segunda-feira, 24 de maio de 2010

SERVIDORES ESTÃO INDIGNADOS COM MAIS UMA AÇÃO DITATORIAL DA DIREÇÃO DO SAAE

FOTO: Servidor Vladimir Moreno indignado mostrando a câmera instalada


Esta semana ficamos surpreendidos com mais uma ação de forma ditatorial da diretoria da Autarquia. Agora eles foram longe demais, uma câmera foi instalada em direção ao relógio de ponto do setor operacional, no intuito de fiscalizar os servidores na hora do ponto.
Esse tipo de atitude escancara de vez como os servidores do Saae estão sendo tratados pela diretoria. Enquanto o Saae não tem dinheiro para pagar horas extras aos servidores em serviços de urgência, deparamos com um investimento inútil e irresponsável, sendo implantado para vigiar justamente os servidores que cumprem seus horários diariamente.
O que deve ser investigado fica por debaixo dos panos, aquelas pessoas que assinam folha de ponto sem nenhum controle, com autorização da diretoria do Saae, algumas apostiladas com altos salários.
Mais uma vez esta comprovado à falta de respeito para com os servidores do setor operacional, as retaliações só acontecem neste setor, distanciando os servidores cada vez mais da diretoria.
“Estamos sendo tratados como marginais, nunca vi tanta falta de respeito com o servidor”. Disse o servidor Vladimir Moreno indignado com a situação.
O BBB do Saae deu no que falar, vários servidores estão indignados com mais uma atitude rude da direção do Saae.
“Nunca ouve tanta perseguição com servidores como agora, não foi para isso que votamos em Maroca, Estou decepcionado”. Disse um servidor.

8 comentários:

  1. Deveria ter instalado no pátio do Saae,seria mais viável,agora vigiar relógio de ponto? É brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. funcionario da autarquia24 maio, 2010

    qual será a próxima retaliação da adiministração pmdbista? será contruir uma senzala?

    Maroca o periodo do coronelismo acabou, bom pelo menos foi o que o senhor prometeu em campanha, mais pelo jeito não esta cumprindo denovo. tá dificíl!!!

    fica um alerta para as eleições 2010, se votarmos no anastasia para governador e no serra para presidente vai voltar ao passado na adiministração do fenando henrique que o salario minimo aumentava 7 reais, em sete lagoas isso está acontecendo pois peão no saae não tem aumento só vai igualar ao minimo.

    fica uma pergunta para os servidores da prefeitura em geral inclusive o saae?

    "até quando você vai levando porrada porrada, até quando vai ficar sem fazer nada, até quando você vai levando porrada porrada, até quando vai ser saco de pancada..."

    reflitam isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Espera aí gente, há anos ouvimos falar que existem servidores que batem cartão prá outros. Dessa forma até que está certo pq sabemos que tem muito malandro nessa jogada.

    Vigilante

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE TAL MEDIDA É NECESSÁRIA, POIS O QUE VEMOS EM TODAS AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNCIPAIS SÃO SERVIDORES MARCANDO MAIS DE UM CARTÃO. ISSO É PASSÍVEL DE PUNIÇÃO TA NO ESTATUTO. O SERVIDOR TEM QUE SER RESPEITADO SIM, MAS ESSES SERVIDORES QUE MARCAM O PONTO PARA OUTRO SERVIDOR DEVE SER PUNIDO NOS RIGORES DA LEI. SÓ ASSIM SEREMOS RESPEITADOS PELA SOCIEDADE SETELAGOANA.

    ResponderExcluir
  5. Operacional25 maio, 2010

    Pena que a tal câmera não irá fiscalizar as pessoas que assinam ponto com anuência do presidente da Autarquia.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez repito porque não se instala catão digital (biometrico) e se aplica sistema de bonco de hora. QUEM NÃO DEVE NÃO TEMERA

    ResponderExcluir
  7. Tem razão, tem que ter camera mesmo.Põe uma camera dessa na sala do presidente do saae pra ver qtas horas ele trabalha. Por que ele sim é empresario. Os servidores do setor operacional tem apenas esse emprego, e se sacrificam fazendo hora extra ( que foram cortadas) pra ganhar um pouco mais. Quem sabe todos eles tem uma empresa de engenharia e ninguem ta sabendo????? safadeza.

    ResponderExcluir
  8. Alguem poderia responder a uma postagem onde se fala BANCO DE HORAS & Ponto digital(biometria) e barato e funciona nas grandes Empresas como o SAAE poderia solucionar grandes problemas.

    ResponderExcluir