sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PRESIDENTE RONALDO DE ANDRADE MARCA REUNIÃO COM O SINDÁGUA

Foto: Assembléia dias atrás setor operacional


O presidente do SAAE Ronaldo de Andrade atendeu ao pedido do Sindágua, sindicato da categoria, e marcou uma reunião com a comissão de negociação para dia 06/09/11 terça-feira, às 17h na sala de multimídia da autarquia.


O assunto está relacionado diretamente à pauta de reivindicação que foi protocolada na secretária da presidência dias atrás pela comissão de negociação.


A pauta de reivindicação foi formulada pelos servidores depois de uma assembléia geral que aconteceu no pátio do setor de operações, onde servidores de vários setores participaram.

16 comentários:

  1. Esta porcaria de sindiagua com esses burros no comando não serve pra nada

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA LUTA PELA FRENTE, ESPERAMOS QUE NÃO PRECISE OS SERVIDORES FAZEREM UMA GREVE PARA QUE SUAS REIVINDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS E A DIREÇÃO DO SAAE SEJA MAIS COERENTE E SENSATA.PARABÉNS AO SINDAGUA E BOA SORTE PARA COMISSÃO NAS NEGOCIAÇÕES...

    ResponderExcluir
  3. só não concordo com essas reuniões fechadas com cinco ou seis servidores acho que deveriam ser abertas para todos. Queremos um vale alimentação digno
    PARABÉNS HUGO E SINDAGUA.

    ResponderExcluir
  4. O presidente Ronaldo prova que não é o torrão como é taxado por alguns servidores. Sou servidor de carreira e acredito no empenho dele.
    Obs: Não tenho cargo de confiança!

    ResponderExcluir
  5. Servidor Saae04 setembro, 2011

    Nota zero para a falta de respeito desse comentário.
    O Sindágua e nosso amigo de trabalho Hugo Lyra, são respeitados pela grande maioria de nés servidores.
    É louvavel a postura de Ronaldo de Andrade marcando esta reunião com nossa representação. Desejo sorte e que diretoria e nós servidores estejamos juntos para construir um Saae melhor.

    ResponderExcluir
  6. a reuniao nao pode ser de porta fecha tem que swer aberta para todos os servidores, vamos fica de olho.

    ResponderExcluir
  7. Depois de tanta coisa negativa que esse Ronaldo de Andrade e cobra fumante fizeram, não adianta eles querem dilubriar, enganar mais o servidor, porque tudo que eles fizerem pode até ter alguma coisa de positivo, mas ninguém acredita mais nessa corja incompetentes que o Saae tem. Esta reunião não passa de OBRIGAÇÃO DA PARTE DELES. Vocês vão ver a prepotência na hora da reunião.Confiram.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro e único interesse de Ronaldo Andrade é a aprovação do plano de cargos e salarios, ao modo e formato dele. Não baseado em estudos. Para continuar sua seção de cortes e mais cortes, se funcionário do SAAE fosse frango, ele comeria um por dia. Prefeitinho de Sete Lagoas, Ronaldo lidera na lista dos antipatizados.

    ResponderExcluir
  9. queremos saber o resultado da reunião!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Concordo com você anônimo acima, si o funcionário fosse frango ele comeria um por dia, e depois ainda regugitava (Vômito)... Que nojo!

    ResponderExcluir
  11. vcs sabia? quando o vale refeição não é ´cobrado o percentual em folha é considerado,aumento de pagamento.todas as vantagem tem q ser sobre o valor do vale.

    ResponderExcluir
  12. PERGUNTO: E A REUNIAÕ OQUE FICOU ACERTADO HOJE JA É DIA 10 E NADA FOI POSTADO POR ISSO QUE NÃO CONFIO EM REUNIAÕ PORTA FECHADA

    ResponderExcluir
  13. Até agora nada foi postado sobre a reunião. O resultado da mesma ninguém sabe( reunião de portas fechadas? Indagações sem participações de todos os servidores que querem fazer suas reivindicações por direito?) O sindicato poderia ter passado para o servidor ao resultado da reunião. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia companheiro;sobre a reunião foi a primeira onde foi lida a pauta e feitas as argumentações, o motivo de não ter postado nada é porque realmente não tem novidades ainda,estamos aguardando resposta do presidente até dia 16/09 e só assim daremos continuidade nas negociações que deve demorar um pouco pois todas as negociações realisadas no estado até o momento não está sendo fácil e acho que em Sete Lagoas não vai ser diferente principalmente por ser administrada pelo PSDB.E qto as portas fechadas, até pelo que eu sei em lugar nenhum faz reunião ou vice versa no meio da rua sempre tem um lugar restrito para que as possoas possam conversar a não ser que seja um shoumisso ou manifestação. As pessoas da comissão que foram escolhidas para negociar tem a total confiança dos servidores são pessoas sérias e pensam no coletivo.

    ResponderExcluir
  15. Muito bem, agora sim. Não teve novidades, mas tiveram o respeito em responder com dignidade aos servidores que continuarão dando continuidade as negociações. Era isso que queríamos, resposta.Obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Ajudaria muito se os anônimos se identificassem. Para nós, os demais leitores, é importante saber inclusive se estamos lidando com pessoas diferentes.

    Júlio César - Sindágua

    ResponderExcluir