quinta-feira, 14 de abril de 2011

PT ENVIARÁ PROJETO INOVADOR PARA O LEGISLATIVO SETELAGOANO



A direção executiva do PT encaminhou para a bancada do partido o Projeto Transparência na Câmara. Projeto tem objetivo de mostrar para a população os gastos da Câmara, seja com salários de servidores e vereadores, como a utilização da verba de Gabinete a que todo mandato tem direito, e também as votações de cada parlamentar em todos os projetos apreciados na casa como também a presença ou não, dos vereadores nas reuniões ordinárias.

Os vereadores do PT, juntamente com seus assessores preparam a redação do Projeto, que pode vir a incluir também a transparência no executivo municipal.

Projeto visa dar transparência aos atos do Legislativo e do Executivo. A transparência é nossa bandeira.

2 comentários:

  1. Ótima idéia, mas defendo um projeto mais amplo incluindo Fundações, Autarquias e empresas Públicas.

    Fernando Pierri

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O FERNANDO PIERRI.MAS O POVO TEM QUE TER PARTICIPAÇÃO ENÉRGICA NESSE PROCESSO.TEM VEREADOR QUE NEM ABRE A BOCA E OUTROS QUE FALAM MUITO,COMO QUE,PARA DIZER QUE ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA E NÃO FAZEM NADA DE PROVEITOSO EM PROL DA SOCIEDADE.OU O POVO,QUE É PARTE INTERESSADA NESTA IDÉIA,COMEÇA A COBRAR OU UMA MINORIA VAI CONTINUAR FAZENDO COM QUE ACREDITEMOS QUE FAZEM ALGUMA COISA.TEM SECRETARIA QUE EXISTE SÓ PRÁ FAZER DE CONTA."SERVIDORES" QUE SÓ SERVEM AOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES OU DE ALGUM "COMPADRE"OS SERVIÇOS PÚBLICOS TAIS COMO A SAÚDE E A EDUCAÇÃO ABANDONADOS E AS DIVERSAS "ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO" ALIMENTANDO A IMPRESSA QUE RECEBE TUDO "MASTIGADO",TANTO QUE,NA MAIORIA DAS VEZES,AS MATÉRIAS SÃO AS MESMAS EM VÁRIOS JORNAIS.
    É UM FAZ DE CONTA QUE PARECE AQUELE FILME: O CONTADOR DE HISTÓRIAS!
    ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER? ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES ATUANTES DO POVO QUE OS COLOCOU LÁ? E A IMPRENSA DITA LIVRE? ONDE ESTÁ QUE NÃO PROCURA SABER O QUE HÁ POR TRÁS DOS BASTIDORES E RECEBE TUDO PRONTO, SEMPRE MAMANDO NAS TETAS DOS PODRES PODERES.

    ResponderExcluir