quinta-feira, 14 de abril de 2011

DIREÇÃO DO SAAE SUSPENDE PAGAMENTO DE VINTENÁRIO AOS SERVIDORES, O JEITO PSDB DE GOVERNAR!


SERVIDORES REFÉNS DO NOVO PLANO DE CARREIRAS

Mais uma possível manobra da diretoria do SAAE deixa servidores revoltados e sem receber seus direitos adquiridos por lei.
Os Servidores do SAAE receberam esta semana mais uma notícia ruim por parte da diretoria do SAAE. Ao fazerem o pedido de requerimento do Vintenário, os mesmos foram informados que está suspenso o pagamento do benefício, benefício este garantido por lei, e mesmo assim desrespeitado pela diretoria do SAAE.

Um servidor afirmou que ao procurar o departamento de RH do operacional, o mesmo teria sido informado que está suspenso até que o Plano de Carreiras seja aprovado. Com essas informações fica fácil de descobrir a possível manobra da direção do SAAE para prejudicar vários pais de família. Como o Vintenário não está previsto no novo Plano de Carreiras, os servidores ficarão sem o benefício para sempre.

Um servidor que dedicou toda sua vida, com dezenas de anos de trabalho prestado na Autarquia, agora sendo vítima de uma gestão dura, insensível, desumana desrespeitando vários servidores veteranos do SAAE.

O governo do prefeito Maroca, está a cada dia mostrando para os trabalhadores municipais o jeito PSDB de administrar, sempre prejudicando a classe trabalhadora, cortando direitos e benefícios adquiridos pelos servidores ao longo de suas carreiras.

Com esta ação de suspensão de pagamento do Vintenário, o Plano de Carreiras fica ainda mais difícil de ser aprovado na avaliação dos servidores.

10 comentários:

  1. Sem comentario diz:

    E de pensar que o prefeito pensa em se reeleger. Meu Deus, tenho medo do que possa acontecer, pois aguentar estes dois(principamente a cobra que fuma)os dois anos normais vai ser o fim, mas 4 anos.....A morte é melhor........
    CAROS ELEITORES, PELO AMOR DE DEUS, PENSEM BEM EM QUEM VAO VOTAR , POIS ISSO SERA NOSSA DESGRAÇA AQUI NO SAAE.
    AGH!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos sendo traídos outra vez. Que decepção Maroca!

    Servidor que votou em você.

    ResponderExcluir
  3. O estupim está próxio de ser aceso, muito perto do fogo.

    ResponderExcluir
  4. Operacional15 abril, 2011

    O MAROCA NOSSO DE CADA DIA!

    ResponderExcluir
  5. O presidente esteve impopular em tempo récorde no SAAE, durante mais de dois anos
    Eu nunca vi um presidente que tivesse o dedo de servidor chegado na sua face perante uma discurção. O cara mais impopular que já conheci.
    Até que ponto ele e o chefe do executivo acham que irão levar isto tudo. Alguém irá ser fritado?

    ResponderExcluir
  6. servidor do saae16 abril, 2011

    Votei em Maroca acreditei nele e nunca imaginava que ele faria isso justamente com agente do Saae que ajudamos tanto ele, e o que vemos desde que assumiu a prefeitura é só noticias prejudicando nós servidores. Estou decepcionado com tudo, como teremos motivação para trabalhar no Saae?

    ResponderExcluir
  7. Mas também pudera o sangue dele é azul igualzinho o de Maroca e o do PSDB. KKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  8. Meu pai tentou fazer o requerimento do vintenário e recebeu esta péssima notícia. Ele está muito triste.

    ResponderExcluir
  9. funcio nario17 abril, 2011

    eles vao tirar daqui uns dias até o nosso direito de respirar, mas enquanto nos funcionarios nos mantermos unidos eles não fazem nada, vamos parar o saae e tiralos de la, enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS NÃO DEVEM RECLAMAR, POIS 90% DO SAAE VOTOU EM MAROCA. AGORA AGUENTA CALADOS. VCS TEM O GOVERNO QUE MERECEM. ANO QUE VEM FICA PIOR POIS O TEMPO DELE ESTÁ ACABANDO E IRÃO SUGAR O RESTO DE SANGUE DE TODOS FUNCIONÁRIOS QUE SOBRAR.

    ResponderExcluir