sábado, 2 de abril de 2011

FUNCIONÁRIOS FANTASMAS NO SAAE?


Esta semana, servidores do SAAE perceberam algo diferente no setor de operações. Na fila de entrega dos contra-cheques, várias “caras” diferentes nunca vistas na Autarquia apareceram para buscar a folha de pagamento nesta sexta feira dia 01/04/2011.

Servidores queriam saber onde os mesmos estariam lotados, mas, não descobriram. Alguns servidores afirmaram que um trabalha em horário integral em uma barbearia e que fica a disposição do SAAE quando necessário.

Servidores ficaram surpresos com tantas caras novas na fila de entrega de folha de pagamento. Vamos ficar de olho neste caso, se realmente existem servidores fantasmas recebendo sem trabalhar no SAAE.


Como já não bastasse o SAAE ter que assumir o ônus de alguns cargos assumidos por pessoas que não alcançaram o sucesso na vida profissional no setor privado e vieram parar no SAAE, agora uma suspeita de servidor fantasma. Assim fica difícil!

3 comentários:

  1. So faltava esta,

    Ficaremos de olho, mas nao é de se espantar mais esta falcatrua pois, temos como diretores um casal com todas as suspeitas de tudo de ruim possivel em uma direcao: quer relembrar???????

    *Tivemos bomba(precisa relembrar o principal suspeito???????)
    *Radio pirata
    *Envelopes de empreiteira
    *Principais setores da autarquia comandadados por cargos de confiança(INCLUSIVE O RH, ate onde eu saiba o RH é o local que se fazem todas as contratacaoes sejam de servidores ou de safados fantasmas)
    *Perseguiçoes a perder de vista e etc e tal....

    E porque nao servidores fantasmas.
    Levaremos ao Ministerio Publico as denuncias de contratatacoes fantasmas e contratados que tomam lugar dos concursados(tem bem eles la)

    Aguardem cenas desetes proximos capitulos da novela...FANTASMAS NÃO EXISTEM?????????

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso estamos sem água aqui nos bairros Bom Jardim e Nova York...

    ResponderExcluir
  3. Estamos sem agua no bom jardim principalmente nas sextas, sabados e domingos. Até quando???????????

    ResponderExcluir