quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RONALDO DE ANDRADE ACABA DE ANUNCIAR SUA SAÍDA DO SAAE



O presidente do SAAE Ronaldo de Andrade anunciou agora a pouco às 11h no setor de operações a sua saída do comando da autarquia. Uma reunião improvisada que contou com dezenas de servidores que estavam almoçando.


Na oportunidade, o presidente afirmou a importância do setor operacional para o SAAE e disse que fez o melhor para atender os servidores.


O presidente disse que não estava tendo tempo para dedicar à sua empresa, um dos motivos de sua saída. Ele disse ainda que errou muito, mas, também acertou. “Acredito que o SAAE é capaz de gerir o Saneamento de Sete Lagoas, a participação de cada um de vocês é muito importante para este processo de melhoria no atendimento”.


O presidente finalizou seu discurso desejando boa sorte a todos os servidores.

49 comentários:

  1. que seja nomeado outro trabalhador ,mas que de ao mesmo tempo toda atenção necessária para o ser humano,

    ResponderExcluir
  2. AGORA A URUBUZADA VAI FICAR TUDO CASSANDO CARGO E VANTAGEM EM VEZ DE TRABALHAR. ENQUANTO O SAAE TIVER POLÍTICA NO MEIO A COPASA AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim, meu Deus! O HOMEM SEM CORAÇÃO SAIU.... OBRIGADO, MIL VEZES OBRIGADO MEU BOM DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Agora veremos se o problema era o motorista ou o caminhão.

    ResponderExcluir
  5. ao anonimo acima,
    até parece que na copasa não existe política. Pior
    mensalão mineiro e tudo mais.. hehehe!!!

    ResponderExcluir
  6. É MUITO CEDO PARA COMENORAR, SE A COBRA FUMANTE E CIA CONTINUAREM, NÃO HÁ O QUE COMENORAR E SIM CONTINUARMOS CHORANDO... NÃO RESOLVE SÓ A SAÍDA DO HOMEM SEM CORAÇÃO NÃO; TEM QUE SAIR A CORJA COMPLETA, PORQUE SENÃO O PRÓXIMO PRESIDENTE QUE TOMAR POSSE VAI QUEIMAR O FILME ANTES DE ASSUMIR, VEJA BEM: SENÃO MUDAR DE DIRETOR OPERACIONAL, COMERCIAL, FINANCEIRO, JURÍDICO ENFIM TODOS QUE VÊM SUGANDO O SANGUE DOS SERVIDORES NESSES ÚLTIMOS ANOS. FIQUE ATENTO NOVO PRESIDENTE... NÃO QUEIMA SEU FILME NÃO...

    ResponderExcluir
  7. SÓ EXISTE UMA CERTEZA: A COPASA VEM AÍ...QUER APOSTAR?

    ResponderExcluir
  8. Esse ex-presidente vem dar uma de bonzinho dizendo que não estava tendo tempo para sua empresa, que gozação, pois ele não vinha ao SAAE nem quando o prefeito tinha reunião com o presidente.

    ResponderExcluir
  9. O ex-presidente pensa que os servidores do SAAE são bobos, pois ele nunca teve tempo para o SAAE.

    ResponderExcluir
  10. Espero que sumam todos da Direção da turma de Ronaldo de Andrade, porque se não vai adiantar nada.

    ResponderExcluir
  11. A desculpa que precisa de tempo para sua empresa é balela, pois ele nunca teve tempo para o SAAE. Ele consegue enganar só o prefeito e os seus puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  12. Servidor do Operacional15 setembro, 2011

    Gostaria de parabenizar o ex-presidente Ronaldo de Andrade pela sua atuação frente ao SAAE. Como foi dito aqui mesmo no Operacional irá existir um SAAE antes e outro depois dessa administração. Erros todos cometem! Mas os feitos dele foi maior. Enquanto outros diretores só "mamavam" e deixavam os outros "mamarem", Ronaldo de Andrade fez mais: investiu na frota, iniciou o Estudo Hidrogeológico, conseguiu os benefícios da captação do Rio das Velhas, e trouxe um pouco de profissionalismo ao SAAE. Parabéns a esse blog por "chorar" tanto pois como diz o ditado "quem não chora não mama". Agora quero ver se vão conseguir "mamar"!

    ResponderExcluir
  13. Servidor traumatizado volta.....

    Nao tenho palavras para dizer aqui a felicidade que sinto agora, mas o anonimo ai de cima tem razao.Nao adianta so o diretor sair. E o resto....A pior de todas que é a cobra fumante e decoradora de bancos de praça e sua comitiva(a corja maldita????????????????) estes sao os piores. A felicidade e alivio so serao completos depois da saida deles.
    Meu maior sonho é nao ve-los mais e que a casa branca seja totalmente repaginada para que todos nos ,igual era antes da corja,possamos de novo circular por la como seres humanos e nao bichos.Que la sejam tiradas as ´peças humanas malditas e aquele balcao infernal e volte a ter pessoas normais e varios setores normais da autarquia. Somos todos iguais, pelo menos agora.
    Esperamos resgatar nosso lugar ao sol e podermos pelo menos abrir um contra cheque com valores normais e nao mais uma humilhacao que é por exemplo, o meu salario, desde o dia que pisaram os pes aqui, nao tive um so dia que pude ser gente.Quando tiverem todos fora ai sim, vou poder sorrir novamente.
    NOTA!!!!HOJE OS SERVIDORES NO GERAL ESTAVAM MAIS FELIZES, PODE SER O PRENUNCIO DO GOSTO DE PELO MENOS SONHAR COM UM SAAE MELHOR.

    ResponderExcluir
  14. Isso, deixa todo mundo pegar o que quizer no almoxarifado, não precisa controlar nada, pode até deixar aberto. o povo é muito honesto não some nada

    ResponderExcluir
  15. Carro, caminhão e máquina? pode deixar os motoristas tomarem conta. são todos honestos e controlam direitinho o combustível.

    ResponderExcluir
  16. Hora extra, cumprimento de horário, trabalho sério?? Libera tudo, são todos de confiança. Patrimônio?? Nem sei prá que existe diretor de patrimonio, todo mundo é muito honesto, nunca sumiu um palito.

    ResponderExcluir
  17. Espero que sumam todos da Direção da turma de Ronaldo de Andrade, porque se não vai adiantar nada.

    Eis a prova do crime, se não vai adiantar nada. Como é que vai ser para fazer a saqueada????

    ResponderExcluir
  18. O ex presidente pensa que servidor é bobo??? eu tenho certeza

    ResponderExcluir
  19. ESSE NEGÓCIO DE PRESIDENTE, TROCAR DIREÇÃO, METER O PAU NE DIRETORIA É PAPO FURADO. DAQUI A POUCO ACABA O ANO E TROCA OUTRA VEZ O DIRETOR POR CAUSA DE POLÍTICA. DEPOIS VEM ELEIÇÃO ANO QUE VEM E TROCA DE NOVO. DEPOIS O PESSOAL QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR FICA QUERENDO DERRUBAR PRÁ ARRUMAR UMA BOQUINHA. E O SAAE VAI FICANDO CADA VEZ MAIS ATRASADO. TEM GENTE FALANDO QUE NA COPASA TEM POLÍTICA E MENSALÃO. SÓ QUE LÁ TODO MUNDO TRABALHA MUITO GANHA POUCO E AINDA MANDA EMBORA A TÓA. NÃO TEM ESSA DE FICAR SEM FAZER NADA E QUERENDO CARGO LÁ NÃO.

    ResponderExcluir
  20. O mandato de Ronaldo de Andrade e corja maldita deixa sequelas no Saae. O sofrimento de agora em diante vai ser: será que vou continuar no meu cargo? Será que vou continuar ganhando h. extras? Será que vou ter quer trabalhar normalmente, como todos normais trabalham? Será que vou ter quer puxar o tapete de alguém para continuar onde estou? Ai, esta foi pesada... mas verdade, verdadeira... Nossa tem tantas indagações que não consiguirei numerá-las.

    ResponderExcluir
  21. muito bem, meus filhinhos, finalmente a pedra que estava no meu caminho resolveu desobstruir o caminho, agora eu posso me aproximar mais e mais dos meus queridinhos...muito em breve poderei acalentar voces aqui no meu colinho, vou tratar voces direitinho , mamadeira, chupetinha na boquinha, mamae copasa nao vai dar tempo pra voces chorarem, ta bom, bando de desocupados, nao viram que a unica pessoa que me atrapalhava, voces tiraram do caminho...agora somos; EU E VOCES...ass. MAMAE COPASA. BJOS MEUS QUERIDINHOS.

    ResponderExcluir
  22. Vou falar como ex-servidor e usuário. Que grande porcaria o SAAE perdeu né?
    Já saiu tarde mesmo. Pena que não teve a hombridade de pedir demissão e não voltar mais. Falta simancol nessas pessoas que acham poder mandar em todos lugares que vai. Tem de ter técnica, personalidade e humildade para aceitar os próprios erros. Chega de pessoas arrogantes e prepotentes que nada fazem para a cidade, a autarquia ou os funcionários.
    FICA DADO O RECADO PARA OS PRÓXIMOS!

    ResponderExcluir
  23. Se essa cambada de vagabundos está achando que trocou esse ou aquele diretor que vão conseguir cargo e continuar na vagabundagem que era com administrações anteriores estão muito enganados. qualquer diretor que chegar vai seguir a mesma linha e não vai admitir os que são de política contrária ao prefeito. Então macacada, só na próxima eleição e olhe lá.

    ResponderExcluir
  24. Parabens Ronaldo pelo tempo q vc esteve junto a autarquia, q vc seja feliz e q DEUS te abençoa.

    Quem q seja o proxino diretor seja abençoado,esperanos um bom trabalho e respeito ao servidor, seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  25. Carol Usuária do SAAE16 setembro, 2011

    A cada dia vejo como vcs fucionarios do saae são inguinorante !
    O ronaldo não presiçava do saae aqui era apenas um bico, quem presiça desse emprego emixaria e vcs!!!
    Ele vai continuar faturando alto co sua empreiteira e vcs vão faturar o que? Hora extra e isso que vcs pensam!
    Bico,desvio de peças de 1 real, cola de cano 2,20 vcs são pobre de tudo; alma corpo e o que não existe...

    ResponderExcluir
  26. PARA QUEM CONHECE UM POUQUINHO DE ADMINISTRAÇÃO PODERÁ FALAR COMO O SR PRESIDENTE AUSENTE E SUA EQUIPE FORAM RALAPSO COM O SAAE E COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  27. Esse puxa saco acima, volta novamente a elogiar ex presidente ausente, dando-lhe os parabéns. Esquece-se que ele já saiu... mas tem que continuar o eleogiando, porque talvez ele ainda possa fazer alguma coisa debaixo do pano por ele...Que mesquímaria, podridão....

    ResponderExcluir
  28. SERÁ COMO VAI FICAR A SITUAÇÃO DAS LIGAÇÕES CLANDESTINAS ACHADAS EM CONDONÍMIO DE LUXO ONDE MORAM FUNCIONÁRIAS DO ALTO ESCALÃO DO SAAE? cASO NÃO FAÇAM MAIS PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, ELES SERÃO COBRADOS OU VAI FICAR POR ISSO MESMO. NÃO ACREDITO! o PIOR QUE TEM COISA PARA SER COBRADA, QUE ESSE NOVO PRESIDENTE QUANDO SENTAR NA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA VAI FICAR DECEPCIONADO COM O EX PRESIDENTE AUSENTE E SUA CORJA MALDITA. VAMOS REZAR PARA ELE NÃO DESISTIR, ELE É UMA BOA PROMESSA... VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  29. Ao servidor do operacional
    Quando você elogia o ex presidente respeito e tudo bem. Mas que ele investiu na frota, iniciou o Estudo H., etc. ele fez mais do que a obrigação dele. Deveria sim fazer mais pelo tempo que ficou na presidência, fêz muito pouco, muito pouco.

    ResponderExcluir
  30. SERÁ QUE O HOMEM SAIU POR CAUSA DA CAIXA PRETA DO SAAE? É OSSO! É OSSO!

    ResponderExcluir
  31. Realmente essa caixa preta vai mudar o rumo da Autarquia - SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas, 100(cem) % da Cidade de Sete Lagoas. Isso dá inveja há muitos municípíos. Agora é só trabalhar e prestar atenção. Essa medida não dá margens para diretores blasoneiros e ausentes, e cargos de confianças subservientes(puxa-sacos).

    Parabéns aos Vereadores.

    ResponderExcluir
  32. Ao jurídico e o Departamento pessoal do SAAE, quem é que vai pagar a fortuna das horas dos caminhões pipas que estão trabalhando 24 horas, por falta de ações da Direção.

    ResponderExcluir
  33. Ao servidor do operacional
    Quando você elogia o ex presidente respeito e tudo bem. Mas que ele investiu na frota, iniciou o Estudo H., etc. ele fez mais do que a obrigação dele. Deveria sim fazer mais pelo tempo que ficou na presidência, fêz muito pouco, muito pouco.
    ENGRAÇADO, SE ISSO NÃO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO, ENTÃO OS OUTROS QUE PASSARAM NÃO FIZERAM BULUFAS DE NADA PORQUE ESTUDO HIDROGEOLOGICO É BASE PARA QUALQUER EMPRESA DE SANEAMENTO. VCS DEVERIAM CITAR PARA COMPARAÇÃO ALGUÉM QUE FEZ MAIS E O QUÊ FEZ. AFINAL NÃO É FALTA DE ÉTICA ESTÃO TODOS FORA.

    ResponderExcluir
  34. Resposta para a usuária Carol:Minha querida,quando vc.for postar um comentário e não souber escrever as palavras corretamente recorra ao dicionário,para que da próxima vez vc.não seja tão ignorante e escreva as palavras corretamente. Tá certo meu bem?

    ResponderExcluir
  35. O sr. Ronaldo Andrade pode não ter agradado a maioria, mas é bom dirigente .Pegou uma empresa sucateada e com o pouco tempo que tinha fez coisas que muitos presidentes de tempo integral não fizeram. Sem ele a grande maioria já poderia estar procurando um novo emprego(para trabalhar muito mais e receber muito menos). Essa possibilidade ainda existe. Ele não concluiu os trabalhos de adequação necessários. As intrigas internas, pressões por privilégios, entre outras coisas, contribuiram para esta não conclusão.Esse costume de comparecer ao local de trabalho,esperar o tempo passar e assinar o ponto ou dar saída no cartão sem fazer nada ou fazendo o mínimo indispensável, pensando que está enganando a todos já acabou faz muito tempo nos setores públicos bem administrados.Gente fazendo de conta que trabalha e gente fazendo de conta que acredita não tem mais espaço como antes nas adimistração pública. A sociedade está atenta e com razão. É ela quem paga a conta.Aqui mesmo nesse blog pode se ler a manifestação de leitores que não são funcionários públicos. Isto é prova de que a sociedade quer se informar para cobrar. A procura por outros órgãos de imprensa, a cobrança por bons serviços na própria autarquia é outro demonstrativo disso. O funcionário que conhece seus direitos e ignora os deveres pode estar colocando em risco o emprego seu e dos colegas.Quanto a voce Carol que postou opinião logo acima, Saiba que nem todos no saae são ignorantes e aproveitadores como voce diz. Como em todo setor público tem sempre aqueles que os direitos são para ele e os deveres para os outros.A fila de desemprego é grande e só tem vagas para quem tem competência e quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  36. Funcionário do saae que mora em condomínio de alto luxo¢??????? só se a sogra ganhou na mega sena porque com esse salário desde auxiliar de esgoto até diretor presidente vc não compra casa nem no minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  37. Servidor do SAAE17 setembro, 2011

    Ao penúltimo anônimo que postou acima, parabéns! Suas palavras demonstra pessoa inteligente e instruida, e realmente vc. está certo. Quanto ao seu comentário referente à Carol na sua postagem agradeço seu comentário, realmente existe pessoas que sempre teve comprometimento com a empresa que trabalha, sentimos o SAAE nossa segunda casa, onde sempre dedicamos nosso trabalho, tentando fazer o melhor e se dedicando. Infelizmente troca de prefeitos e novas administrações que não deram sequência a trabalhos sérios muito prejudicou o SAAE, além do concurso público.

    ResponderExcluir
  38. Ta na hora de virar esta página, a era Ronaldo e Sandra já passou. Vamos trabalhar e muito, porque deixaram sequelas graves. Nos erros de Ronaldo e principalmente de Sandra que não foram poucos. Paralisação da compra de medidores, tirar dinheiro da macro-medição para comprar asfalto. Não comprar motobombas reservas em caso de pane. Tentar empurrar um Plano de cargos e carreiras,tendencioso e sem confiança do funcionario. Planejamento estratégico desintegrado.
    Os pontos positivos, maior controle do almoxerifado. Controle impecável de combustível, asfalto parece ir bem, embora tenha feito um equívoco em 2009 por inexperiencia.
    Os veículos e máquinas adiquiridos foram devido a liquidêz dos cortes de horas extras abusivas etc. Isto é dever de todo administrador controlar.
    A grande sequela que Ronaldo e Sandra deixam é a implosão do sentimento familiar dentro da empresa , vejam bem, não temos mais confraternizações, cafés da manhã, o coral se calou, semearam discordias, diminuiram muitos profissionais sérios, desrespeitaram muita gente em detrimento da permanencia da inocência de deles, ou melhor de Sandra Nogueira, a grande vilã e co-responsável pela saída de Ronaldo, que ha seis meses não se vê fora de sua sala porque meteu os pés pelas mãos. Não tem e não terá a simpatia da maioria do SAAE. Mas isto não importa para a sociedade, importa é os erros cometidos no financeiro porque administrativamente causou danos internos quase irreparaveis. A saúde frágil do SAAE deve ter um novo diagnóstico emergencial. Quais os maiores danos e onde atacar primeiro com os reparos. Precisa-se melhora a auto-estima de muitos colaboradores sérios. Assim podemos pegar o que prestou da era Ronaldo e juntar com novas idéias.
    O grande erro foi achar que a empresa era de propriedade de Ronaldo e Sandra. A ficha não caiu. cairam.

    ResponderExcluir
  39. Esta na hora da sociedade entender que numa empresa pública não somente o SAAE, mas todas com controle político, existe o funcionário que não trabalha e ganha só marcando seu ponto. Sou funcionário sério de carreira, e convivo com estes vermes legais todos os dias. Me dá nojo presenciar este saque do dinheiro público. Tem uma funcionária antiga que não move uma palha, é indicada com cargo político e ainda se envolve na vida de todos os colegas semeando intrigas no meio de gente séria. Um verme do sexo feminino. Isto tem que limpar e tirar esta mancha em nós sérios funcionários de carreira e não permitir invasões desse tipo no organismo SAAE. Na prefeitura a situação é dez vezes pior. E preciso lançar mão de um PDV e insentivar estes vermes legais a se desligarem e insentivar quem quer realmente contribuir e crescer com o SAAE. Somos um corpo só, mas do nosso corpo surge células que se desenvolvem rapidamente causando tumores. Devemos prevenir isto o quanto antes.

    ResponderExcluir
  40. Esta mamãe copasa acima é uma inconsequente mesmo. Parece estar revoltada com a saída de Ronaldo. Oras querida, o mundo não acabou. E se a copasa vier mesmo, vc irá pagar a conta da copasa e não poderá reclamar falta e água na sua casa, ou muito menos diminuir o valor como você faz sempre no SAAE a seu mando. Parece que você quer se vingar dos funcionários. O que isto? Este sentimento não é bom para você. Vai prejudicar sua saúde. O termo no seu recado "bando de desocupados" remete sua revolta e aversão aos funcionários, portanto fácil deduzir que trata-se de quem tem a sindrome de Nero que ateou fogo em Roma quando tudo fugil ao controle. Mas você também irá se queimar querida, todinha.

    ResponderExcluir
  41. Quem é esta Carol? É de que planeta?
    Mulher doida, junta gente boa e gente ruím no mesmo saco. E ainda chuta? Achando que é macumba minha filha? Você é louca?
    E ainda por cima colou demais nas provas de português na escola. Passou de ano sem saber escrever corretamente.

    ResponderExcluir
  42. Essa é boa, quem vai pagar pelas 24 horas dos caminhões pipas que estão trabalhando por falta de ações da direção do SAAE. Isto os puxa-sacos do administrativos e os cargos de confianças não sabem o que está ocorrendo porque são coniventes e burros.

    ResponderExcluir
  43. O castelo de cartas caiu.
    Construído em cima do desrespeito e linha dura no intúito de fazer caixa para aquisição de bens e serviços.
    Hoje, todo o caixa que foi feito em cima de achatamentos e cortes está se esvaindo vinte e quatro horas por dia em aluguéis de caminhões pipa. Por causa da falta de ações da direção. Traídos pela própria soberba, vaidade.

    ResponderExcluir
  44. REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ!!!

    Nova estrutura
    Nova filosofia
    Novo estatuto
    Novo PCCS
    Novo manual administrativo.
    Nova postura.
    Nova previdência.
    Nova mentalidade.

    ResponderExcluir
  45. Será porque a obra do Hospital Regional está parada ?????????????????????????

    Depois da declaração do ex-secretários na última reunião da camara municipal de Sete Lagoas, que a prefeitura pegou dinheiro do fundo nacional de saúde, eu não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  46. e o diretor maiston???
    qual será o seu fim ?
    Pois já vi varias reclamaçoes sobre ele neste blog.
    será que ele vai encantar o novo presidente e continuar como diretor operacinal?
    no final, ele está como o Ronaldo mesmo, virou visita no SAAE.

    ResponderExcluir
  47. Será porque a obra do Hospital Regional está parada ?????????????????????????
    VOCÊ É DO SAAE OU DA SAÚDE?? O QUE TEM COM ISSO AQUI??? PRÁ MIM TODOS SÃO CONTRA É O PREFEITO E NÃO RONALDO OU OUTRO QUALQUER QUE VIER.

    ResponderExcluir
  48. Esse diretor de operações, o diretor comercial e mais alguns acharam que eles já mais estariam na lista na entrega de cargos caso o presidente ausente saisse do pestal. Agora estam sentindo o gostinho amargo... Quem tem telhado vidro não joga pedra não... agora estam colhendo o que plantaram... Esperamos que com o apoio do Ênio ao Fábio tudo seja resolvido da melhor maneira possível. Precisamos ter paciência para ver essa corja de incompetentes fora do Saae.

    ResponderExcluir
  49. Não acredito que o diretor de operações irá encantar o novo presidente, porque a varinha de condão do diretor de operações já não brilha mais como antes. Esperamos justiça, ele achou que nunca saíria do seu cargo, então agora vamos ver os próximos capítulos da novela mais cansativa que existe. Presidente ausente e corja maldita.

    ResponderExcluir