sexta-feira, 7 de maio de 2010

HISTÓRIAS DE HISTÓRIAS

EMAIL DIVULGADO A PEDIDO DO SERVIDOR RAIMUNDO NONATO CARDOSO

“Existem histórias e histórias de histórias”. A historia que aqui vai ser relatada, se passou no âmago de uma empresa mais precisamente no âmbito administrativo do Serviço Autonomo de água e Esgoto- Saae. Em toda empresa existe a disputa por cargos superiores, ou seja, cargos de chefes, encarregados ou cargos de confiança. É claro que é uma disputa legal, desde que seja uma disputa em que no transcorrer dela não sejam usados atos mesquinhos que venham a prejudicar pessoas de nivel hierárquico inferior. O Sr. Cláudio, ocupa na Autarquia o cargo de Encarregado dos Operadores de Casas de Máquinas, diga-se de passagem, concursado e apostilado no mesmo cargo. O Sr. Washington que é operador de casa de máquinas ocupa hoje um cargo de confiança que trata-se de monitoramento sobre os operadores de casas de máquinas, cargo este que foi delegado pelo Sr Diretor de Operações, Maiston Gonçalves. Acontece que o Sr Washington se sentiu confortavel na ocupação deste cargo, findo com esta sensação de conforto almejar uma posição de maior superioridade, ou seja, o cargo do Sr. Cláudio Martins. Só que, usou para tentar alcançar o tão almejado cargo o ataque covarde a servidores de nivel inferior hierárquico á sua atual posição na Autarquia. Convenhamos que, ele poderia ter usado atos mais leais e não atos desumanos, desleais e covardes dos quais ele usou. Vale-se lembrar que em função do Sr. Washington ser também um Operador, as punições impostas aos dois servidores, praticamente foram intermediadas por ele, podem ser na minha modesta opinião, arbitrárias. Será que o referido servidor não pensa nas adversidades dos dias de amanhã?? Fica aqui registrado, o livre arbítrio para o julgamento das pessoas que porventura vierem a se cientificar desta simples, mas verdadeira indignação de uma pessoa, ou seja, este que vos escreve , que vê fatos com mais humanidade que o Sr. Washington.

3 comentários:

  1. operacional09 maio, 2010

    Vocês estão experimentando do próprio veneno,o que era lider agora é judas.

    ResponderExcluir
  2. Alguém do saae09 maio, 2010

    Parabéns ao senhor Washington que está tendo coragem de, moralizar uma pequena cambada que gozas de mordomias no Saae.
    Vendo tantas pessoas desempregadas e cidadãos como esses que dizem serem perseguidos ganhando seus salários sem cumprirem suas cargas horárias .
    Isso é uma vergonha!
    Se há democracia, publique.

    ResponderExcluir
  3. NO minimo o alguem disse voce é da laia do cidadao, e essa cambada que gozam de mordomias, é que preservam um bem exencial, que é a água que vai para todas as casas, impedindo que va suja ou que algum doido as contamine, como voce pode dar parabens a um zelador que sabotava a agua da populaçao, e ainda instigava os outros a fazerem o mesmo. Vamos ver autoridades tomem uma atitude seria o mais rapido possivel, com essa administraçao, pois creio eu que a presidencia sabe de tudo mais nao quer fazer nada.

    ResponderExcluir