domingo, 17 de abril de 2011

SENADOR DO PSDB AÉCIO NEVES É PEGO EM BLITZ COM SUSPEITA DE EMBRIAGUÊZ


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.

De acordo com a Secretaria de Governo, Aécio Neves foi multado. O senador não teve o carro apreendido, pois apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.

A assessoria de imprensa de Aécio Neves informou que o senador não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. De acordo com a assessoria, o tucano tinha saído da casa de amigos e voltava para sua residência, no Leblon, com a namorada.

Ainda segundo a assessoria, os policiais reconheceram o senador e solicitaram a documentação, que foi imediatamente apresentada. Quando os policiais alertaram que a habilitação estava vencida, Aécio Neves disse que não sabia que estava vencida. A assessoria informou que um taxista habilitado conduziu o carro para a casa do senador. A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos. A multa de R$ 191,54.

Fonte: folha.com

7 comentários:

  1. POR SER UM POLÍTICO DE "CARREIRA", SERÁ QUE VASCULHARAM O CARRO DELE?KKKKKKKKKKK...

    Aléx de Souza

    ResponderExcluir
  2. E ainda o cidadão quer ser Presidente da República. Uma vergonha para nós Mineiros.

    ResponderExcluir
  3. Ele é herdeiro de uma leva de políticos do PSDB que ainda se acham intocaveis, não estão nem aí para as obrigações de cidadão, porque antes de ser senador é um cidadão e tem que seguir as regras e estar sugeito as penalidades como todos. Mas o jeitinho brasileiro até para noticiar o fato é manifestado. Preocupado com manobras políticas e não tá nem aí para o resto. erch!! Que nojo. e ainda tem um afilhado aqui no executivo, erch!!

    ResponderExcluir
  4. 243 ligações sem hidrometro.Porque?
    Poderiamos ter todos os hidrometros para estas ligações no Bairro Jardim dos Pequis se a FISCALIZAÇÃO e o SETOR DE HIDROMETRO fossem mais atuantes.Senão fosse a retirada de hidrometro sem 'necessidade,teriamos mais hidrometros para estas ligações e outras mais.

    ResponderExcluir
  5. Quem não dá valor a professores, tem é esse tipo de atitude. Que atitude.

    ResponderExcluir
  6. E pensar que ficamos sob sua prepotência durante oito anos. Esse PSDB é demais, não da prá engolir, até quando a imprensa vai camuflar esses fatos? queri ver se fosse um trabalhador ou mesmo "um professor", dirigindo embriagado? Ah! Carteira vencida e não sabia? com tanta Mordomia no Senado, podia ter alguém também prá checar os documentos, não? Cadeiia nele...

    ResponderExcluir
  7. gercianisio27 abril, 2011

    Será que essa lei foi aplicada ao nobre fanfarrão Senador da República?duvido deodó

    UTILIDADE PÚBLICA





    NOVAS REGRAS PARA O VENCIMENTO DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO (REPASSE)
    Importante ler repassar para os amigos. COMEÇAR JÁ É METADE DE TODA A AÇÃO! DIVULGUEM!!!!!!!
    ATENÇÃO
    Vencimento Carteira Nacional de Habilitação

    Foi criada uma lei, na mesma época em que foi criada a lei seca, que
    só pode ser renovada a carteira durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.

    Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente e o condutor será obrigado a prestar todos os exames
    novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.

    Esta lei não foi divulgada como a lei seca e mais de 3.000 pessoas só na cidade de SP no mês de outubro de 2008,
    perderam suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames.

    ResponderExcluir