sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA CASA DO PRESIDENTE RONALDO DE ANDRADE ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELOS SERVIDORES

Hoje tivemos a notícia de que um grupo de servidores está se organizando para realizar uma manifestação na porta da casa do presidente do SAAE Ronaldo de Andrade. Os servidores alegam que estão cansados de tantos cortes e retaliações com a gestão do presidente. Eles prometem chegar de surpresa em um horário em que ele estiver em casa.

Os servidores também prometem lotar o plenário da Câmara na próxima reunião onde terá a presença de Ronaldo de Andrade para se pronunciar sobre o descumprimento da lei 1031/64. Requerimento de autoria do vereador Lico que foi aprovado pelos vereadores.

Os servidores prometem fazer muito barulho na porta da casa do presidente com apitos e também com panelas pedindo a volta do benefício.

Uma novela que parece não ter fim. Agora é esperar os próximos capítulos de: A QUEDA DE BRAÇO, SERVIDORES X RONALDO DE ANDRADE.

40 comentários:

  1. Meus caros amigos, vocês tem que ir é na frente da prefeitura. Saber qual o horário que o prefeito Maroca, o Flávio e o Abelín estão na prefeitura e fazer a passeata é na frente da prefeitura pedindo a cabeça do HOMEM SEM CORAÇÃO. Não adianta ir enfrente a casa dele, ele vai se achar o máximo, reflitem bem antes de fazer isso, ele dará risadas e vocês não conseguirão o objetivo desejado. A hora da decisão está chegando por isso, deve ser muito bem feita e NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA, manisfetação não se faz com panelas,etc devemos até saber como organizá-las para não sermos confundidos como pessoas que não se organizam, não é o nosso caso. Peço mais uma vez, REFLITAM MEUS AMIGOS. Está manifestação está corretíssima, mas deve ser feita com dignidade e elegância da nossa parte, porque eles já mostram que não conhecem estas duas palavras. Estou torcendo para vocês. Continuem lutando.

    ResponderExcluir
  2. Ir na porta da casa do presidente não adianta nada. Devemos é formalizar um abaixo assinado bem elaborado juridicalmente, garantindo nossos direitos e pedir na terça-feira(câmara Muncipal) a saída de Ronaldo de Andrade e sua corja., aí sim estaremos fazendo a coisa certa. Pedir o prefeito Maroca que compareça na câmara na terça-feira para assistir e resolver de uma vez por todas estas manifestações por parte dos servidores do Saae. Peçam à um advogado para redigir este Abaixo Assinado pedindo a saída de R. Andrade para que percam seus direitos. Saíbam se orientar e na segunda-feira vão à prefeitura e protocolam por escrito a presença do prefeito Maroca, para depois não dizer que não deu para ir ou mandar alguém substituíndo-o.Chegou a hora prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Cachorro que ladra não morde!
    Essa pago para ver!

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MESMO. VAI LA QUE QUE É BOA.

    ResponderExcluir
  5. Servidor criador de caso atoa...

    Com uma direção sem: competência, disponibilidade; e com um RH perveço e com uma surpervisora Jurídiao despreparada, desequilibrada (com uma mente da décado dos anos do governo de excessão-ditatura), essa direção passou da hora de ser investigada.

    ResponderExcluir
  6. Estou achando que você pertence a corja do presidente ausente, se ele cair você cai também. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viu?

    ResponderExcluir
  7. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!

    Isto tudo ta acontecento porque nao aguentamos mais tudo isto. Cortes, corda bamba,burguesia, separaçoes entre casa branca e rale.È nitido o nojo , raiva, ira que eles tem por nos. A advogada é prova nitida disto. Ela grita, passa por nos virando o rosto, com nojo.A corja toma conta do SAAE hoje. É fetido, podre o cheiro que exala no escritorio central.
    Surpresas tristes, servidores revoltados, odio, revolta, nos nao sabemos mais quanto ganharemos daqui a um mes, humilhacao, retaliaçoes.
    ESTA É A REALIDADE DO SAAE.
    ATE QUANDO......PEDIMOS A CARIDADE DESTES DOIS SE RETIRAREM ENQUANTO É TEMPO.
    E MAIS A MAMAE COPASA, COMO A COBRA GOSTA DE COLOCAR,TALVEZ SEJA MELHOR QUE ESTE INFERNO QUE A DIRECAO TORNOU O SAAE HOJE.

    INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ronaldo de Andrade virou o Timóteo (Timótinho) de Brogodó (Novela das 18:00 hs da Globo) Odiado por todos - è o rei de Sete Lagoas (Saae); É osso! É osso!

    ResponderExcluir
  9. Só quero ver se algum dia Ronaldo de Andrade sair da adminstração do Saae e precisar dos serviços prestados da mesma ou de algum servidor. Ele está perdido, mas é tão orgulhoso que é capaz de mandar alguém resolver o problena na noita... Pena que tem puxa-sacos que o ajudarão, mesmo assim estaremos de olho...

    ResponderExcluir
  10. vamos para a porta do maroca pedir a cabeça do ronaldo, e se ele nao o fizer pediremos a dele na camara.

    ResponderExcluir
  11. sou seu vizinho06 agosto, 2011

    é ronaldo voce nao tem cargos de confiança para comprar todo mundo ficou ruim hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. setelagoano06 agosto, 2011

    maroca voce prefere perder o apoio so no saae de mais de 500 funcionarios e perder a aleiçao que para voce ja esta quase impossivel, pois as obras do governo que voce esta usando para a eleiçao nao esta comprando o pove de sete lagoas nao, o povo de sete lagoas ja esta vacinado contra isso, se as obras fossem pelo menos da prefeitura talves voce conseguiria alguma coisa, pense cara, pelo amor de Deus alguem proximo a marocar enfia isso na cabeça do cara

    ResponderExcluir
  13. O presidente convoca em carater de urgencia uma reunião na segunda pela manhã com servidores que perderam em seu salários .
    Supostamente para tentar intimidar e prever sanções aos funcionários.
    O cara nunca vai ao Saae assumir a presidencia, e quando o faz é para impor e intimidar.

    ResponderExcluir
  14. O SAAE, está clamando para esta página ser virada. Os servidores do SAAE sabem que o SAAE está perdendo tempo e deixando de crescer com esta direção confusa, despreparada, sem convicção, sem confiança.
    Os próprios servidores estão cobrando as ações que deixaram de ser feitas a dois anos e meio como por exemplo a compra de dez mil hidrômetros que a diretora aprendiz vetou comprar no início dessa administração. É uma sangria atráz da outra.
    Não tem equipamentos de bombeamento reserva. Estamos a um linha de um caos de falta de água por não ter equipamento reserva. Por que? Por causa da ausencia do presidente e despreparo e incompetência da paisagista diretora aprendiz.

    ResponderExcluir
  15. NÃO É SOMENTE POR CAUSA DOS CORTES DOS NOSSOS DIREITOS.
    É POR INCOMPETÊNCIA
    É POR DESPREPARO
    É POR INESPERIÊNCIA
    É POR AUSÊNCIA
    É POR MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO
    É POR EDITAR UMA REVISTA PUBLICITÁRIA DUVIDOSA E SUSPEITA.
    É POR CONTRATAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DUVIDOSO USANDO PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO.
    É POR MANTER UMA RÁDIO PIRATA NAS DEPENDENCIAS DO SAAE.
    É POR GASTAR MUITO DINHEIRO CONTRATANDO EMPRESA PARA MONTAR UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS QUE JAMAIS SERÁ APROVADO COM TANTA INTERFERENCIA INESCRUPULOSA DA DIREÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. Só para testar a popularidade desta direção.

    VOCÊ SE CONFRATERNIZARIA NUMA FESTA DE FIM DE ANO COM ESTA DIREÇÃO?

    QUAL SERIA O TAMANHO DO ESPAÇO PARA ESTA CONFRATERNIZAÇÃO COM ESTES DIRETORES?

    ResponderExcluir
  17. DIFERENÇA ENTRE PT E PSDB

    PT = AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ: SAÍDA DE NELSON JOBIN
    PSDB = INDOLÊNCIA E LETARGIA: PERMANENCIA DE RONALDO ANDRADE.

    ResponderExcluir
  18. O PSDB APOIA A PERMANECIA DE RONALDO ANDRADE.
    que vergonha para este partido. Manter e apoiar funcionário fantasma em autarquias, só mamando o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  19. Estamos contando com o apoio dos demais vereadores que não se manifestaram até o momento para o caso do presidente do SAAE.
    Estamos de olho.
    Terça as quinze horas, no plenário da câmara, vamos assistir Ronaldo Andrade repetir que os vereadores são os responsáveis por um SAAE invíável. Que ele age dentro da lei o tempo todo.

    ResponderExcluir
  20. Aposto que se Ronaldo Andrade tiver que voltar atrás na sua decisão, irá jogar a culpa em seu jurídico que o orientou de forma errada. É bem típico dele tal atitude covarde.

    ResponderExcluir
  21. Os servidores do SAAE, se veem despidos, sem dignidade profissional subordinados a esta cabulosa direção. Estão trabalhando sem rumo. Com visão embaçada de um futuro conturbado. Sabem que estão caminhando na contramão com tantas faltas e despreparo dos gestores.
    Há os que buscam apoio externo para que não aconteça o pior, deixar a população sem água e sucatear o patrimônio de Sete Lagoas pelo maquiadores tecnocratas do PSDB em uma cidade que sempre foi tradicional, sólida e progressista.

    ResponderExcluir
  22. Maroca prefere manter se imparcial nesta "saia justa" com o amigo de décadas Ronaldo Andrade.
    Prefere que a fritura do presidente aconteça de forma natural sem se interfir. Com isto, ele frita o próprio "rabo" para as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  23. FALTAM MENOS DE 5 MESES PARA O TÉRMINO DE 2011.

    FALTAM MENOS DE 10 MESES PARA A CORRIDA ELEITORAL

    AS AÇÕES ESTÃO SENDO GRAVADAS A CADA MOMENTO.

    FAÇAM SUAS APOSTAS.

    ResponderExcluir
  24. Não achamos que temos a tratar com presidente do SAAE a esta altura com reuniões de emergencia. Depois de tanta falta de respeito a nós servidores. Já passamos a bola para autoridades e justiça.
    Tarde demais ausente presidente.

    ResponderExcluir
  25. Discordo em parte com o comentário acima, porque o RH do SAAE não é perveço, porque o RH do SAAE é realmente perverso.

    ResponderExcluir
  26. Amigos de trabalho, entendo a revolta e sou prova do clima que se instalou no dia a dia no Saae. Acho que esta decisão de ir a porta da casa do presidente Ronaldo de Andrade é muito intolerante e desrespeitosa. Não podemos agir com falta de respeito como ele nos trata no dia a dia.
    Devemos buscar outros meios onde o nosso direito seja preservado e a família dele também que não tem nada com o problema, estamos até agora no caminho certo, os jornais neste final de semana publicaram em manchete a nossa indignação, o desgaste para Maroca está acontecendo de forma absurda e o nosso abjetivo está sendo alcançado. Estou acompanhando de longe mas torcendo também para a queda dele.Ele nunca vai saber quem sou eu, estou sempre perto deles, esta opção de anônimo nos dá este previlégio de desabafar sem percebido por eles. Abraços e continuem lutando!

    Saae Central

    ResponderExcluir
  27. Câmara Vereadores07 agosto, 2011

    Concordo com o comentário assima, vocês são maiores que Ronaldo Andrade, não devem levar para o lado pessoal e sim institucional, buscado seus diretos com respeito.

    ResponderExcluir
  28. Gente, vocês tem que ir é na porta do prefeito Maroca,a decisão não foi acatada pelo presidente e o prefeito está se fazendo de bobo como nada aconteceu!Só quem pode resolver este impasse é ele o Sr Maroca que nada disse sobre o assunto. Acorda gennnnte!!!!

    Diego Alves

    ResponderExcluir
  29. O comentário acima que a família do Diretor Ausente não tem nada com isso, não procede pois ele não trabalha na autarquia e recebe intetral o seu salário, fora alguns privilégios, e enquanto isso muitas famílias estão com seu orçamento sendo diminuído pelo sem coração diretor presidente.

    ResponderExcluir
  30. Todos os comentários acima que dizeram para vocês servidores que a passeata enfrente a casa do Ronaldo de Andrade acabará em prejudicálos, estão corretíssimos. Vocês precisam de orientação jurídica e firme quanto aos seus propósitos. Cuidem-se. Estamos torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  31. Fiquem atentos e espertos:
    Esta reunião que se realizará no escritório central com os servidores, poderá ter surpresas... Cuidado, este HOMEM SEM CORAÇÃO
    dá nó até em coteira. Será que atencipou o resultado da reunião que realizará na câmara na próxima terça-feira?Não desaminem, mesmo se a reunião de hoje, for favorável, vão até a câmara e continuem com seus ojetivos, A QUEDA DO PRESIDENTE AUSENTE E DE SUA CORJA INCOPETENTES.

    ResponderExcluir
  32. JÁ ESTÃO PENSANDO EM FESTA DE CONFRATENIZAÇÃO?
    Fazer igual a diretoria fez nos dois últimos? Eu e minha família não vamos nem passar perto da mesma. A primeira festa na direção de Ronaldo de Andrade foi um fiasco... até sobra de bolo foram levados. Bebidas foram levadas para local indeterninado para ser comenorado no outro dia com a cúpula do Saae. Vergonha, nem eu que sou um servidor hulmide preciso fazer isso, acharam quem ninguém estava vendo e sabendo, foi ridículo como estas pessoas se portaram durante a festa. Todos os presentes viram e ouviram coisas terrivéis a respeito. A segunda festa nem teve, a vergonha foi tanta... Ah! a terceira não preciso nem dizer... Por isso que digo, minguém esquece, pode passar anos e anos e não cairá no esquecimento?

    ResponderExcluir
  33. Este dois, Presidente e diretora, estarão queimados em Sete Lagoas para sempre.
    Estão aniquilados em toda sociedade.
    Merecidamente.
    Faremos questão de espalhar seus currículos na sociedade belorizontina também, merecidamente.

    ResponderExcluir
  34. Não esquecem de espalhar que o partido PSDB está sendo omisso também igual ao Prefeito Maroca de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  35. Manifestação na porta da casa do diretor presidente? Quem estiver encabeçando essa ideia deveria pensar melhor.Se até agora os servidores tem reagido com dignidade a tantas perdas seria um desastre misturar as coisas dessa forma.Procurar a justiça, a câmara, a prefeitura, a imprensa através do blog, tudo isso é válido mas a casa da família não. Pensem muito bem!

    ResponderExcluir
  36. Desafio!
    Prefeito Maroca, Abelin e esperamos om certeza uma resposta HOJE, VEJA BEM...HOJE sobre o impasse dos 10%, caso não decidem nada, colocando as decisões sempre para as próximas terças-feiras, vocês acabarão em enterrar o PSDB de vez em Sete Lagoas, estão sendo omisso a deterninação do presidente do saae em não continuar o pgto dos 10%, indoindo-os a entrar na justiça, para ele ou vice versa terem o direito de resposta, sendo que a lei não foi revogada e mais a deterninação do prefeito à Ronaldo de Andrade não foi cumprida e mesmo assim o prefeito continua omisso, será que tem algo mais? Se o prefeito continuar omisso, o M. Público (Sl e BH) terá que ficar ciente dos acontecimentos? Se acontecer o partido PSDB vai ficar totalmente desacreditado. Assessoria de Maroca, não continue deixando o prefeito ficar omisso a isso tudo e outras coisas mais. Vocês concerteza perderão e perderão mais apoio nas próximas eleições. Fiquem atentos: Porque o prefeito Maroca não toma decisões a Ronaldo de Andrade presidente do Saae?

    ResponderExcluir
  37. Nos bastidores se comentam:
    Porque o prefeito Maroca não toma atitude contra Ronaldo de Andrade? Além de serem amigos pessoais (não é o caso a se descutir - negócio é negócio. amizade é amizade) existe um outro motivo que leva o prefeito e seu partido ficarem de mãos atadas. Até os vereadores já estão contra Ronaldo de Andrade? O que querem mais?

    ResponderExcluir
  38. "FICA RONALDO"09 agosto, 2011

    Olá, estou de volta! Muita bagunça fim de benefícios, servidores revoltados usúários também revoltados com tanta dificuldades para ligar uma água. Estou adorando, Ronaldo está com a razão, seja firme Ronaldo te apóio até o fim do governo Maroca falô?

    ResponderExcluir
  39. Bobão acima, senão é servidor, é bruta de um puxa-saco sem qualquer qualificação, é melhor ficar calado. Espero que não esteja faltando nada no seu orçamento e que não precise entregar seu cargo no final de ano. Mas, esqueci, não pode ser um servidor´público, agora se é um servidor, tenho pena de você, um dia você poderá passar por algum presidente pior que Ronaldo e lhe devolver tudo que estamos passando.

    ResponderExcluir
  40. Sr "FICA RONALDO", se você souber quanto ganha e quanto é o prejuízo que o SAAE está tendo com a omissão do Presidente Fantasma Ronaldo de Andrade, que não vai no SAAE de jeito nenhum, você mudaria para "Some Ronaldo. Isso é, se você tiver caráter, porque se for do laía do Ronaldo de Andrade, é osso.

    ResponderExcluir