sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SAAE INOVA COM LEITURA SIMULTÂNEA



Desde o dia 12 de julho os leituristas do SAAE fazem o processo de leitura simultânea nos mais de 100 bairros de Sete Lagoas. Nesse novo procedimento, o servidor percorre sua rota, faz a medição do hidrômetro das casas e estabelecimentos comerciais e entrega a fatura na hora e diretamente ao morador, graças a um moderno aparelho de leitura.

Porém, o SAAE observou nesses primeiros dias do novo procedimento que alguns usuários cadastraram o local de entrega da fatura diferente daquele onde reside ou trabalha (no caso de estabelecimento comercial). Por isso, o SAAE passou as últimas semanas avaliando os primeiros passos da leitura simultânea e estudando a melhor forma de executar o serviço.

Roberto Mauro Sena Guimarães (foto), diretor comercial do SAAE, afirma que a autarquia já estudou a logística necessária para entregar as faturas nos endereços determinados pelo usuário. "Essas mudanças nas rotas e, principalmente, a utilização dos aparelhos de leitura simultânea, foram feitas pensando no benefício do usuário. O leiturista do SAAE também ganha com a agilidade e melhor logística do serviço".

O diretor do SAAE acredita que nos próximos meses o sistema de envio das faturas vai sofrer outra mudança. "No futuro breve, o SAAE vai disponibilizar as contas na internet, para que o usuário ganhe em agilidade e comodidade, na hora de imprimir e pagar", explica Roberto Mauro.


Fonte: saaeemfoco.blogspot.com

32 comentários:

  1. Esse Diretor Comercial é o subserviente da ex-Diretora aprendiz que nunca aprende, ele igual o as pone do diretor operacional.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse tal diretor comercial não, mas pelo visto ele não deve estar apar das entregas das contas para o usuário. Eu não sou funcionário, e tão pouco servidor público, mas posso dizer que as contas são entregues na cx. postal, portão, jogam no chão e leitura simultânea seria: leitura e emissão de contas na hora, mas não é isso não meu caro. Fique atento.

    ResponderExcluir
  3. A revolta continua instalada nas dependências do Saae:
    Toda a corja do ex presidente e cobra fumante continuam no comando como senão estivesse sido substituídos, até as secretárias deles continuam como se fossem mariposas desengonçadas pelos corredores do Saae (Bonecão de Olinda, vai prá, vem cá). O negócio tá feio Fábio.Abre o olho!Esse Diretor Comercial e o Diretor Operacional também fazem parte dessa corja. Abre o olho, vão puxar o seu tapete também SR PRESIDENTE, PRESENTE,AMIGO, REPEITADO PELOS SERVIDORES, não deixa eles queimarem seu filme.

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser proteger a direção ausente e aprendiz que não aprende que defenda.

    ResponderExcluir
  5. Sr presidente novo o que o Sr está esperando para correr com os remanescentes da ex-destruição, digo direção.

    ResponderExcluir
  6. Agora todo mundo quer ser o pai da "criança", ser o responsável pela criação da Leitura Simultânea no Saae, mas se esquecem que o servidor responsável pela mesma, é o Rei do Saae que infelizmente foi substituído como tantos outros servidores. Agora quem leva a fama da criação é o diretor comercial, o pescador de idéias alheias.

    ResponderExcluir
  7. Esse diretor é o maior atraso no SAAE.

    ResponderExcluir
  8. Eu não concordo com o comentário acima, pois o Diretor comercial não é pescador de idéias alheias, ele é ladrão de idéias de pessoas que ele sabe de quem as pertence, só as esconde para levar todo moral. Mas é uma pena o Diretor Comercial já provou que é despreparado.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Fabio,
    Quer um conselho?????Nao cometa os mesmos erros da antiga direção. Ta na cara que noa vai funcionar e vai atiçar ainda mais a furia de nos, servidores.Nao mantenha os mesmos diretores operacional e principalmente o comercial. Sao pessoas sem escrupulos nenhum, prontos a fazer qualquer sujeira, ações escusas e prejudicar ainda mais o servidor. Sao varios exemplos disso que estou falando aqui que temos a te contar, basta perguntar a qualquer um de nos que te contaremos açoes deles que vc vai cair da cadeira.
    Nao os deixe no poder, por favor.Me prejudicaram muito e vao continuar prejudicando a outros por ai.
    Vamos aguardar suas açoes na direçao Sr. Fabio, mas nao nos decepcione.
    Ate mais..........

    ResponderExcluir
  10. Agora se perganta quem dos leituristas que querem trabalhar com o Tal do Rei pois até o setor de hidrômetro não quis a sua pessoa,e uma pessoa dessa que bate o seu cartão as horas certas mais so assuma as suas responsabilidades as 15:00, ou não faz pois tem que fazer relatorio par encher linguiça...

    ResponderExcluir
  11. Correção: Não é pescador de idéias mesmo... É ladrão de idéias mesmo... obrigado por me corregir.

    ResponderExcluir
  12. Esse setor de hidrômetros é outro,quem esta no comando é o diretor comercial. Por isso que está como está.Tudo é mentira. É osso!

    ResponderExcluir
  13. Pior do que o Rei do Saae, tem a rainha da leitura, nenhum é pior do que o outro, todos ficam a desejar e sob o comando do digníssimo diretor operacional (O pescador de idéias alheias). Tá pegando! Tá pegando!

    ResponderExcluir
  14. No Saae existem setores que não tem é funcionários não, são uma quadrilha manipuladas pela ambição, ódio, amargura, inveja e por aí vai. O setor de hidrômetros, leitura fiscalização prestem a atenção, são a mesma quadrilha citada acima neste comentário e com total apoio do pescador de idéias -D/Com. só metem os pés pelas mãos e se esquecem que tem eleições de 4 em 4 anos ( é o mesmo de : cargos vão e cargos ficam) Entendeu? Continuem enchendo linguiça... é bom para distrair...

    ResponderExcluir
  15. Xi!!!! O BICO TÁ PEGANDO!!!!!!!!!!!!!!É OSSO!!!!

    ResponderExcluir
  16. BATER CARTÃO É O DE MENOS. ELE NÃO É O PRIMEIRO E NEM O ÚLTIMO, BATER CARTÃO E TRABALHAR QUASE NA HORA DE IR EMBORA. TEM COISA COISA MUITO PIOR, QUE ESTÁ ACONTECENDO À OLHOS VISTO NOS CORREDORES DO SAAE E SEUS SUPERIORES FINGEM NÃO ESTAR VENDO. SERÁ PORQUE? É MELHOR CONTINUAR ENCHENDO LINGUIÇA E ESTA LINGUIÇA ESTÁ BEM TEMPERADINHA!

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que não responde mais pelo setor de cadastro, mas continua ganhando seu salário. Fica aí um indagação: Será porque? Averiguações? É semelhante ao operacional: um manda na sombra do outro. O cerco para esse "GENTE" está ficando apertado.Isso é que dá, mexer com quem não se deve.

    ResponderExcluir
  18. É diretor comercial, é pecado imperdoável cobrar responsabilidade e eficiência no trabalho.Voce está sendo julgado sem piedade por isso.Por que será? Se o seu pecado é esse e eu sei que é, a quem interessa esses comentários grosseiros, maldosos e irresponsáveis envolvendo o seu nome e o seu trabalho? Pelo menos terão que respeitar o fato de que o dia todo, todos os dias, voce está na sua sala trabalhando... Bem diferente de muitos que o criticam tanto. Quanto ao fato de questionarem seu preparo não se preocupe. Parece que para muitos o normal é graduados e pós graduados serem comandados por pessoas semi-alfabetizadas.Para estas pessoas preparo significa outra coisa. Não sei se este comentário será publicado mas acredito na imparcialidade do blogueiro.Não se preocupe. Inimigo oculto todo mundo tem.Funcionário de carreira em cargo de direção, mesmo que transitório sempre incomoda.Existe num determinado setor da administração municipal alguem com muitos anos de carreira que defende a seguite tese:
    "No setor público seriedade, competência e dedicação faz mal para a carreira".

    ResponderExcluir
  19. Tem gente precisando se situar melhor. Leitura simultânea já existe há anos, não foi criada por ninguem do saae.A implantação da mesma está sendo feita sob a responsabilidade do diretor comercial.Que coisa mais sem sentido dizer que foi invenção ou ideia roubada de outro funcionário da empresa! seria cômico se não fosse tão infeliz uma afirmativa dessas.

    ResponderExcluir
  20. O setor de Hidômetros funciona como poucos dentro do saae.Ressalvando-se as limitações materiais criadas por equívocos da diretoria anterior, o setor conta com funcionários que são o sonho de consumo dos demais setores da autarquia.Não reconhecer isso é prova inequívoca de má fé para com eles. O curioso é que já criticaram a diretoria comercial, cadastro, fiscalização, leituras, hidrômetros, secretárias, diretor operacional, diretoria que já saiu etre outros.continue assim, apontantando para os outros para desviar a atenção do que quer realmente esconder...

    ResponderExcluir
  21. Ideia de consumo, não me faça ir.... ah!!!!!!!!!É truco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É osso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Você quer ver o que eu escondo.

    ResponderExcluir
  23. Não!!!!!!! Não quero ver o que você esconde! Já descobri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parece que o Diretor Comercial...é igual cabide sem peça...fica em cima do muro...esperando a hora de se decidir, vamos ver até as eleições o que ele vai decidir.

    ResponderExcluir
  25. Desconfio que tem gente boicotando o diretor comercial.E não é operário.

    ResponderExcluir
  26. Claro que prevalece só o lado dele. Primeiro eu e eu e eu e eu... e os bobões estão pensando que ele vai continuar ajudando-os... a não ser que: tem algo que o obrigue a continuar agindo da mesma forma ( coisas que SÓ eles não sabem). Quero dizer: EXISTE COISAS SIM.... O tEMPO É O MELHOR. REMÉDIO.

    ResponderExcluir
  27. Rsssssssssssss faltava essa! Ninguem vai ao trabalho para ajudar ou ser ajudado. Todos tem o dever é de trabalhar. cumprir com a sua obrigação. Essa mentalidade é que tem sido o grande problema. funcionário não é pedinte e empresa não é instituição de caridade.ou eu muito me engano?

    ResponderExcluir
  28. Mas no caso do Saae, com essa corja maldita no comando ele se tornou uma casa de caridade (dos mais necessitados) a muito tempo. Puxam até o tapete deles mesmos................. Até que você está com a razão, mas o Saae se tornou isso daí para muitos...Rssssssssssssssssssssss!è uma pena, porque lá também tem pessoas muito sérias e de respeito.

    ResponderExcluir
  29. DIRETOR COMERCIAL ESTÃO PEDINDO PARA O PRESIDENTE ABRIR OS OLHOS, MAS É VOCÊ QUE TEM QUE ABRIR OS SEUS. NÃO SE ESQUEÇA QUE SEUS ASSESSORES, SUPERVISORES E COORDENADORES É QUE QUEREM A SUA CABEÇA. CUIDADO, ESTAS PESSOAS PRÓXIMAS À VOCÊ QUEREM O SEU CARGO. A COBIÇA DE CARGOS É MUITA E O SEU CARGO NÃO É DIFERENTE DOS DEMAIS. ESSA DOEU!

    ResponderExcluir
  30. É um absurdo uma coisa dessas. nós somos totalmente, cegamente amigos do diretor comercial. Nunca vamos puxar o seu tapete, o que ele manda fazer, nós fazemos.

    ResponderExcluir
  31. Somos totalmente, cegamente a favor do pescador de idéias.... Ah, ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, ah!!!!!!!!!!!!!!!! fidelidade canina? se cair no buraco vão atrás... Ah, ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Au, au, au, au!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. cães? nada disso.traíras.

    ResponderExcluir