quarta-feira, 2 de junho de 2010

DIREÇÃO DO SAAE TENTA INTIMIDAR LIDERAÇAS DOS SERVIDORES COM REPREENSÃO DISCIPLINAR


A direção do SAAE notificou dois servidores por coincidência, os dois delegados do Sindágua com uma repreensão disciplinar por terem constrangido uma servidora ligada diretamente ao diretor de operações com palavras desrespeitosas. Não é a primeira vez que isso acontece com servidores que sempre estão do lado dos servidores.
Hoje pela manhã, os servidores Hugo Lyra e Glaydson Sousa foram comunicados através do Gerente de Recursos Humanos, Luciano José Abreu. O que nos surpreendeu foi quando o Luciano do DP anunciou as duas testemunhas, as mesmas ficaram revoltadas e desmentiram tal fato, causando mais revolta entre os servidores.
Os servidores foram orientados pelo jurídico do Sindágua atravéz do Dr. Osvaldo, assinar as duas comunicações e posteriormente será feito a defesa.
Pelo visto a direção do SAAE vai ter que procurar outras testemunhas, pois, as duas testemunhas que foram anunciadas pelo Sr Luciano José Abreu, afirmaram que os servidores em hora nenhuma agiram de forma desrespeitosa com a servidora, sendo que os mesmos nem chegaram perto da mesma.
É dessa forma que a diretoria age tentando intimidar servidores com palavras, e agora com o agravante: repreensões disciplinares forjadas no intuito de silenciar servidores que só lutam pelos mínimos direitos na Autarquia.
Servidores estão revoltados com mais uma manobra causando mais repulsa para com os gestores do SAAE.

21 comentários:

  1. Gente se continuar desse jeito, tenho medo de voces acabarem todos doentes. Esse tipo de situação interfere enormemente na condicão psicologica das pessoas.
    Trabalhar sobre pressão é impossivel. Fica firme ai gente.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. CÂMARA MUNICIPAL02 junho, 2010

    Um absurdo,é dificil de acreditar que Maroca mantém pessoas com a mentalidade tão arcaica para gerir uma Autarquia como o Saae.O diálogo deles com os servidores é só punir,punir e punir.Caros colegas sejam fortes e continuem na luta contra o mal.Quanto ao prefeito Maroca,parabéns por mais uma vez ser omisso perante os problemas com seus secretariados,será que 99% dos servidores do Saae Estão errados?

    ResponderExcluir
  3. O DECRETO DO EXECUTIVO CORTANDO AS HORAS EXTRAS FOI MODIFICADO EM FUNÇÃO DOS PLANTÕES DE SERVIÇOS ESSENCIAIS, NO CASO, O SAAE PODERÁ FAZER PLANTÕES E REMUNERAR COM HORAS EXTRAS SEUS SERVIDORES. ESPERAMOS AGORA QUE OS SERVIDORES CUMPREM COM SEUS DEVERES, DEVEM PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO DE SETE LAGOAS. ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
  4. É até parece novela...Diziam a pouco tempo 2008, que Sete Lagoas vivia no coronelismo... Que com a administração MAROCA tudo ia ser diferente. E aí, minha gente, cdê a diferença???? Sou funcionária desde 1986 e até hoje foi o pior governo ,na mimha opinião... Temos um prefeito que não é prefeito, temos uma cidade governada por pessoas desequilibradas e digo mais pessoas que até tem sérios problemas com vícios... Até quando isso vai continuar??? Acor da seu prefeito tenho pulso ; pois até hoje não vi uma decisão sua ser acatada, muito pelo contrário o que o sr. fala não se escreve...que administrção é essa... Estamos indignados... Maria Laura

    ResponderExcluir
  5. Nao da para Intender ? quando coloca gente responsavel, os sem o que fazer vai la e tira que trabalha direito , nao sei ate onde o governo maroca que chegar , e ainda o prefeito fala q nao sabe o que esta acontecendo , Isto e uma falta de vergonha , Maroca pensa q somos bobos? vc SR prefeito saia da sua toca e assuma o seu papel ou de o seu lugar para outro ... POR QUE SETE LAGOAS NAO PODE PARA . geralda do bairro verde vale

    ResponderExcluir
  6. Isto q o presidente do da saae esta fazendo e crime , por um acasso ele e algum juiz . por que o que ele esta fazendo e um acedio mora .pensei q ele era ate um juiz. pois agora vamos denuciar na promotora DR guior . vamos ver se vc tem esta bola toda . comunidade da feira do morro vermelho .

    ResponderExcluir
  7. E Maroca nao sei aonde vc quer chegar , pois vc falou q nao q no seu governo nao tem perseguiçao , ate quem te apoio vc esta fazendo isso , ainda junta com este presidente do saae , so tenho q ti parabenizar o vc esta fazendo muito bonito o que esta fazendo , e assim q sete lagoas vai andar..

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO HUGO , GLEYDSON E LIDERANÇAS SINDICAIS DO SETOR OPERACIONAL...
    DEUS DÁ O QUE VOCÊS SEMEAREM...
    DEUS DÁ , DEUS TIRA.. COM CALMA TUDO SE RESOLVE..
    QUANDO ESTIVEREM DE CABELO BRANCO, CONTARÃO PARA SEUS NETOS, SUAS FAÇANHAS NA MILITANÇA..
    "era uma vez... uma autarquia... foi a muito tempo atrás....

    ResponderExcluir
  9. DA SAÚDE
    Hugo e Glaydson
    CONTINUEM ASSIM MESMO...
    CONTINUEM....
    CONTINUEM....
    A LUTA É BOA...
    QUEM VAI GANHAR NÃO SEI....
    MAS ESTA LUTA TÁ BOA....

    ResponderExcluir
  10. Servidor companheiro03 junho, 2010

    Uma vergonha,estavamos juntos na hora em que o plantão foi afixado no quadro,esta diretoria demonstra mais uma vez agora com um golpe baixo com anuência de uma servidore diretamente ligada ao diretor operacional.Isso é sinal de desespero,será que estão dormindo tranquilos?

    ResponderExcluir
  11. Servidor companheiro03 junho, 2010

    A servidora que se sentiu ofendida fez concurso para serviços gerais e está desviada como secretària do diretor operacional com um cargo de confiança,por isso ela está participando dessa safadesa para tentar prejudicar os dois servidores que lutam por nós.Temos que estudar estratégias para tirar estas pessoas inescrupulósas do saae,já estão prometendo fazer corpo mole nos serviços, pode ser a solução.

    ResponderExcluir
  12. Eu duvido que Hugo e Glaydson tenha agido assim, pois pelo que sei essa daí que não respeita ninguém juntamente com essa diretoria mesquinha, e você senhor Maiston cuidado pois pode dormir diretor e acordar motorista em eu já vi esse filme antes.

    ResponderExcluir
  13. Insatisfeito03 junho, 2010

    Gente ta na hora de nos unirmos e pedir a cabeça desse presidente que acha que e dono do SAAE, ele ta acostumado a tratar funcionários como cachorro La na empresa dele e ta fazendo o mesmo aqui, agora quer calar os funcionários isso já e demais.

    ResponderExcluir
  14. Cada dia que leio essas postagens fico mais indignado.
    Já disse aqui e volta a dizer: "não a mal que sempre e nem bem que nunca acabe."
    Fiquem calmos, essa é a coisa mais importante.
    Tem 25 anos nessa prefeitura já vi de tudo: servidor que foi culpado de roubo sem nunca ter roubado, e servidor que subtraiu bens publicos que nunca foram punidos.
    Portanto prudencia, caltela e sensatez.Pensem 2 vezes e contem até 10 nas situações conflitantes.
    Força companheiros, tudo nessa vida passa, até nós......

    ResponderExcluir
  15. servidor solidario04 junho, 2010

    INDIGNAÇÃO!!!!!!! Vamos demosntrar nossa indignação no dia a dia, juntos nós podemos.

    ResponderExcluir
  16. funcionario da autarquia04 junho, 2010

    daqui a pouco o presidente do saae irá nos obrigar a chama-lo de barão do saae com um chicote nas mãos.

    ResponderExcluir
  17. Márcio Almeida Boa Vista04 junho, 2010

    Essa queda de braço só prejudica o Saae e vocês servidores.

    ResponderExcluir
  18. Saae operacional05 junho, 2010

    Não podemos prejudicar nossos trabalhos, isso não é bom para o saae,sabemos da indignação da maioria com a diretoria, mas o dia deles vai chegar.Hugo e Glaydson o que não mata fortalece ainda mais. Um abraço de um servidor que em pleno século XXl não posso me indentificar, principalmente com essa diretoria com pensamentos ultrapassados posso ser mais uma vítima como vocês.

    ResponderExcluir
  19. O Saae está emperrado,só o prefeito que não ve que todos nós estamos revoltados com essa diretoria ridícula.São copetentes somente para punir servidores por isso os trabalhos não estão rendendo,e pela conversa a tendência é só piorar.

    ResponderExcluir
  20. QUE VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  21. O SAAE só vai mudar o dia que o Sr. Prefeito nomear como Presidente um servidor, e olha que aí tem bastante gente qualificada para isso..... (alguns não aguentaram tamanha ingerência e sairam, mas ainda fazem parte do quadro).

    ResponderExcluir