quarta-feira, 9 de junho de 2010

SERVIDORES DO SAAE CENTRAL CRUZAM OS BRAÇOS




FOTO: Servidores de braços cruzados no SAAE central

Hoje pela manhã, vários servidores esperaram a resposta do Diretor Presidente do SAAE Ronaldo de Andrade de braços cruzados. Dezenas de servidores insatisfeitos com o fim das horas extras entregaram por escrito um documento para a direção do SAAE pedindo solução do problema. Segundo informações, o Presidente Ronaldo de Andrade prometeu dar uma resposta na data de ontem dia 08/06, como isso não aconteceu os servidores decidiram esperar a resposta de braços cruzados. Dessa vez, os leituristas decidiram aderir ao movimento juntamente com os bombeiros. Os servidores afirmam que enquanto não conversarem com o diretor Ronaldo de Andrade não irão sair para trabalhar.
Vários serviços ficaram prejudicados como: Cortes de água, re-ligação, aferição de hidrômetro, fiscalização, vistorias, leituras e entrega de contas.

2 comentários:

  1. Como cidadão que paga os salarios dessa autarquia,gostaria de ver publicado aqui nees blog as reivindicações dos funcionario e a questão da legalidade deas mesmas

    ResponderExcluir
  2. A FOLHA TA PRECISANDO SER ENXUGADA, QUE TAL COMEÇAR COM ESSES SERVIDORES QUE NÃO QUEREM CUMPRIR COM SEUS DEVRES??? CARTÃO VERMELHO PRA ELES JÁ!!!!!!!!

    ResponderExcluir