sem escrúplos e sem respeito com os próprios colegas, Deveria mudar o seu discurso, pois já sabemos de quem se trata... Vamos ver ano que vem até onde vai sua alegria...

    ResponderExcluir