quarta-feira, 9 de junho de 2010

ECONOMIA PORCA CAUSA TRANSTORNO EM TRÂNSITO EM UMA DAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE


FOTO: Rua Santa Juliana totalmente interditada com av: Mantena

Hoje pela manhã, o Saae precisou realizar reparos em uma rede da rua Santa Juliana, uma das principais vias de tráfego da cidade. O serviço foi interrompido por volta das 10:40hs para que os servidores fossem almoçar, pois, o Saae não pode ter gastos com horas extras e nem com marmitex para os servidores.
É difícil de acreditar que, um buraco imenso ficou aberto podendo causar um grave acidente sem contar com o transtorno do trânsito no local. Uma visão clara de irresponsabilidade e falta de preparo para administrar uma Autarquia como o Saae.
Depois de tudo a culpa ainda cai nas costas dos servidores, estamos fazendo um convite para as autoridades da cidade visitarem o cruzamento da av. Mantena com rua Santa Juliana e observarem o descaso com a população.

3 comentários:

  1. Assim como vc faz um convite às autoridades para irem até o local, eu faço um apelo a eles para verificar os fatos antes de acreditar em qualquer um. E também peço as autoridades para irem ao setor operacional para verem o bando de gente a toa que fica no pátio conversando e reclamando que precisam de hora extra

    ResponderExcluir
  2. funcionario do saae09 junho, 2010

    estao economizando tanto que estao desobedencendo ate norma do ministerio do trabalho, e nao estao deixando os tecnicos de segurança trabalhar conforme a norma, e estao esquecendo que a vida dos funcionarios vale muito mais, prova disso que um funcionario perdeu parte de um dedo, e na justiça o mesmo vai ganhar R$50.000,00 reais sera que vale mesmo infrigir a lei e nao deixar os mesmos trabalharem, sera que o ministerio do trabalho esta sabendo disso. vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. SE TEM GENTE SOBRANDO NO SETOR OPERACIONAL É SINAL DE GESTÃO INEFICIENTE.

    ResponderExcluir