segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ÊNIO EDUARDO DEFENDE RENOVAÇÃO TOTAL DA DIREÇÃO DO SAAE

Foto: Ênio Eduardo blog Brigidis

O NOVO PRESIDENTE DO SAAE


Fonte: Blog Brigidis


Fábio Nepomuceno é o novo Presidente do SAAE. Antes de mais nada é preciso compreender m que pé está o SAAE e qual legado que o Fábio recebe.


Ronaldo Andrade, do ponto de vista administrativo, deixa o SAAE melhor. A Autarquia teve parte substantiva de sua estrutura renovada, isto possibilita a realização de um trabalho com planejamento. Em 1 ano e 3 meses, que deverá ser o período de gestão o Fábio, será o tempo para que se possa dar continuidade àquilo que já está planejado. A segunda etapa do PAC - Água deverá ser concluída.


Fábio terá também a missão de consolidar a criação da Agência Municipal Reguladora dos Serviços e Água e Esgoto, contrapartida necessária para acessar os recursos do BNDES para o PAC 2.


Agora, o grande trabalho do Fábio será promover um resgate da relação da Instituição com seus servidores. Neste quesito, o Ronaldo deixou a desejar, pois já tem muito tempo que a relação da direção com os servidores estão estremecidas.


O Fábio tem todas as condições de resgatar a auto-estima degenerada dos servidores da Autarquia. O novo Presidente deve chegar, analisar o legado recebido, potencializá-lo e estabelecer-se com sua equipe. É importante que o Presidente nomeie sua equipe. A renovada em toda a direção, abrirá caminhos para novas contribuições para o SAAE. O desgaste com os servidores não é só do Presidente que sai, mas de toda a sua equipe. O Fábio sabe disto, ele é um homem preparado para a função a qual foi designado e terá a sabedoria de ouvir a todos e tomar as melhores decisões para o futuro do daneamento em Sete Lagoas.


Boa sorte para o Presidente que sai e boas vindas para o Presidente que chega. A continuidade da recuperação das condições institucionais do SAAE, faz-se urgentemente necessária para que Sete Lagoas caminhe rumo à eficácia e eficiêrncia dos serviços de saneamento.

46 comentários:

  1. O que este camarada da época de leone entende de prestação de serviço de água e esgoto para dar pitaco? qual a sua contribuição na prefeitura que ningúem viu? ahhhh para.

    ResponderExcluir
  2. Os urubus estão loucos para voltar a festa de carniça livre prá todo mundo. coisa boa, parabéns maroca. tem que manter todos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora de virar esta página, a era Ronaldo e Sandra já passou. Vamos trabalhar e muito, porque deixaram sequelas graves. Nos erros de Ronaldo e principalmente de Sandra que não foram poucos. Paralisação da compra de medidores, tirar dinheiro da macro-medição para comprar asfalto. Não comprar motobombas reservas em caso de pane. Tentar empurrar um Plano de cargos e carreiras,tendencioso e sem confiança do funcionario. Planejamento estratégico desintegrado.
    Os pontos positivos, maior controle do almoxerifado. Controle impecável de combustível, asfalto parece ir bem, embora tenha feito um equívoco em 2009 por inexperiencia.
    Os veículos e máquinas adiquiridos foram devido a liquidêz dos cortes de horas extras abusivas etc. Isto é dever de todo administrador controlar.
    A grande sequela que Ronaldo e Sandra deixam é a implosão do sentimento familiar dentro da empresa , vejam bem, não temos mais confraternizações, cafés da manhã, o coral se calou, semearam discordias, diminuiram muitos profissionais sérios, desrespeitaram muita gente em detrimento da permanencia da inocência de deles, ou melhor de Sandra Nogueira, a grande vilã e co-responsável pela saída de Ronaldo, que ha seis meses não se vê fora de sua sala porque meteu os pés pelas mãos. Não tem e não terá a simpatia da maioria do SAAE. Mas isto não importa para a sociedade, importa é os erros cometidos no financeiro porque administrativamente causou danos internos quase irreparaveis. A saúde frágil do SAAE deve ter um novo diagnóstico emergencial. Quais os maiores danos e onde atacar primeiro com os reparos. Precisa-se melhora a auto-estima de muitos colaboradores sérios. Assim podemos pegar o que prestou da era Ronaldo e juntar com novas idéias. Para isto deve-se trocar todos os diretores.

    ResponderExcluir
  4. Boas vindas ao Fábio Nepomuceno,que ele faça um bom trabalho e que continue o diálogo com a representação dos servidores como era antes na gestão do Ronaldo Andrade, por mais criticado que fosse pelos servidores sempre que solicitado em nenhum momento o Sindágua deixou de realizar suas reuniões ou assembléias, garantindo assim o direito da organização junto aos seus associados, e é isso que queremos, pois tem uma pauta de negociação em andamento e gostaríamos de está dando prosseguimento o mais breve possível,o novo presidente já chega sabendo da grande organização e união dos servidores que tem hoje no SAAE e esperamos com isso um bom relacionamento.Ea luta continua...

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo acima tenho a dizer que tenho propriedade profissional em falar sobre saneamento. Estudei na Escola de Engenharia e fiz pós-graduação em Tecnologia Ambiental no Departamento de Saneamento Ambiental. Para seu governo, do ponto de vista profissional presto consultorias nesta área.

    Quanto à minha contribuição ao município na época em que fui Secretário de Meio ambiente, destacaria a vinda da AMBEV, você conhece esta empresa? Pois então, todo o processo da vinda dela passou pela minha gestão. No mais dar confiança a conversa fiada não faz parte do meu ideário profissional.

    ResponderExcluir
  6. Esse Enio já demostrou não ser de confiança, nem do atual prefeito, nem do ex, Leone. Fala muita, gasta tempo demais tentando provar o seu valor, se realmente fosse bom não precisaria toda essa auto promoção.

    ResponderExcluir
  7. Detesto Político20 setembro, 2011

    Quanto à minha contribuição ao município na época em que fui Secretário de Meio ambiente, destacaria a vinda da AMBEV, você conhece esta empresa? Pois então, todo o processo da vinda dela passou pela minha gestão. No mais dar confiança a conversa fiada não faz parte do meu ideário profissional.

    CONHEÇO A EMPRESA ACHO ATÉ MAIS QUE VC. ENTÃO MEU AMIGO, VOCÊ ACABA DE ASSINAR O SEU ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA. INSTALAR UMA INDUSTRIA DESTE PORTE COM ENORME CONSUMO DE ÁGUA (E DE GRAÇA POR MUITOS ANOS) AO LADO DE OUTRA GRANDE CONSUMIDORA SEM O CONHECIMENTO DO POTENCIAL AQUÍFERO DA REGIÃO (ESTUDO HIDROGEOLÓGICO) E SEM NENHUMA REGRA PARA CONTROLAR A AMBEV, SÓ PODIA RESULTAR NO DESABASTECIMENTO QUE A IVECO VEM SOFRENDO ATUALMENTE. QUANTO AO SEU CURSO, O ENEM NÃO DEVE ESTAR SABENDO DISSO. POR FAVOR, NUNCA MAIS VOLTE. A CIDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  8. Esta cheio de cargos da época de Leone, porque a mesmice mediocre predomina no SAAE, mais a verdade que eu quero ver você no cargo de Diretor Administrativo e Financeiro. Porque no jeito que está no SAAE não tem como continuar.

    ResponderExcluir
  9. Enio, como voce bem disse, conversa fiada nao faz parte do seu ideario profissional, parabens pela resposta e se voce quer somar com a gente, seja bem vindo a familia saae, precisamos de todo apoio de pessoas assim como voce, nao o conheço pessoalmente, mas sei que sua ajuda, para levarmos o saae adiante sera de grande valia. abçs, Toninho do saae.

    ResponderExcluir
  10. Sr.Enio que bela contribuiçao que o sr.deu trazendo uma empresa que ficará usando e abusando da água do nosso solo sem pagar nada por nada mais nada menos que vinte anos a troco de empregos,favores politicos ou sei lá mais o que?Tá querendo uma boquinha aqui no Saae? Sai fora!Dê a sua contribuição na Copasa,você é funcionário público é de BH.

    ResponderExcluir
  11. Já estão colocando esse rapaz como diretor???? é maroca, as leonetes estão indicando tudo prá vc perder a eleição. caia na onda desse povo e vc roda. Tem gente aí que foi diretor operacional e a cidade faltava mais água que o deserto do saara, fora o almoxarifado que não ficava nada e era um verdadeiro boteco.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Toninho do SAAE pelas palavras, vocês podem contar com meu apoio.

    Os ataques gratuitos que li aqui, fazem parte do longo processo democrático em que vivemos. cada um diz o que quer. Dizem até que eu deveria não mais parecer em minha terra natal.

    Toninho, palavras como a sua é que me motiva continuar caminhando.

    No mais, com loucos, ébrios e néscios, a vitória não traz glória e a derrota é vergonhosa.

    Toninho, aos anônimos malidicentes digo apenas:
    Thanks Anonimous for nothing.

    ResponderExcluir
  13. Direitos e “deveres" devem ser equilibrados nessa balança nós os contribuintes gostaríamos de bom senso nesse impasse do que pode e deve ser feito,boa sorte a nova direção e que mantenha o que foi feito de positivo.

    ResponderExcluir
  14. É FáBio N. se realmente o seu propósito é unir os servidores, dialogar, instalar a paz entre os servidores, enfim fazer uma ótima gestão, não cometa o mesmo erro que o ex presidente Ronaldo de Andrade e corja maldita fizeram e continuam fazendo. Manter a cObra fumante e seus diretores Comercial e Operacional será o primeiro ERRO. ERRO este, que ninguém aguenta mais no Saae... seria mesma coisa de permanecer Ronaldo de Andrade na presidência. Com a permanência principamente desses dois diretores MAROCA E SEU PARTIDO NUNCA MAIS SERÃO ELEITOS AQUI EM SETE LAGOAS, A REVOLTA ENTRE OS SERVIDORES ESTA CADA VEZ PIOR E OLHA QUE É VOTO DE SERVIDOR E PESA MUITO E MUITO E MUITO MESMO...

    ResponderExcluir
  15. Ênio, não tive oportunidade de conhecê-lo, mas já nos cumprimentamos nos corredores do SAAE, quando visitava seu amigo Domingos Gilberto, (Gilbertão), que aprendi a admirar por ser um amigo de todos e líder experiente. Então como Toninho disse acima, se tem pessoas sérias em seu círculo de amizades, tem um bom currículo em mãos, mais um indício de que é sério, compartilha com ideias semelhantes, tem um propósito comum a todos. Se for par vir, seja muito bem vindo, junte-se aos bons e bem intencionados profissionais da família SAAE. Nossa missão é atender com serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto, a 100% da população de Sete Lagoas. Um desafio constante que apaixonada o mais incrédulo que põe os pés no SAAE.
    Desafio é palavra rotineira em nosso meio.
    Abraço.
    Funcionário de carreira.
    Mais de duas décadas na instituição.
    Atuação na área administrativa.
    Defensor da qualificação de pessoas nos processos de atendimento ao consumidor. Atualização tecnológica em prol da economia de receita.
    Obs.: Não é necessário me identificar com o tempo saberá.

    ResponderExcluir
  16. Fábio, você terá muito problema para resolver, mas tem que começar a limpeza tirando principalmente as cobras que ficam na Casa Grande, essas cobras ajudaram o Ronaldo a levar o Saae ao caos que está hoje. Tem alguns traíras que não devem ter o seu aval é o caso do Bonitão da Bala Chita que ocupa um cargo do RH e está no Jurídico esse só quer sacanear com os efetivos que suam as camisas pelo Saae. Porque ele e seu protegido não gostam de trabalhar gostam é de puxar saco de Diretores, mas trabalhar mesmo eles não gostam.
    Boa sorte Fábio, nesta jornada.
    Servidor do Saae

    ResponderExcluir
  17. Conheço bem Ênio Eduardo e sempre me surpreendi com sua inteligência, quem o conhece sabe do que estou falando. Tive a oportunidade de conversar com ele por várias vezes sobre Saneamento e ele demonstrou muito conhecimento na área.
    O comentário acima partiu de uma pessoa que realmente não conhece Ênio Eduardo, ele é Setelagoano da gema. É um comentário de alguém que está se sentido ameaçado em seu cargo e que vive um problema de falta de água devido á inoperância da direção do SAAE na IVECO, e agora colocam a culpa na vinda da empresa AMBEV.
    Imagino que Ênio se não acompanhar o Fábio no Saae, irá ajudar e muito ele, pois, ele sempre defendeu a permanência da autarquia, e nós servidores somos gratos a ele.

    ResponderExcluir
  18. O saae é que importa21 setembro, 2011

    Eu acho que o povo aqui só fala em diretoria , nomes substitutos e que a culpa é sempre da diretoria. só que já passaram milhares e a qualidade de serviço continua ruim a mesma coisa. sempre se houve no operacional: época boa era a de fulano de tal. Aposto que deveria ser boa é para o bolso dele. Parem com essa politicagem gente, assumam a suas posturas, esqueçam direção, prefeito e vereador. Eles não prestam nenhum serviço ao usuário, pelo contrário, só atrapalham a gente.

    ResponderExcluir
  19. Maroca deveria ter colocado para assumir a presidência do Saae é o Ênio e não o Fábio... Até agora os servidores não sabem o que realmente está acontecimento... O Ênio já demonstrou pulso firme e está tentando acalmar os servidores pedindo que esperem o novo presidente assumir, dando à nós servidores um pouco de esperança e paz na autarquia... È isso aí Ênio. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. UMA LUZ NO FIM DO TÚNIL. Mas se deixarem os restolhos da má equipe da direção é deveras sem chance.

    Como pode deixar uma resto de direção tirana dessas em empresa importante para a população, só dam fora:

    gasto de uma fortuna em plano estratégico, para inviabilizar o SAAE, e a direção sair como bonzinhos;

    gasto de uma fortuna em um plano de cargos e salários que é um verdadeiro retrocesso, arapuca, tirando direito dos servidores;

    gasto de uma fortuna em publicidades enganosas, maquiadas, desnecessárias;

    gasto de uma fortuna em uma revista completamente irregular, com mentiras em seu conteúdo, e que foi denuciada ao minitério público por um cidadão.

    gasto de uma fortuna em cargos de confinaça só para levar documentos urgentes, em empresa particular do presidente, porque o mesmo não vai ao SAAE;

    gasto de uma fortuna em indenizações determinada pala justiça, por que a direção está assediando e perseguindo os servidores;

    gasto de tempo até do prefeito municipal, porque quando vai reunir com presidente do SAAE, o prefeito tem que ir ao SAAE e aguardar muito tempo no balcão do suplício, até as cães de guardas localizarem o presidente em seus nogócios particulares, isso aconteceu várias vezes, tem base, é o fim.

    E depois dos desmandos o ex-Diretor Presidente Ausente e CIA vivem falando que os vereadores que fazem ingerência no SAAE.

    ResponderExcluir
  21. Agradeço as palavras do amigo Hugo e do anônimo acima. Sei da paixão que os funcionários comprometidos com o SAAE revelam a todo momento.

    Sou defensor da renovação total do corpo dirigente do SAAE e principalmente do resgate da relação com o maior patrimônio que a Autarquia tem, que são seus servidores.

    O SAAE é uma Autarquia dos cidadãos setelagoanos, temos que melhorá-la ainda mais. Sou defensor radical da permanência da Autarquia.

    O Fábio sabe que pode contar comigo. Peço apenas a todos um pouco de calma, uma vez que o Fábio ainda não assumiu.

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo plenamente que caro do RH tem ficar é só olhendo o cara craxa, que já está de bom tamnaho. Depois do concurso que ele coordenou em 2.008 que foi um fiasco, pior do que o do realizado em 2.001.

    Ele e o restolho-restoio da sem direção do ex-presidente tem todos que casarem seus lugares bem longe de lugares de destaque de uma empresa séria de serviços essenciais para a população de uma cidade que cresce aceleradaemente.

    ResponderExcluir
  23. Grato ao que?Nunca vir esse cara no saae !
    Pelo o que eu entendi esse cara lesou o saae durante os próximos 20 anos e mais, seque na época pediu um estudo do impaquito aqui-firo nos lençóis subterrâneos .

    ResponderExcluir
  24. SÓ NA ESCULTA21 setembro, 2011

    HOJE OUVIR RUMORES QUE O ZÉ DA SUCATA PODE VOTAR.E JÁ SONDOU QUE NO PATIO TEM 2 TONELADA DE REGISTRO E CANO, TAMBÉM DIZEM QUE ELE JÁ QUE VOLTAR AO RAMO DE CASA LOTÉRICA PARA SER O AGENTE RECEBEDOR DAS CONTAS DO SAAE.
    PELO VISTO ACHO QUE ELE TAMBÉM VAI VIGAR DOS TRAIDORES QUE O TIROU DE SER O ÚNICO A REPRESENTAR O SAAE NA SUCATA E ARRECADAÇÃO.
    TAMBÉM DIZEM PELOS CORREDORES DO SAAE QUE ELE QUE UMA JANELA MAIOR COM DISCANDO PARA OS BRAÇOS É QUE NA ULTIMA TEMPORADA,ELE TINHA QUE DIVIDIR COM ? VCS SABEM COM QUEM ...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. pensador do saae22 setembro, 2011

    Eu penso que o SAAE deveria ter na sua direção servidores efetivo para não termos o risco de oportunista como esse que se alto intelectualiza a si mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Meu amigo pensador do saae, não existe o termo alto intelectualizar, não seria auto - intelectualizar?

    Se você estiver se referindo ao Enio Eduardo, você realmente o conhece muito pouco.

    Sou amigo dele pelo menos uns 27 anos, posso afirmar que se trata de uma das pessoas mais bem preparadas intelectualmente que conheço. Uma pessoa que sabe o que ele é e principalmente ele sabe aquilo que ele não é.

    E oportunista, tenho certeza que ele não é. Se você o conhecesse, assim como sua família, com certeza morderia a língua e pensaria mil vezes antes de falar mal de uma pessoa honesta, honrada e principalmente, uma pessoa de personalidade e caráter.

    Mas a vida é assim mesmo, há pessoas que perdem tempo em falar da vida alheia e não consegue olhar seu próprio umbigo.

    Se o Enio Eduardo pudesse ajudar o Fábio em sua gestão, tenho certeza que ele procuraria valorizar os servidores, uma vez que ele mesmo é funcionário público concursado na Prefeitura de Belo Horizonte e sabe muito bem dos problemas que vocês enfrentam.

    Valderez Celebidache.

    ResponderExcluir
  28. E,meu amigo Enio, tenho visitado este blog desde o inicio e confesso que estou abismado com tanta ipocrisia de alguns comentaristas anonimos, falam pelos cotovelos, escrevem sem saber nem ao menos o significado das palavras, distorcem tudo...falam balelas de voce, sem nem ao menos o conhecer...ou nao sera uma dorzinha de cutuvelo...eu acho que alguem tem pavor e miiito medo de voce ser convidado para assumir a diretoria administrativa do saae...e por falar nisso, eu acho que ja esta passando da hora, de Maroca fazer este convite...e ai, voce topa, ser vier o convite;;;junte se a nos, nesta batalha. Abçs, TONINHO, do saae.

    ResponderExcluir
  29. Servidor Sofredor22 setembro, 2011

    Ao Sr. Valderez,

    Eu como servidor efetivo vou dar a minha opinião. Sem sombra de dúvida e apesar de não conhece- lo pessoalmente, considero o sr. Enio uma grande pessoa e talvez sim a sua vinda possa nos dar uma grande contribuição. No meu entendimento, precisamos de pessoas com vasta experiência em saneamento, e em especial captação, reservação e distribuição de água. Não sei se é a especialidade dele, más sei que é caso de urgência. Discordo somente quando você cita que ele conhece bem os problemas que enfrentamos, isso eu duvido, tem gente aqui antiga de mais 20 anos e ainda não conhece tudo. Também é bom dizer que o Saae tem pessoas com nível altíssimo de conhecimento, más servidor de carreira aqui sempre foi escravo de político quer ele queira ou não.

    ResponderExcluir
  30. Para VALDERES CELEBIDACHE
    Se o tal de Énio e uma pessoa tão competente porque esta deixando a prefeitura de BH para vir tenta uma bocada no saae?
    Ou o prefeito Lacerda seria cego para não ver um superespecialista deste nível como vc diz e ele se gaba?

    Tenho certeza que a prefeitura de BH como eu e muitos servidores sabem que ALI É SÓ PROPAGANDA ENGANOSA.
    Já a respeito de vc conhecer ele tão intimo seria um lado que eu não gostaria de esplanar .
    E ao alto intelectualiza é isso mesmo nos seus comentários já ser nota que ele que ser algo alem do que é poderá ser
    Abraços fuiiiii.

    ResponderExcluir
  31. Esta desunião entre servidores, este ciúme generalizado entre servidores, mostra o despreparo. E despreparo gera falta de respeito.
    Acredito que todos passaram por processos de aprendizado até chegar aqui. Cada um tem sua bagagem de experiência. Todos merecem o respeito uns dos outros.
    Está havendo um mal estar muito maior em razão de falatórios e burburinhos de servidores do que em outras épocas.
    A carência e o medo de empurrar a vaquinha da boa vida no barranco dos servidores é visível.
    Boa vida entre aspas, porque em certas vezes, contentam com um pingado salário, mas escornados na falta de vontade de render ou dar mais por pura preguiça.
    Assisto a tudo assustado, pois, ao invés de incentivo e união de colegas, eles atiram uns nos outros como se todos fossem inimigos.
    Definham na unha, ataques gratuitos, uma busca selvagem por "sobrevivência".
    Falta de compromisso com a própria carreira.
    É preciso respeito a si mesmo e aos outros antes de qualquer coisa.
    Acredito que em vinte anos esta cultura possa mudar para melhor, tem mudado. Precisa mudar muito ainda.
    Ass: Funcionário de carreira.

    ResponderExcluir
  32. Amigos e não amigos do SAAE, principalmente o Sr. Pensador, quem disse a você que estou tentando uma boquinha no SAAE?

    Mais uma desinformação da sua parte. O único desejo que tenho é um dia voltar para minha cidade como um cidadão comum e contribuir na medida do possível para o seu desenvolvimento.

    Quanto à minha amiga Valderez, fique tranqüilo, pois os verdadeiros amigos sempre protegem uns aos outros. Tudo o que ela disse faz parte da generosidade que ela cultiva em seu coração. Generosidade esta que o Toninho, o Hugo e tantos outros demonstram para comigo.

    Se eu pudesse, seria um honra trabalhar no SAAE, sei que esta autarquia tem pessoas da melhor qualidade e competência. Sei que aprenderia muito com todas elas.

    Infelizmente, não há como, neste momento, poder compartilhar do convívio de vocês. Mas quem sabe no futuro?

    Caro pensador, você perde muito tempo dizendo bobagens, aproveite o seu tempo com coisas mais produtivas.

    Forte Abraço,

    Enio.

    ResponderExcluir
  33. A RINCHA NÃO ENTRE SERVIDORES QUE TRABALHA, ESSES SIM FAZEM FALTA PARA O SAAE, MAS OS QUE SÓ VIVE MAMANDO NO SAAE ESTÃO SENDO COLOCADO ÀS TRAÇAS, POIS ESSES SÃO O GRANDE MAL DA AUTARQUIA, A FALTA DE UM PRESIDENTE PRESENTE E UMA EQUIPE COERENTE-HONESTA COLOCOU O SAAE EM UM SITUAÇÃO DEVERAS MUITO DELICADA.

    ResponderExcluir
  34. Êta! O pensador poderia ficar sem essa... Ai...ai... Não se preocupe, não se canse com esse pensador Ênio, ele costuma se promuniciar com nomes fiquitícios. Mas eu já disse: ele esquece de sabemos de quem se trata, aguarde e verá... Ênio não responde esse tipo de comentários maldosos, é isso que eles querem... A indiferença é a melhor solução. Você já mostrou que é ua pessoa de alto gabarito, enfim de carater. OK? Mais uma vez, não se descaste com esse tipo gente.

    ResponderExcluir
  35. Enio Eduardo você é bem findo no SAAE e fim de papo. Você é da turma do pessoas muita querida no SAAE.
    Abraços, queremos seu apoio.

    ResponderExcluir
  36. Ênio se o novo presidente não tomar as decisões sensatas e esperadas pelos servidores em trocar os diretores que fizeram parte da gestão do ex presidente Ronaldo de Andrade, o bicho vai pegar. O Fábio já sabemos assumiu a presidencia e agora? Como será? Fábio não demora pedirem é a sua cabeça! Você até o presente momento é uma boa solução para o Saae, mas não demore meu caro, continue brilhando. Mas, pense rápido.

    ResponderExcluir
  37. Ao responsável pelo Blog: Retira esta foto do ex presidente ausente Ronaldo de Andrade, só de olhar a foto dele me dá nojo, é página virada, vai continuar dando má sorte à todos nós, se continuarmos olhando para foto dele. Ele deixou seglas graves nos servidores do Saae... Ao rsponsável do blog, obrigado pelo espaço e carinho com os servidores.

    ResponderExcluir
  38. Caríssimos, eu também advogo que decisões necessárias devem ser tomadas rápidas.

    O Fábio como gestor tem a forma dele de conduzir as coisas.

    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  39. Ah!!!! Ênio a sua intenção é ótima e sincera pelo que se nota e pelas respostas objetivas de total respeito ao servidor... Mais uma vez, obrigado por tentar acalmar os mesmos. Mas, depois das primeiras declarações do Fábio, o fantasna de Ronaldo de Andrade e Cia será o mesmo... Foi uma decepção, uma infeliz decepção... Mas se ele continuar com essa forma de conduzir as coisas, veja bem: CONTINUAREMOS NA MESMA.

    ResponderExcluir
  40. Caro anônimo, eu também não gostei nada, nada do que li no Sete Dias.

    Achei preciptado, extemporâneo e muito infeliz.

    Mas no que depender de mim, podem contar comigo. Se eu puder ajudar em alguma coisa na melhoria da relação do Servidor do SAAE com sua Diretoria, podem dispor.

    Conheço o Fábio e sei que no mínimo ele dará ouvidos ao que eu falar om ele.

    Espero sinceramente que dias melhores possam vir.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Ênio você disse, para os servidores ficarem tranquilos e esperar as atitudes do novo presidente, mas não está dando para aguardar meu caro. O tempo ruge e como ruge (Um rugir de vários leões) que não aguentam mais tanta injustiça nesse Saae. Esse Fábio está parecendo uma nova cópia da administração anterior. É uma pena... estávamos esperançosos.

    ResponderExcluir
  42. ESPERANÇOSOS EM QUE? NÃO MUDOU NADA AINDA? O RESTANTE DA CORJA DA EX DIREÇÃO CONTINUAM FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM? DIRETOR OPERACIONAL ESSE SIM, PARECE QUE MUDOU ALGUMA COISA, MAS CONTINUA GANHANDO COMO DIRETOR. O DIRETOR COMERCIAL NEM SE FALA.É UM DESASTRE E POR AÍ VAI CONTINUANDO A REVOLTA (SEQUELAS) QUE A EX DIREÇÃO INSTALOU NAS DEPENDÊNCIAS DO SAAE.

    ResponderExcluir
  43. Ênio, para que nossa esperança seja concretizada, venha fazer parte do quadro de funcionários do Saae no ano que vem; quem sabe as sequelas deixadas pelo ex presidente ausente e cobra fumante e cia sejam retiradas no meio com dignidade e luxúria. porque é isso que você esta mostrando até agora - DIGNIDADE, HUMILDADE E ACIMA DE TUDO RESPEITO PELO PRÓXIMO - PRECISAMOS AQUI AUTARQUIA RECONQUISTAR ESTES SENTIMENTOS QUE ESTÃO ESQUECIDOS E NUNCA PERDIDOS. Pense com carinho.

    ResponderExcluir
  44. É presidente Fábio. Vejo aqui pessoas que não estão sabendo muito bem o que dizem. julgam e condenam com tanta facilidade!Veja o comentário logo acima, do dia 06 de outubro. É uma insanidade.Vergonhoso era ver o chefe do DP e mais um grupo de seguidores tirando preciosas horas de trabalho mais de uma vez por semana para ensaiar um coral, nas dependências da empresa ,durante o expediente.Pobre da telefonista que trabalhava logo ao lado! Uma das coisas que a diretoria chamada maldita cortou foi essa farra paga pelo consumidor. Cobrar profissionalismo desses "artistas"? como se atreveram a fazer isto? É mesmo maldita essa ex diretoria e o que resta dela. Um desastre.Colocaram todos para trabalhar.

    ResponderExcluir
  45. Até quando? Até quando continuaremos com essa falta de respeito ao horário de trabalho? Não é possível que o Fábio está conivente à isso. Pelo pouco que o conheço o Fábio, ele não parece ser esse tipo de pessoa. Estão querendo queimar seu filme até com poucas atitudes ( é que isso que o anônimo disse acima não é pouca coisa). Até quando?

    ResponderExcluir
  46. Isso é comum nos corredores do Saae. Só não vê, quem não quer. É antigo esse tipo de situação.

    ResponderExcluir