terça-feira, 27 de setembro de 2011

USUÁRIOS CONTINUAM TENDO QUE CONVIVER COM ESGOTO DENTRO DE CASA POR FALTA DE PLANEJAMENTO DO SAAE.

Na semana passada, fizemos questão de mostrar aqui neste blog, uma das equipes de esgoto do SAAE que deveria estar trabalhando para atender os usuários, ainda permanece trabalhando em uma obra de uma empreiteira no bairro Bela vista e Montreal II.

Dezenas de serviços de refluxo de esgoto que depende de máquina para a execução dos mesmos, estão acumulando deixando várias ruas inteiras com problemas de esgoto.

Hoje o SAAE não tem nenhuma equipe de esgoto para atender a população. Enquanto isso, moradores estão tendo que conviver com esgoto na porta de suas casas e até dentro das casas.
Pelo jeito, o Fábio já está sendo fritado muito cedo. É inadmissível não ter nenhuma equipe de esgoto para atender a cidade.

E para completar, a equipe de esgoto que faz o primeiro diagnóstico, (equipe de varetas) que trabalha com duas equipes, está trabalhando com somente uma equipe. Muito estranho não? Para piorar ainda a situação, o coordenador do setor de esgoto está de licença e o supervisor do setor de esgoto está de férias. Informações dão conta de que ambos estão revoltados com a imposição da engenharia do SAAE, setor que seria responsável pela retirada das equipes para o atendimento dos usuários.

Enquanto isso, quem paga pela falta de planejamento do SAAE, são os usuários que pagam suas contas em dia.

6 comentários:

  1. Tem muita coisa que eu não concordo com as opiniões e matérias desse blog, más isso eu concordo. Pelo amor de Deus, monta mais equipes seja como for e manda fazer os serviços. Desse jeito ninguém aguenta não, só vamos receber reclamação. É simples, pegue um funcionário qualquer e joga esgoto na casa dele prá ver o bode que vai dar. Estão esperando o quê?

    ResponderExcluir
  2. Fábio pode abrir o olho com a permanência do diretor de operações. Vai ser cozinhado no fogo baixo pelo que estão prometendo.Muitos estão tirando o pé do acelerador e convocando outros para seguirem o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  3. gdsffhfgfdfdhtrheryhdfyh5y

    ResponderExcluir
  4. Já estou sentindo saudades de Ronaldo.

    ResponderExcluir
  5. Então vai atrás dele, bobão.

    ResponderExcluir