terça-feira, 8 de junho de 2010

MORADORES DO BAIRRO VERDE VALE SOFREM COM FALTA DE ÁGUA

Os moradores do bairro Verde Vale estão mais uma vez sem água. Com a falta de acompanhamento do Saae a empreiteira Prefissan, responsável pela realização das obras do Pac ,quebram a todo momento redes de água e esgoto no bairro. Em algumas situações a empreiteira realiza até manobras fechando registros para camuflar vazamentos sem avisar o Saae.
É inadmissível que uma empreiteira realize manobras de registros sem autorização ou acompanhamento de um responsável do Saae. Não é a primeira vez que isso acontece. Houve casos, que canos foram danificados pela empreiteira e o Saae só ficou sabendo dias depois com a falta de água.
É preciso que o Saae acompanhe os serviços da empreiteira de perto, segundo informações, as redes de esgotos estão sendo danificadas e em alguns casos estão entupindo as mesmas sem nenhum critério, depois a herança de todos os problemas ficam para a Autarquia.

2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO, SENHORES, O RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO BAIRRO MORRO DO CLARO, DESPERDIÇA MILHARES DE LITROS QUASE QUE DIARIAMENTE.
    A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO BAIRRO ACHOU POR BEM ENVIAR E-MAIL PARA DIVERSAS "OTORIDADES" DA CIDADE, COM FOTOS INCLUINDO DIAS E HORÁRIOS. INCLUSIVE ENVIOU PARA O SAAE, MAS A ÁGUA CONTINUA VAZANDO, ISSO HÁ MAIS DE DOIS ANOS!
    DUAS ADVOGADAS DA ASSMOC, JÁ PENSAM EM QUESTIONAR ESSA SITUAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PARA ACABAR COM ESSE CRIME AMBIENTAL E O CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR!
    O FUTURO DIRÁ....

    ResponderExcluir
  2. Carlos Almeida08 junho, 2010

    É UM SAAE SEM CONTROLE,ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR TANTA IRRESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir