segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOTÍCIA DE POSSÍVEL PERMANÊNCIA DE DIRETORES DO SAAE REVOLTA SERVIDORES

Será que o prefeito Maroca baterá outro Recorde em sua gestão? Algumas atitudes do atual prefeito, demonstrou de forma explícita a falta de jogo de cintura no que se refere à política. Para relembrar, o prefeito Maroca foi o único gestor que manteve grande número de cargos de confiança de seu adversário Leone Maciel na eleição passada. Alguns especialistas afirmam que este é o maior motivo do desastre de seu governo.

Agora o prefeito pode entrar na história do município. Informações dão conta de que o novo presidente Fábio Nepomuceno está assumindo a autarquia na condição de manter todos os cargos de confiança de Ronaldo de Andrade. Um fato que nunca aconteceu durante todas as administrações desde a criação do SAAE.

Na tarde de hoje, o diretor de operações do SAAE teria informado a vários servidores com um sorriso aberto no rosto a permanência de todos os membros que foram nomeados por Ronaldo de Andrade.

Servidores receberam a notícia decepcionados, todos esperavam uma mudança geral no SAAE, já que o desgaste entre direção e servidores se arrasta há meses prejudicando o bom andamento dos serviços a população. Servidores já falam em retaliação, devido à possível permanência das direções do SAAE.

Um nome cogitado para assumir o setor de operações é do servidor de carreira Arnaldo César, que está cedido atualmente pelo SAAE a Justiça Federal. Um nome que já passou pelo crivo dos servidores sendo um dos mais votados em uma eleição interna para assumir a diretoria operacional, eleição que aconteceu a pedido do ex-presidente Ronaldo de Andrade que depois do resultado não tocou mais no assunto.

Outra informação que deixou os servidores preocupados foi a presença de uma pessoa conhecida por todos na autarquia. Hoje esteve presente um cargo de confiança da época de Fábio Nepomuceno que segundo informações de servidores o mesmo teria vendido vários bens do SAAE para o ferro velho causando muitos prejuízos para o SAAE. Será que ele pretende voltar para o SAAE?

No tempo em que Fábio Nepomuceno esteve á frente do setor de operações, teve a oportunidade de conhecer a fundo vários setores, mas, como presidente o desafio é ainda maior. Em sua saída, Fábio não saiu muito bem com alguns setores, o mesmo chegou a afirmar que foi traído por algumas pessoas. É bom lembrar que a empreitada como presidente fica ainda mais difícil, a falsidade de algumas pessoas para garantir poder dentro do SAAE já está atuando descontroladamente, é preciso abrir o olho.

Será que o Fábio Nepomuceno vai querer comprar este desgaste com os servidores mantendo os Apóstolos arrogantes e amigos de Ronaldo de Andrade? Vamos aguardar!

Fala de um servidor: A LUTA PODE CONTINUAR!!!

26 comentários:

  1. Damata no saae, vai começar as vendas, vou montar um ferro velho para mim.

    ResponderExcluir
  2. trabalhador braçal19 setembro, 2011

    eu escutei o diretor operacional dizer hoje no patio com um de seu subserviente, que fabio é facil de ser manipulado, voce vem de um partido de pulso firme me prove ao contrario ou vou ter que acreditar no diretor bicual.

    ResponderExcluir
  3. quem fazia a cabeça do ronaldo e acabou arrancando ela foi os diretores atuais, nao adiantou nada a saida do ronaldo nao, que vergonha vamos parar o saae

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma paralizaçao FORA DIRETORIA JA

    ResponderExcluir
  5. Ao jurídico e o Departamento pessoal do SAAE, quem é que vai pagar a fortuna das horas dos caminhões pipas que estão trabalhando 24 horas, por falta de ações da Direção.

    Ou isso faz do plano de acabar com o SAAE.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aguardar, o Sr Fábio Nepomucemo tomar posse, e ver se realmente vai manter esse diretores sem compromisso com a população.
    A situação está crítica.

    ResponderExcluir
  7. Se isso acontecer vamos colocar o pé no freio em sinal de repúdio a esta atitude. Será que Fábio é um pau mandado?

    ResponderExcluir
  8. Não devemos sofrer antes da hora, mas o SAAE e a POPULAÇÃO não aguenta essa direção de blasoneiros(um faz de contas-aprendizes que não aprende), porque o ex-presidente ausente criou vergonha ou outra coisa e saiu.

    ResponderExcluir
  9. Vamos ficar mais atentos.

    ResponderExcluir
  10. Muito bem, o ex diretor não era ausente? Todo mundo nao está afirmando que a administrativamente foi muito bom? então se era ausente e foi bom, quem proporcionou tudo sob a batuta do mestre foram os diretores atuais. ninguém trabalha sozinho não. o fábio está de parabéns, não se mexe em time que está ganhando.

    ResponderExcluir
  11. Antes de tudo será preciso identificar quem quer servir ao saae e quem quer se servir dele. Dos dois lados tem pessoas, bem dispostas e articuladas. Será um desafio para o novo presidente ou para a nova direção.Entre os que querem servir á empresa tem pessoas inteligentes, competentes e que pensam no futuro. Entre os que querem se servir dela tem pessoas que se acham muito espertas querendo vantagens individuais e imediatas. Quem é quem nesse jogo?

    ResponderExcluir
  12. Nao adiantoui nada. Coloquei em um comentario anterior que naoa tenho goelas pra gritar que nao aguentamos mais a direcao. A Cobra que fuma e sua corja é dez mil vezes pior que Ronaldo. Sua permanencia, nao adianta em nada para a renovação do SAAE.
    PELO AMOR DE DEUS, AVISEM SR.FABIO QUE NÃO COMECE SUA GESTAO NESSE PE. SERA PIOR!!!!!!MUITO PIOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mudanças já...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Sr. Fábio pela continuidade dos serviços de importância fundamental para permanência do saae. Estudo hidrogeológico, mapeamento de redes e combate a perdas são peças que nunca podem ser mexidas.
    Entendo que toda a equipe incluindo diretores devem ser mantidos até a conclusão.
    parabéns prefeito, é disso é que o saae precisa

    ResponderExcluir
  15. Agora sim o prefeito Maroca e seu partido perderão de vez a próxima eleição... Ele e seu partido perderam e perderão muitos votos em manter a corja de incompententes na direção. Sr. Fábio que se cuide... A revolta foi ainda mais instalada nas dependências do Saae com essa atitude da permanência dos antigos diretores. Perdeu.

    ResponderExcluir
  16. seja bem vindo FABIO Q DEUS TE ILUMINA.
    olha para os servidores.
    Para vc não ter uma administração muito conturbada, é melhor vc troca o diretor de operaçoes.

    ResponderExcluir
  17. Servidor vidente diz,

    Concordo mil vezes com a Anonimo de cima. Se Maroca queria articular politicamente trocando so o diretor, piorou, aumentou mais ainda a ira dos servidores ficando o resto(resto mesmo).Piorou, piorou e piorou. Começou mal.Com a corja malddita,a revolta é muito maior. Ai Maroca, se segura malandro. Nas urnas vamos mostrar nossa revolta. La vai mais 1 ano e e meses com esta corja, matilha e cobra.
    Tomei mais e mais antipatia de Maroca, minha campnha esta apenas começando.............

    ResponderExcluir
  18. Sim todos os diretores tem que serem mantidos.

    ResponderExcluir
  19. E aposto que é o diretor que esta postando sua permanencia, e ele sempre foi ausente, quem tomava conta do saae é o exdiretor e os coordenadores, voce que esta falando sobre a permanencia e claro que voce é do time dos atuais, e nao faz nada, pois a maioria dos subiservientes nao fazem nada, ou muda ou paramos o saae e pedimos a cabeça do fabio, junto com a suas, ficou claro.

    ResponderExcluir
  20. tenho provas, que foram levadas ao leone20 setembro, 2011

    E nao se esqueça fabio dos tampoes que foram vendidos para o ferro velho na avenida santa juliana sem leilao, nao poem este cara no saae denovo nao, voce nao é burro

    ResponderExcluir
  21. Senhores, tenham calma e esperem o Fábio assumir de fato.

    O Fábio sabe de toda a situação que muitos estão apontando aqui. Ele tomará as medidas necessárias no momento certo.

    Não há ainda nenhuma medida tomada por ele, mesmo porque ele não assumiu oficialmente a Presidência do SAAE.

    O fato é que o Fábio assumirá com plenos poderes para mudar o que julgar necessário.

    ResponderExcluir
  22. Enio, obrigado pelo carinho em tentar acalmar os servidores, porque minguém sabe ainda o vai acontecer, precisamos ter calma e esperar para ver quais as atitudes que o novo presidente tomará. É isso Ênio, que o servidor precisa... satisfação sobre os acontecimentos... estamos todos em total desespero. Mas depois do seu comentário Ênio acima, ficaremos mais tranquilos até veja bem, o novo presidente assumir. Aguardaremos.

    ResponderExcluir
  23. Lembra Fábio quando vc era diretor, o presidente era o Laisom Couto, agora é hora da virada.
    Diretor ; LAISOM COUTO.

    ResponderExcluir
  24. saae de camisa23 setembro, 2011

    Laisom no saae, foi levada provas de vendas ilegais para o lairson e ele nao fez nada, tenho o protocolo em maos, quem falou isso esta no mundo da lua.

    ResponderExcluir
  25. Cargo de confiança23 setembro, 2011

    è maroca atolou ate a cabeça na lama, tu é uma decepiçao, cara tomara que este ano e o outro acabe bem rapido.hahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  26. Os bons projetos iniciados precisam de continuidade. Outros precisam ser iniciados. O saae e os funcionários revoltados ou não,dependem disso. É sempre melhor reclamar do salário, do chefe,do colega do que procurar outro emprego.Quem duvidar disso pode arrepender um dia.

    ResponderExcluir