segunda-feira, 21 de junho de 2010

LUGAR DE LIXO NÃO É EM REDES DE ESGOTO!

Foto: Servidor Vilmar com roupa especial para entrar no PV de esgoto

Infelizmente grande parte da população de Sete Lagoas não tem consciência de que redes de esgotos são somente para esgoto, vários objetos são encontrados diariamente por servidores do SAAE como: garrafas pet, chinelos, roupas íntimas, causando grande transtorno para a própria população. Em várias residências as redes de águas fluviais dos quintais são interligadas diretamente nas redes de esgoto, em época de chuvas, as redes não suportam o volume de água e esgoto causando refluxo em muitas regiões.
Esta semana encontramos um servidor realizando limpeza em um PV de esgoto, segundo Vilmar vários objetos foram encontrados e a população ainda não tem consciência dos danos que uma rede entupida pode causar.
Parabéns ao servidor Vilmar vulgo (Rupiado) por prestar para a população um serviço difícil de ser feito más, sempre competente no que faz.

2 comentários:

  1. funcionario do saae23 junho, 2010

    é de um funconarios desses ai que o ronaldo andrade quer tirar seus direitos, um cara que entra ate o pescoço na merda, o que o presidente e o partido de prefeitinho nao sabem pois nasceram em berço de ouro.
    Covardes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Observador23 junho, 2010

    Nestas horas eles estão atrás de uma mesa com café e água mineral,nem água do SAAE eles tem a ombridade de beber!!!

    ResponderExcluir