sexta-feira, 18 de junho de 2010

DIREÇÃO DO SAAE: SINÔNIMO DE INJUSTIÇA E PRIVILÉGIOS

Em matéria publicada pelo blog “A Gota”, revelou mais uma injustiça e privilégios para um servidor, aquele que decorou e muito rápido a cartilha da direção do SAAE que é só punir e punir. É fácil descobrir o porquê de tanta proteção para com este servidor, ele é o campeão em notificar advertências e cortes de gratificações aos servidores. Agora está explicado por que este servidor é também o campeão em horas extras no SAAE.
Em contra partida, o setor de fiscalização do SAAE está proibido fazer horas extras, sabemos que serviços como esse sempre trabalhou aos sábados, dias em que é mais fácil encontrar os usuários. Percebemos que aumento de arrecadação não é prioridade para essa direção, o que nos causa grande preocupação.
“Servidores ficaram revoltados e desmotivados após lerem a reportagem do jornal “A Gota” hoje pela manhã. É difícil de engolir essa situação, enquanto eu não consegui fazer 15 horas extras até a data de hoje dia 18/06, deparo com um jornal mostrando o cartão de um servidor somente do diretor com mais de quarenta horas extras do dia 01/06 até o dia 10/06. Assim perdemos a vontade de trabalhar, como um servidor que trabalhou em um domingo de 7:30h até às 19:00h, isso é brincadeira e falta de respeito com nós servidores,”disse um servidor.

Veja a foto do cartão publicado no blog “A Gota”.



10 comentários:

  1. lobo solitario18 junho, 2010

    ò meu amigo o saae nao tem direçao pois se tivesse nao estaria essa zona, por parte da diretoria é claro, por que se fosse por conta dos funcionarios nao estaria, lembro que no passado o saae ficou so por conta dos coordenadores e funcionou mil vezes melhor do que agora, um diretor que so escuta seu adeptos, e so da privilegios aos mesmos, ele esta tirando ate deveres de alguns setores por persseguiçao e passando aos seus adeptos, pesso as altoridades que acompanham este blog,e fassam alguma coisa, para retirar esses irresponsaveis, pois as pessoas que estao no campo querendo trabalhar o diretor nao os da o apoio necessario.

    ResponderExcluir
  2. lobo solitario18 junho, 2010

    quem prova que este cidadao esta trabalhando,iqual ao diretor que ninguem sabe para onde ele anda tambem nao faz falta nenhuma pois o mesmo nao sabe nada mesmo, quando ele vai em algum serviço ele atrapalha tudo, economizam nas marmitex para poder pagar hora extra a este cidadao.

    ResponderExcluir
  3. lobo solitario18 junho, 2010

    é diretor setor que gera lucro para autarquia nao pode , mais o motoqueiro fantasma podeeee! Que prova de ingerencia, pena que maroca é meio divagar, se nao haaa, cabeças ja eram.

    ResponderExcluir
  4. SERVIDOR DO SAAE18 junho, 2010

    QUE VERGONHA EM????????

    ResponderExcluir
  5. Euler Mariano J. Cambuí18 junho, 2010

    A cada dia mais revolta, a cada dia mais sofrimento para a população,quando será resolvido esse impasse entre gestores e servidores do Saae?

    ResponderExcluir
  6. servidor indignado do Saae19 junho, 2010

    ESSE CIDADÃO PROTEGIDO DO DIRETOR DE OPERAÇÕES CONSEGUIU FAZER 54 HORAS EXTRAS SO´NA PRIMEIRA QUINZENA,A CONTENÇÃO DE GASTOS É SÓ PARA QUEM TRABALHA.PARABÉNS RONALDO DE ANDRADE, PARABÉNS SR OMISSO MAROCA, ASSIM VOCÊS VÃO LONGE.

    ResponderExcluir
  7. O SAAE está sem comando, só um bobo para não perceber isso.

    ResponderExcluir
  8. funcionario da autarquia21 junho, 2010

    esse é o choque de gestão que aconteceu no estado e esta acontecendo em sete lagoas tambem, só se faz cortes com os peões!!!

    ResponderExcluir
  9. Eta lugarzinho que todo mundo quer estar na velah turma do do Gerson e levar uma vantagemzinha ,pois tomara que venha a Copasa,pois assim paagremos mais caro pelo serviço e em compensação funcionarios diretores e o diabo a quatro terão realmente que trabalhar,nessa guerrinha de previlegios entre funcionarios e politicos que sai nperdendo seremos sempre nós que pagamos as contas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos colocar o pé no toco até essa diretoria cair,uma dobradinha de incopetêntes que não valem nada.

    ResponderExcluir