terça-feira, 29 de junho de 2010

SAAE ENTREGA DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA O PREFEITO MAROCA


Foto: Comunicação Saae
Foto: Sandra Nogueira no momento da entrega das chaves para o prefeito Maroca


A diretoria do SAAE realizou esta semana, entrega simbólica de dois veículos 0 km para o prefeito Maroca. As duas kombis foram adquiridas com recursos próprios da Autarquia.
Os veículos irão ajudar no deslocamento dos servidores para vários serviços do SAAE, evitando os riscos de acidente dos servidores em cima de máquinas, pedido que foi reivindicado em reuniões da Cipa.
A diretora financeira Sandra Nogueira foi quem fez a entrega das chaves para o prefeito Maroca.
Parabéns aos gestores do SAAE pela atitude e o esforço para dar mais conforto aos servidores.

4 comentários:

  1. Por que compraram Kombis fabricadas em São Paulo ao invés de comprarem Ducatos fabricadas em Sete Lagoas? Para esta administração o trabalhador paulista é mais importante do que o trabalhador setelagoano?

    ResponderExcluir
  2. vc sabe como funciona uma licitação?

    ResponderExcluir
  3. Comunicação do Saae01 julho, 2010

    O valor de R$ 101.840,00 para a compra das duas Kombis foi conseguido pelo Saae por meio de processo licitatório, o que garantiu a economia de quase R$ 5 mil em relação ao valor licitado.

    Segundo o mecanismo da licitação, foi dada a oportunidade para empresas participarem do processo e venceu a proponente com o menor preço para a compra dos dois veículos.

    Agradecemos o espaço,

    Sayonara Teixeira
    Comunicação do Saae

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem o que é uma licitação. Sei que um dos itens mais importantes de uma licitação é a definição clara e técnica do objeto a ser licitado. No caso, kombi e Ducato são veículos bastante diferentes. A começar um é gasolina e o outro é diesel. Os tamanhos e capacidades e potencia são diferentes. Ou a licitação do SAAE foi dirigida para o veículo Volkswagem ou foi mal formulada na espcificação do objeto, dando preferÊncia dissimulada para a kombi da volks.
    Deve ser por fazer diferente e certo que o Estado do Rio e a Prefeitura de Resende só compram caminhões e veículos da volks. Aqui tem sido diferente. Será por que?

    ResponderExcluir