terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SAAE ELIMINA PROBLEMAS CRÔNICOS COM TROCA DE REDES


O SAAE vem de forma gradativa eliminando problemas crônicos de refluxo de esgoto em vários pontos da cidade. Hoje é o afogador da avenida perimetral no bairro Interlagos que está acontecendo a intervenção. Tubos de pvc estão substituindo as antigas manilhas de barro solucionando de vez o problema de refluxo de esgoto no local.
 Segundo informações do coordenador do setor, vários pontos da cidade ainda precisam de reparos de trocas de redes de esgoto e os problemas serão resolvidos em de acordo com o cronograma da diretoria operacional.


24 comentários:

  1. Eu tinha vergonha de postar isso.
    Isso não é obra e sim manutenção de rede é por coisas deste tipo é que tem que vir urgentemente a copasa para sete lagoas.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DEIXA AO COMPANHEIRO HUGO QUE SI DIZ REPRESENTANTE DOS SERVIDORES DO SAAE VC ESTA MUITO CALADO COM A NOSSA DATA BASE PORQUE? VC GANHOU O SEU?VEJO COLEGA TE PERGUNTANDO NO OPERACIONAL VC NÃO RESPONTE! NOS SERVIDORES DO SAAE NÃO TEM NADA COM FINANCEIRO DA PREFEITURA E NEI ELES ESTÁ AI COM NÓS, SE VC VAI NOS REPRESENTAR MAIS PASSA PARA OUTRO QUE POSA CORRE ATRAS. ESTE ANO NOS NAO RECEBEMOS NEI A DIFERENÇA, SALARIAL.NOS VALE ESTA NA CAXETA DESTE DO ANO PASSADO CADÊ O SINDAGUA??????. ESPERO QUE O ADMINISTRADOR DO SATE TEM A CORAGEM DE PUBLICA ESTÁ MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Será que o Moço esqueceu como dirigi caminhão, porque dos colegas ele esqueceu. Da Autarquia ele nunca gostou. Eu estou doido para ver ele dirigir um caminhão, porque o ônibus ele leiloou. Eles queriam vender tudo........

    Adeus, Tiau, até nunca maias.

    ResponderExcluir
  4. Com a união de todos os orgãos internos do SAAE, vamos solucionando os problemas crônicos e focando no crescimento da autarquia e dos colaboradores nela inseridos. Pensar grande é pensar juntos.
    O maior desafio não é reestruturar, mas modernizar após décadas de estaguinação em razões políticas e interesses de minorias. A sociedade tem que ser bem assistida como o serviço satisfatório.
    Parabéns aos colaboradores.

    SAAE CENTRAL

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar aqui, sobre comentários cansativos que dão preguiça de ler.. Por favor Sr. Fernando Cabeção, JECA TATU, já estao ficando cansativos seu comentários. Agente lê e perde interesse. Sem objetivo, metafóricos,poéticos, fabulosos. Na maior parte para atacar setores e pessoas sem nenhuma sugestão palpável, que realmente possa fazer alguma diferença. Matérias postadas aqui ficam em segundo plano diante de fatos, fofocas, que não acrescentam em nada. O mundinho em que estamos é muito maior do que se imagina. Me desculpe de coração, mas vamos mudar esta faixa, e para melhor sei que somos inteligentes e muito capazes. abraços caros colegas.
    SAAE UNIDO POR TODOS E PARA TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!
      São tantos comentários redundantes,sem objetivo.Além de ser uma leitura extremamente cansativa. Me dá preguiça acessar o blog e me deparar com os comentários desse funcionário.
      Queima o filme da Autarquia.Essa pessoa não trabalha?Fica só postando comentários aos montes o dia todo...

      Excluir
    2. Também concordo.Só tem comentário dessa pessoa no blog.Posta até poema, nada a ver...

      Excluir
    3. hei! dê sujestão e para de atacar.

      Excluir
    4. é muita balela e pouca sujestão.

      Excluir
    5. O JECA TATU

      A Maneira como agimos, as coisas que falamos expressão aquilo que somos por isso prefiro seguir o caminho da educação e gentileza, que não possa gera arrependimento. A quem tem indelicadeza para oferecer, fique com elas, mas, por favor, bem longe.


      "Crítica mal educada, pessoal, ofensiva, pra mim é nada. Mas uma crítica vinda de uma pessoa escondida num perfil falso, é duas vezes nada”.

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
    6. Acho que vc quer ser o presidente do SAAE né, prepotente e dono da razão. Continue cabeção, quem sabe um dia chega lá!! Não esqueça do que disse aqui antes de tomar o poder.. Pau que bate em maria também bate em pedro. Mané!!

      Excluir
  6. O JECA TATU
    Ao Sr. Ananias Ribeiro de Castro
    Para todos os fins e os meios deveriam ser totalmente lícitos e justos; de certa forma quando vemos o SAAE sucatado e de tantas desigualdades, e pensar que a Novo PREFEITO fosse buscar meio e formas para se torna o SAAE uma potência Deveriam pensar nos projetos de reestruturação da empresa, dentre estas idéias de mudanças. A EMPRESA SAAE ser revitalizado e não trocando 6 por meia dúzia Mais o que se propõe aqui é chamar sua atenção servidora do SAAE a responsabilidades é NOSSA que temos de fazer valer O NOSSO PENSAMENTO, não queremos ser privilegiados No entanto, também não desejamos ser relegados à margem das migalhas, da boa vontade de políticos que usam os nossos votos para locupletar.

    FERNANDO CABEÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sucatado, é sucateado.
      Já vi este equívoco seu em outros comentários.

      Excluir
  7. O JECA TATU

    Quero Ser Tambor*
    Tambor está velho de gritar
    Oh velho Deus dos homens
    deixa-me ser tambor
    corpo e alma só tambor
    só tambor gritando na noite quente dos trópicos.
    Nem flor nascida no mato do desespero
    Nem rio correndo para o mar do desespero
    Nem zagaia temperada no lume vivo do desespero
    Nem mesmo poesia forjada na dor rubra do desespero.
    Nem nada!
    Só tambor velho de gritar na lua cheia da minha terra
    Só tambor de pele curtida ao sol da minha terra
    Só tambor cavado nos troncos duros da minha terra.
    Eu
    Só tambor rebentando o silêncio amargo da Mafalala
    Só tambor velho de sentar no batuque da minha terra
    Só tambor perdido na escuridão da noite perdida.
    Oh velho Deus dos homens
    eu quero ser tambor
    e nem rio
    e nem flor
    e nem zagaia por enquanto
    e nem mesmo poesia.
    Só tambor ecoando como a canção da força e da vida
    Só tambor noite e dia
    dia e noite só tambor
    até à consumação da grande festa do batuque!
    Oh velho Deus dos homens
    deixa-me ser tambor só tambor!
    José Craveirinha FERNANDO CABEÇÂO

    ResponderExcluir
  8. O JECA TATU
    .SR PREFEITO MARCIO REINALO.
    NO PORRE
    OU NA POSSE????????

    Onde foram feitas mais promessas que não serão cumpridas?????????
    Nas festas de RÈVEILLON, no DIA 31, ou NAS POSSES DE PREFEITOS E VEREADORES, NO DIA 1º?????????????????????????


    Ao setor operacional parabéns, auxiliares de serviço, operadores de casa de maquinas que carregam o SAAE nas costas, com dignidade.

    Principalmente estes auxiliares e bombeiros de água e esgoto que estão expostos a todo tipo de doença;eles não tem cargos de assessor de água e esgoto que foram utilizados para ajuda de custo de funcionários alocados na AUTARQUIA, e usando o mesmo para fazer caridade a empresários falido
    PARABÉNS SR ANANIAS DO SAAE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma vaia UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AO EXECUTIVO E LEGISLATIVO QUE VIROU AS COSTAS PARA VOCÊS E TODA CLASSE SERVIDORES MUNICIPAL A MANTER UM SALARIO BASE DE 625 REAIS, ABAIXO DO SALARIO MINIMO VIGENTE E PREVILEGIANDO OS ALTOS SALARIOS DO PREFEITO, VEREADORES, SECRETARIOS, DIRETORES e SUPERVISORES!!!!!!!
    O EXECUTIVO E LEGISLATIVO COM UM PREMIO DE CONSOLAÇÂO, DEU A POPULAÇÂO UM AUMENTO DE 30 CENTAVOS AO TRANSPORTE COLETIVO, PASSANDO O MESMO A 2 REAIS E 50 CENTAVOS.
    TRANSPORTE COLETIVO DE PRIMEIRO MUNDO SENHOR PREFEITO MARCIO REINALDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FERNANDO CABEÇÃO

    ResponderExcluir
  9. O JECA TATU

    Ao Sr. Ananias do SAAE e seus 72 tons de?????????


    A Mais Cruel das Torturas


    Seria difícil conceber castigo mais demoníaco, pudesse tal coisa ser posta em prática, do que abandonar uma pessoa à deriva na sociedade por forma a passar despercebida a todos os seus membros. Se ninguém se voltasse para nós ao ver-nos entrar em casa, se ninguém nos respondesse quando nós falássemos, ou se preocupasse com o que nós fizéssemos, mas se toda a gente que nos conhecêssemos «desligasse do mundo» e agisse como se fôssemos entidade inexistente, não tardaria a ser tomados de uma espécie de desespero de raiva e impotência, de que a mais cruel das torturas corporais seria um alívio.

    William James.

    FERNANDO CABEÇÂO

    ResponderExcluir
  10. o que está acontecendo com este blog? não se importa em demorar séculos para publicar alguma coisa?estou pensando em criar outro, terei mais responsabilidade para deixá-lo sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  11. João garupa14 fevereiro, 2013

    Enquanto isso comentários por todos os lados de que estão cortando nosso vale alimentação e nossos 25% semestrais. É claro, não temos sindicato. Parece que vão ganhar cargo para calar o bico.

    ResponderExcluir
  12. O JECA TATU QUER SABER

    TIJOLINHO BOMBEIRO
    É preciso muito cuidado para que você não entre para essa estatística. Transformar-se em "zumbi" é um processo lento e gradual.

    Porque funcionários se tornam "zumbis" e como identificá-los.

    Penso que dentro do SAAE existem líderes que adoram transformar pessoas outrora motivadas e comprometidas, em funcionários zumbis

    Quando os funcionários não são valorizados e reconhecidos e seus chefes focam apenas suas falhas, pode começar aí o processo de transformação. Ser reconhecido é uma das necessidades básicas dos seres humanos, já dizia Willian James há mais de cem anos. As pessoas querem mais do que um bom salário. Desejam oportunidades de crescimento, bom ambiente e líderes que valorizam seus esforços. Quando os funcionários percebem que o seu contributo cai em saco roto, a desmotivação é quase certa.

    Sr. Ananias se nada for feito, é bem provável que funcionários antes comprometidos, comecem a realizar suas tarefas de forma mecânica. Aos poucos, perdem a alegria. Ao saírem para trabalhar, deixam em casa suas mentes e seu corações, levando para a empresa apenas seus esqueletos. Aos poucos, viram zumbis. Apenas seus esqueletos perambulam na Autarquia. Não se comprometem com nada. Fica apenas a espera do fim do mês. As empresas pagam pelos seus braços e pernas, e se esquecem que suas mentes e corações poderiam vir de graça.

    SR Ananias se você não deseja ter funcionários zumbis, comece se perguntando o que têm feito para motivar e reconhecer seus funcionários. Não adianta implantar algo formal, obrigado, ou mesmo apenas para constar. Mostre que se interessa por eles, e pode se surpreender com os resultados .
    FERNANDO CABEÇÂO

    ResponderExcluir
  13. vcs escreve bobagens d +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU

      Her mother was number two.

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  14. FERNANDO CABEÇÃO, SE VC ESTA COM PENA DO TIJOLINHO BOMBEIRO LEVA ELE PARA SUA CASA E DE CONSOLO PARA ELE.
    AI DEPOIS VC FALA COM A GENTE COMO FOI A AVENTURA SI POSSO DIZER .

    ResponderExcluir
  15. to louco meu menu a tróis kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sei. É fazer sexo a tres.

      O JECA TATU

      O sonho de homens é ele com duas.

      Sonho secreto de muitas mulheres é ela com dois.

      Lhe garanto: Nada põe o t.e.s.ã.o mais na estratosfera que sexo com mais de duas pessoas. Só que isso deve ser feito apenas por sexo e prazer mesmo. Sem sentimentos. Se houver sentimentos, ele morrerá inevitávelmente, ok?
      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir