segunda-feira, 21 de junho de 2010

PLANO DE CARGOS CARREIRAS E SALARIOS DO SAAE SERÁ DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Foto: Lider do prefeito Marcelo da Cooperselta autor do requerimento

O assunto mais polêmico dos últimos anos na Autarquia, agora será discutido na Câmara de vereadores. O líder do prefeito Maroca, Marcelo da Cooperselta em visita hoje em uma das unidades do SAAE, afirmou aos servidores que irá apresentar um requerimento na Câmara de Vereadores pedindo Audiência Pública para abrir as discussões sobre o PCCS da Autarquia. Os servidores alegaram para o líder do prefeito Marcelo da Cooperselta que a comissão do PCCS e os servidores foram completamente ignorados pela direção do SAAE, e em hora nenhuma os servidores participaram das discussões sobre o mesmo. Não dá para aceitar que um assunto tão importante na vida funcional dos servidores permaneça trancado a sete chaves; algo de estranho deve estar acontecendo.
A direção do SAAE afixou um comunicado no quadro de avisos convidando os servidores para participarem de uma reunião de apresentação do tão falado PCCS, dia 29/06 e 30/06 na sede da Acisel.
Em reunião com o Sindágua dias atrás, o Diretor Presidente Ronaldo de Andrade prometeu aos membros do sindicato cópia da boneca do plano, e mais uma vez o mesmo ignorou a representação dos servidores não encaminhando cópia conforme pedido do Sindágua.
É assim que servidores são tratados, como alguém que não precisa saber de seus interesses, passando como um rolo compressor por cima de uma comissão com membros escolhidos pelos próprios servidores e também tratando com indiferença o sindicato da categoria.
Depois de várias reclamações dos servidores, o líder do prefeito decidiu fazer um requerimento que será apresentado pedindo Audiência Pública para o assunto.
Servidores já estão se mobilizando para comparecer a todos os gabinetes de vereadores e alertá-los sobre o PCCS oculto.

4 comentários:

  1. Será que ele não aprende que com arrogancia ele não vai a lugar nenhum? Esse cara ta de brincadeira,o Saae não é a Planum Engenharia não viu?

    ResponderExcluir
  2. Op. Casas de máquinas22 junho, 2010

    Eles não podem ferir os princípios da democracia,eles não tem poder para isso!

    ResponderExcluir
  3. Assessor da Câmara22 junho, 2010

    O PCCS do saae é o choque de gestão do governo Aécio sendo implantado aqui em sete lagoas para massacras os servidores

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se o plano vai ser apresentado não tem nada de oculto. Vocês estão sendo completamente idiotas se começarem a colocar dificuldades. A lógica é simples, apresenta o plano. É bom? É o certo? Necessita alguma correção? Se tudo tiver de acordo é bom prá todo mundo, se não vamos sugerir alguma mudança. O que não pode é deixar de fazer. Ruim com o plano? Pior sem ele.

    ResponderExcluir