quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SERÁ QUE SAAE?

Foto: Fábio Nepomuceno cotado para assumir a Presidência do SAAE



Esta é uma pergunta que ronda em vários setores da autarquia.


Uma labuta que se arrasta há meses no governo Maroca, Ronaldo de Andrade sai ou não? Na verdade, Ronaldo de Andrade colocou a sua pasta à disposição do prefeito Maroca por várias vezes, o que não foi aceito pelo prefeito.


Agora parece ser irreversível a atitude do presidente do SAAE. O desgaste junto aos servidores, e a falta de tempo para sua empresa particular contribuíram para a saída do Ronaldo de Andrade. Segundo informação extra-oficial, Ronaldo de Andrade agora esta saindo da presidência do SAAE. O mesmo já está em fase de despedidas, tempo que será até a próxima sexta-feira dia 16/09.


Com a provável saída, um dos nomes que está cotado para assumir a cadeira da presidência do SAAE é o então ex- diretor de operações ex Petista agora membro do partido PC do B Fábio Nepomuceno.


Muitos servidores ainda não acreditam que Ronaldo de Andrade irá abrir mão do SAAE. Outros afirmam que a saída dele está demorando demais. Servidores estão na verdade confusos com tantas informações a favor e contra a permanência do presidente.


Vamos esperar se realmente as especulações irão surtir efeito.


A manchete dessa matéria serve também para refletirmos: Será que SAAE daqui pra frente?

9 comentários:

  1. Servidor traumatizado diz:

    O desgaste não é grande não , é imenso!!!!!!!!!!Ja nao tenho mais palavras para detonar aqui neste blog, a direção que esta(principalmente da diretoria financeira) ela contrata pessoas da sua vizinhança, amigas, colegas e se esconde ate debaixo da mesa aqui no SAAE.O diretor, este entao, nao vai ate o SAAE e acho que deveria se dedicar mais a sua empresa, pois ela vai dar a ele seu porto seguro e nao o SAAE. Odio, intrigas, raiva, cortes,represalias, salario cada vez mais defasados, promessas, servidores simplesmente traumatizados com a direção. Este é o saldo geral dos anos que eles estao aqui.
    A minha area(administrativa)talveaz seja a mais prejudicada, nao tenho cargo, nao tenho nada.E a direção tosa a cada dia mais o pouco que temos. Blindagens, apadrinhamentos, separações de classes, podridao, ruindades, espaço fisico, tud para tornar a separação ainda mais visivel a todos que entram aqui no SAAE.Isto é o que vemos aqui hoje.
    Nao aguentamos mais..........
    Que seja feita a vossa vontade Senhor Deus, pois nao aguentamos mais isso.
    Nao aguentamos mais....
    Nao aguentamos mais....Enquanto tiver goela, grito e grito....
    NAO AGUENTAMOS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então anônimo acima, temos que gritar e muito, até não tiver mais goela! Tem que sair é toda a corja de incompententes e não só um e esse um não pode deixar raízes. Vamos dar as mãos e gritar juntos. NÃO AGUETAMOS MAIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ser PRESIDENTE TEMPORÃO?

    ResponderExcluir
  4. saae de camisa16 setembro, 2011

    tem que sair ronaldo e seus cargos de primeiro escalao pricipalmente a dama de ferro e diretor operacional, agora tomara que o fabio nao coloque o damata no saae de novo pois na sua epoca teve muitas denuncias de futos inclusive com fotos de vendas de bens publicos, O saae precisa de profissionais humanos, e que nao escutem converssa fiada igual a sandra nogueira, vamos voltar as pessoas para seus devidos lugares que a coisa anda, cogita-se o nome de Arnaldo para diretoria tomara que seja verdade pois é da casa e é uma pessoa estuda e tem o apoio da maioria.

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo so nao saiu com o titulo de melhor presidente, por que pecou ao colocar sandra nogueira, maiston, uma mulher do almoxarifado e um do dp operacional, pessoas sem preparo e desumanas que para esta proximo ao mesmo nao importam com a cabeça que vao ter que sacrificar, a do almoxarifado ja esta azeda no saae.

    ResponderExcluir
  6. O funcionário do comentário acima esqueceu do pior de todos, o Diretor Comercial puxa-saco e incompetente, que tinha parado com toda fiscalização e comprou quase nada de hidrômetros e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  7. Entre erros e acertos o Ronaldo é e foi foi um grande administrador para o saae num momento decisivo. Seus métodos de administração não foram aceitos por muitos e nem respeitados por alguns, mas estavam corretos.Pessoa séria, competente, inteligente, corajosa e legalista deveria ser respeitada em qualquer lugar.Ele tratou a coisa pública como deve ser tratada, sem favorecimentos.A mentalidade de alguns de tratar a coisa pública como sua foi fortemente combatida por ele, o que sempre gera desgaste. A sua falta de tempo era compensada pela seriedade, competência, coragem e vontade de acertar. Os erros de alguns acessores próximos acabaram debitados na sua conta, Mas no geral sua gestão teve saldo positivo. Isso niguem pode negar. O estudo hidrogeológico em curso, há anos deveria ter sido feito para a sobrevivência da empresa.Ele estava no caminho certo. Agora o que resta é esperar que o novo diretor embora de origem política ao que tudo indica, tenha coragem de ser adminstrador como o Ronaldo teve, pois ele revitalizou o saae, que já estava no CTI há muito tempo.Faltou tempo para concluir seu bom trabalho.O costume brasileiro de favorecer de várias formas a quem tem amizade, parentesco etc com pessoas poderosas, arrasta ladeira abaixo qualquer orçamento ou organização.Quando uma casa cai todos que estão dentro ficam sem aquele teto e ainda podem se machucar.

    ResponderExcluir
  8. Servidor do SAAE17 setembro, 2011

    Ao anônimo acima. Sábias, inteligentes e verdadeiras palavras. Realmente faltou tempo, compreensão e conhecimento dos servidores. Escreveu, postou e falou muita coisa sem conhecimento verdadeiro dos acontecimentos e causa. Será que ainda se pode ter esperanças? Não acredito mais. Que pena!

    ResponderExcluir
  9. Aí,aí, aí... êta puxa-saco!

    ResponderExcluir