sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SEM AUTONOMIA NÃO DÁ!

Ainda permanece o impasse quando se fala em mudanças com a vinda do então presidente Fábio Nepomuceno. Servidores aguardam ansiosamente atitude do novo presidente do SAAE.

Como ainda nada está definido, partiremos para as especulações: Segundo informações, o novo presidente do SAAE Fábio Nepomuceno estaria assumindo a presidência do SAAE na condição de manter a maioria dos cargos de confiança de Ronaldo de Andrade. Na reunião de transição da pasta, Ronaldo de Andrade teria pontuado alguns cargos que seriam intocáveis na autarquia.

O amigo de trabalho Arnaldo César, servidor efetivo que trabalha atualmente na Justiça Federal, chegou ser convidado por Fábio Nepomuceno para assumir uma das diretorias de mais desgaste no SAAE que é o setor operacional. Informações dão conta de que Arnaldo estava disposto assumir a diretoria, mas algumas condições colocadas por Fábio pode levar o mesmo á desistir da empreitada.

Duas situações teria sido os fatores principais para a desistência de Arnaldo César em assumir a diretoria de operações. Uma seria a volta de um amigo de Fábio que esteve com ele em sua direção, muito conhecido pelos servidores, alguns apelidaram o mesmo de sucateiro, servidores afirmam que quando esteve no SAAE ele teria vendido vários equipamentos como bombas tampas de Pvs etc...

Outra seria justamente o almoxarifado, Arnaldo não teria uma pessoa de sua confiança no setor já que Fábio pretende manter os responsáveis a pedido de Ronaldo de Andrade.

Servidores receberam a notícia com muita tristeza. Alguns afirmam que Arnaldo seria usado somente para manter a calma na autarquia devido á grande popularidade dele com os servidores. “Querem que ele assuma a diretoria com uma autonomia velada, e ainda tendo que assumir o ônus de trabalhar com uma pessoa indicada por Fábio que causou muitos transtornos quando esteve no SAAE. Será que Maroca estaria rifando o SAAE com o Fábio na presidência? Disse um servidor indignado com a notícia”.

Enquanto as especulações continuam em alta, o tempo não para e sempre será o dono da verdade. Notícias do blog e também da rádio pião são infalíveis, o índice de erro é mínimo. Então, é aguardar os próximos dias!

15 comentários:

  1. Adiministrativo do saae23 setembro, 2011

    Se o fabio manter o almoxarifado nas maos de que esta, ninguem consegue trabalhar imagina o crivo do machao mais o sucateiro, que vergonha fabio nem entrou e ja esta errando e desgastando sua administraçao, pensa direito, ou vou começar a acreditar que voce tambem comeu do bolo do sucateiro.
    E tanto que o blog esta certo que conheço o dono do ferro velho que comprou os tampoes, que me disse que se eu arrumasse mais era so levar que ele compra tudo, a e tenho fotos de vendas de tampoes e bombonas.

    ResponderExcluir
  2. Ha vamos pedir a cabeça do fabio pois tudo que começa errado acaba errado, deixa por conta dos funcionarios efetivos e contratados que dao conta do recado.

    ResponderExcluir
  3. O legado do presidente ausente e irresponsável e sua equipe, tem que ser banido da autarquia urgente. O ex-presidente não dono do SAAE e nem prefeito. Ele não tem que dar nenhuma receita de más intenções e incompetências.

    ResponderExcluir
  4. Servidor de olho nas mudanças23 setembro, 2011

    Se este fato for verdade, Arnaldo César esta certo em não assumir a direção do SAAE. Enquanto isso no diretor de fantoche continua alimentando o desgaste. Fábio ja está assumindo o SAAE com o saldo negativado.
    Devemos acompanhar de perto a amizade de Fábio com o sucateiro. Se ele não abre mão do amigo depois de tantas falcatruas é porque tem caroço e grande nesse angú. Ser conivente é uma falta grave.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da iniciativa dos servidores do Saae em criar este espaço onde podem expor suas críticas idéias e denúncias para o bem de todos.
    Sou servidor da Prefeitura e aquí merece um blog assim. Mais uma vez vocês servidores do Saae estão á frente das outras secretarias do Município, sempre inovando com uma organização de dar inveja em todos. Parabéns a todos, Vou propor a criação de um blog aquí na Adm. Direta, também termos muitos assuntos para serem abordados.
    Abraços.

    G. Dantas

    ResponderExcluir
  6. Servidor do Saae23 setembro, 2011

    Caro amigo G. Dantas,vc pode ter conhecido o blog agora, mas ele está prestando um grande serviço para nós servidores e população da cidade há mais de dois anos. Com ele muito mudou no SAAE. Hoje temos mais de 400 visualizações por dia, uma prova que pode ser acompanhada pelo recurso de contagem de visualizações do blog.
    Continue participando e divulgando este espaço democrático e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  7. Eu irei repetir, sou professor e servidor público municipal de Sete Lagoas MG, vou comungar com o(a) colega da Adm Direta, nós tivemos um apoio dos servidores do SAAE juntamente com os vereadores para melhorias nas condições de trabalhos. É por isso que devemos lutando pelo um futuro melhor para a nossa cidade. Boas Lutas e Bons resultados.

    ResponderExcluir
  8. Gente, estou horrorizada om alguns comentários. Conheço o Fábio, fui colega dele no Banco do Brasil, nunca ouvi dizer que ele algum dia tenha se metido em algum ato de corrupção.

    Alguns comentários aqui neste blog fazem acusações e achincalham pessoas de bem.

    Quanto a esta pessoa que vocês chamam de sucateiro, não sei de qem se trata, pois não o conheço. Mas o Fábio Nepomuceno, o conheço muito bem e é a primeira vez que vejo acusações deste tipo contra ele.

    Afinal, que Presidente o SAAE deveria ter que seria tão mágico em agradar todo mundo?

    Tem umcomentário aqui que afirma ter fotos da venda de tampões e bombonas. Não seria hora dessas fotos aparecerem neste blog.

    Não seria hora deste blog provar a veracidade dos fatos que muito comentários aqui afirmam?

    Ou o objetivo é este mesmo? Repetir mentiras várias vezes até que elas se tornem verdade?

    Pensem bem. Acusar é fácil, agora querer que os acusados provem que não são maus caráteres é demais. Não seria o o Ônus da Prova responsabilidade também de quem acusa?

    Como as acusações são feitas por anônimos, que não demonstram coragem em revelar quem são, faço questão de assinar abaixo meu nome. Pois até que se provem o contrário, o Fábio é um cara honesto e isto está escrito em sua história de Funcionário do Banco do Brasil. Empresa em que ele chegou ao cargo de Gerente pela sua competência.

    Ariadne Alvarenga.

    ResponderExcluir
  9. Não é possível que o novo presidente acorberá um erro tão primário como esse... PROVIDÊNCIAS URGENTES DEVERÁ SER TOMADAS. O que diz o diretor de Operações sobre o fato? Nada. Só manda cumprir ordens e pronto. È Fábio o negócio tá pegando, fica esperto senão sobra para você.

    ResponderExcluir
  10. Quarta feira o Arnaldo esteve no Setor Operacional e se reuniu comigo e com várias pessoas, pois o assedio sobre ele estava imenso, daí ele expôs que não viria por causa do salário que é mais baixo do que ele ganha e do plano de saúde que ele perderia com a vinda. Sobre nomear fulano e deixar beltrano no almoxarifado só existem especulações, ele não disse hora nenhuma que isto seria causa da não vinda dele. Esta matéria é tendenciosa e não coopera em nada com o momento de transição vivido na atualidade. Vamos deixar que ele se manifeste pela sua não vinda, dessa forma não o julgaremos. Quanto a possivel nomeação de alguem (que já esteve no setor operacional e está sendo acusado de várias coisas) isto é problema da direção e não do diretor operacional, pois o que ele fizer respingara no presidente, agora sobre o almoxarifado, o Arnaldo sempre se deu bem com quem está lá, eles foram colegas de trabalho no escritorio central e não são inimigos. Enfim vamos aguardar o Arnaldo se pronunciar, aliás está demorando demais!! Fala aí Arnaldo, você vem ou não ????????

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à colega do Sr Fábio Nepomuceno, a notícia da finda e aceitação do Sr Fábio Nepomuceno é bem aceita para a autarquia. Agradar a todos não é necessário, mas juntar com pessoas que já foi constado fato não bem aceitos e legítimos contra ela, são outras conversas, porque depois provar no Brasil leva tempos quando tem algum éxito-sucesso.
    E eu continuarei como anônimo para não me promover e muito menos para ser perseguido, porque o meu salário é pequeno para pagar um bom advogado. Você mesmo pode fazer verificação.
    É pelo fato dessa ferramenta do Blog ser grátis que está ganhando força e caindo nas graças dos servidores municipais, e não só por badernas. Temos conseguido muitos bons resultado através dessa ferramenta. Se você é colega do Sr Fábio e o conhece, converse com ele, e a escolha é dele. Abraços obrigado pela ua contribuição.

    ResponderExcluir
  12. E comgrande tristeza que nós do setor operacional recebemos a notícia de que talvez o Arnaldo não virá ser nosso diretor operacional.Todos aqui conhecemos a pessoa deste ilustre colega que, nunca teve problema algum com nenhum dos servidores, o que estão falando sobre ele não vinr por causa de certas nomeações eu aho que não passa de um mal entendido pois nós conhecemos a pessoa deste funcionário. Todos estamos muito decepcionados com sua possível não vinda.

    ResponderExcluir
  13. Com a exigência dos Vereadores do balanço periodicamente do SAAE, as coisas vão mudar.

    ResponderExcluir
  14. Janaina Ribeiro24 setembro, 2011

    Caros servidores do SAAE,gostaria de esclarecer alguns fatos quanto a volta ou não de meu marido Arnaldo para a Autarquia.Quero deixar claro que ele não tem nenhum problema com os funcionários do almoxarifado e muito menos com o servidor que a materia intitula como sucateiro, esta materia cita estes pontos como as causas da não volta dele para o SAAE. Na verdade, ele e eu, após longa conversa chegamos a conclusão que ainda não é momento certo para sua volta, uma vez que ele teria uma redução em seus ganhos, uma carga horaria extremamente extensa (Pelo seu lado de comprometimento que conheço ele ficaria ligado praticamente o dia todo, todos os dias da semana) e principalmente, nós perderiamos a assistência a saúde que temos na Justiça. Estas perdas, neste momento em que planejamos "aumentar a famíla" não seriam interessantes. Boa sorte e sucesso a todos que aí estão.

    ResponderExcluir
  15. Com a desistência de Arnaldo, será uma grande perda para nós servidores. Arnaldo, que Deus te abençoe em sua jornada, ainda temos a esperança de vc voltar para o SAAE. Acredito que Fábio pelo que conheço fará de tudo para que assuma a direção do SAAE.
    Desejo sorte para você e também para Fábio em sua nova empreitada!

    ResponderExcluir