segunda-feira, 31 de maio de 2010

SERVIÇOS DE ENTREGA DE CONTAS E LEITURAS DO SAAE ESTÃO ATRASADOS

Com o novo sistema de entrega de contas e com o fim das horas extras, os serviços de leituras e entregas de contas estão com oito dias de atraso. Segundo informações de um leiturista da Autarquia, as contas do mês de maio em algumas regiões estão previstas para serem entregues somente na quarta-feira dia 09/06.
“O fim das horas extras nos impede de trabalhar na parte da tarde causando mais atraso nas entregas e leituras. Antes eram entregues 700 contas por dia, agora estamos entregando no máximo 300 contas, com o atraso nas leituras o consumo pode aumentar, podendo em alguns casos alterar os valores das contas para os usuários”, disse o servidor.
Em alguns casos, as contas serão entregues na quarta-feira podendo chegar outra conta no dia seguinte, ou seja, duas contas no mesmo mês.
Os 27 guerreiros leituristas sempre trabalhando no sol e na chuva, desempenhando um ótimo serviço para o SAAE, parabéns a todos os companheiros leituristas.

2 comentários:

  1. Obrigado por nos elogiar, más devo dizer que o atraso não é por causa das horas extras e sim devido aos ajustes em função do novo sistema. Temos fé que seremos compensados com o fim das horas extras após o plano de cargos e salários.
    Favor publicar.
    C. a. s.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Lopes Câmara08 junho, 2010

    As informações desse blog é certeira em? Até hoje dia 08/06 não recebi minha conta.

    ResponderExcluir