terça-feira, 25 de maio de 2010

EIS A PROVA DO DESCASO

FOTO: Motor reserva encostado na oficina do SAAE

Mais uma prova contundente de falta de preparo para dirigir o SAAE.


O motor reserva de dois dos maiores sistemas de bombeamento de água da cidade está há quase um mês sem manutenção. Este motor de 150 cv reserva dos sistemas, Mucurí e CDI, está encostado há dias na oficina elétrica do SAAE no bairro Boa Vista. Segundo informações, o motor foi desmontado para retirada de rolamentos e socorrer outro sistema de bombeamento chamado “Tiro de Guerra”, sistema esse que dias atrás causou o caos com a falta de água atingindo até a casa do prefeito no bairro do Carmo.
Se acontecer algum problema nos sistemas Mucurí ou no CDI, o SAAE não terá como resolver o problema de imediato, pois, há dias o motor está desmontado, e a falta de água será de grande proporção afetando vários bairros da cidade.
Outro motor que também está esperando autorização para manutenção é o motor reserva do sistema Tiro de Guerra, segundo informações está em uma empresa de manutenção.
“Trabalho há anos, e nunca presenciei uma demora tão grande para dar manutenção em motores como agora, depois a culpa cai em nós servidores”, disse um eletricista do SAAE.

Um comentário: