sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A CLIENTELA POLÍTICA DO SAAE MUDOU DE CARA?

O SAAE sempre foi alvo de comentários quando o assunto é um favor para algum vereador como abaixar valor de contas, ligação de água e esgoto etc...


Não estamos por dentro do assunto, mas, de uma coisa temos certeza, a clientela do SAAE está de cara nova depois da nomeação de Fábio Nepomuceno.


Hoje fomos informados por alguns servidores que o presidente Fábio Nepomuceno recebeu a visita do vereador Dalton Andrade juntamente com Ênio Eduardo companheiro de partido do presidente do SAAE PC do B. Os dois participaram de uma reunião com Fábio que durou muito tempo. Ainda não sabemos o conteúdo da reunião, o estranho é a presença do vereador Dalton Andrade que nunca esteve na autarquia.


Será que o vereador Dalton Andrade está utilizando de uma prática tão criticada por ele e também pelo PT?


Se houve algum pedido do vereador saberemos em pouco tempo.

3 comentários:

  1. Caio Pacheco30 setembro, 2011

    O Vereador Dalton Andrade não insinua. Quando fala, afirma. Esta resposta é clara e objetiva: não há troca de favores. O mandato deste vereador, eleito pelo PT, não barganha e quem disser o contrário, por favor, mostre o que é a tal barganha, quando foi e para quem foi. Sem insinuações. De preferência, com afirmativas. Da mesma forma que o vereador Dalton Andrade visitou o recém-empossado diretor-presidente do SAAE, Fábio Nepomuceno, se coloca à disposição para que todos assuntos de interesse público sejam tratados.

    Esteve ainda nesta quarta-feira com Rosângela Flister, nova secretária de Educação, com Fernando Campos na quinta, ex-secretário da mesma pasta, e na próxima semana tem agenda com Buzu, novo secretário de Meio Ambiente - pretende ainda se encontrar com Wanderlei Moreira, novo secretário da Saúde. Com o mesmo objetivo sempre: conhecer os novos projetos que beneficião a cidade e agradecer a Fernando pelo grande trabalho desenvolvido.

    Não há motivo para ser diferente e a isso chamamos de política.

    Caio Pacheco
    Assessoria de Imprensa
    Gabinete Vereador Dalton Andrade - PT

    ResponderExcluir
  2. Será que foi fiscalizar algo no Saae? Duvido, não é o perfil de Dalton!

    ResponderExcluir